Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Esse lance de dar rumo na vida dos outros já perdeu a graça. Já tive meu momento Mulher Maravilha e nada do Super Man.
Se a vida lhe der problemas, encare-os de frente. Encare-os com coragem, com força e com fé que tudo irá dar certo.
A verdade sobre a vida é que ela nos serve de preparatório para aceitarmos com cautela a fase inevitável do nosso ciclo: a morte.
As melhores coisas da vida simplesmente acontecem, sem pretensão ou condição NENHUMA, tão simples e tão grandiosas ao mesmo tempo.
Se tem uma coisa que é fato, é que a vida é uma caixa de surpresas, Ou seja, tanto pode ter uma barra de ouro, quanto uma bomba, Portanto tem que ficar de olho nos detalhes, para que a vida não acabe de Dando um murro na cara e você fique sem nenhuma reação!
Se você não acreditar que sua vida pode ser melhor do que ela é, ela nunca será, ou seja, você estará fardado à Ignorância e à pateticidade dos Seres Humanos!
As vezes a vida nos prega peças. Que sempre nos ajudam a crescer. Mas dessa vez ela avacalhou. Ela disse, vai em frente você vai se dar bem. Ouvindo cegamente me dei mal, Foi um deslize, um deslize que me custou você. Agora eu não sei o que fazer. Não sei como reagir, a esta facada nas costas que a vida me deu.
É incrivel o quanto uma coisa tão boba pode nos machucar, O medo de arriscar nos impede, e Ficamos sem reação, mas quando criamos Coragem tudo vai por água a baixo. Quando ouvi a bela melodia do amor, pensei Que você fosse um desejo feito á estrela que Estava se realizando, mas você veio e mudou Suas palavras, agora eu sei que contos de fadas e Desejos feitos a estrelas cadentes não se realizam.
Realmente foi diferente, foi bem maior. Quem tanto prometeu ajeitar a minha vida, mudou ela pra pior.
Porque a vida não é simples? Porque existe a distância? Só quero estar com você, Não Importa a hora e o Lugar, Tudo o que eu quero é estar perto de você. Você foi o Raio de Sol que iluminou minha vida, Você foi aquela que meu coração escolheu! A distância não pode me separar de você, Pois você sempre está comigo. A vida é mais alegre quando se tem alguém para amar, Minha vida sem Você não tem a menor Graça Durante anos esperei alguém, E encontrei, você é esse alguém. Alguém que entrou na minha cabeça e não sai mais. Nem mesmo a Morte vai destruir isso que sinto por você! Você é aquela que dá razão à minha existência. Meu Amor por você não pode ser contido e muito menos Medido, Nem mesmo o Infinito do Universo, e a Grandeza das Galáxias Se Comparam ao meu Amor Por você!
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
A vida é cheia de altos e baixos, os altos geralmente são "baixinhos", agora os baixos esses sim parecem um desfiladeiro, fundo, fundo, fundo!!!! E se você, é você mesmo, não parar de se lamentar e de arrumar desculpas, nunca vai parar de afundar.
Encarar a vida de frente e enxergar nas adversidades a oportunidade de crescer... só assim se obtem sucesso naquilo que almejar...
Filhos
Sei que é fácil falar, mas Não eduque os filhos como se fossem ficar a vida toda conosco ,eles são do mestre mundo . Nosso dever é educa-los e ensina-los as peripécias da vida . Voar por conta própria, eles aprenderão de um jeito ou de outro com o implacável mestre vida .
meu espirito é aventureiro e apaixonado pela vida, pela natureza, pelas coisas simples coisas dessa vida... amo o ser humano, não o ego, nem o egoismo. mas o ser humano em essência, o verdadeiro ser humano por trás da mascara, do poder. trabalhar em um hospital me proporcionou a enxergar o ser humano e o mundo com outros olhos..
Aqui todos são iguais, porque para a doênça não escolhe rosto nem bolso... rsrs
indepêndente de serem ricos ou pobres... no final das contas todos necessitam de uma coisa só, atenção, respeito e amor...
Haja o que houver, a vida sempre vai acabar esbarrando em corações bonitos, você só precisa estar pronta.
O que muitos desejam é poder decidir a sua própria vida, mais quando chega a oportunidade simplesmente deixamos passar, por medo ou apego?
Toda a nossa vida é um processo de aprendizagem. Nem sempre faremos o que é certo, mas se tirarmos alguma lição dos nossos erros, já estaremos evoluindo para uma vida melhor.
Quando o sofrimento surgir em sua vida, você tem duas opções: ou você pragueja e amaldiçoa o que está acontecendo, ou enfrenta o sofrimento com coragem, paciência e muita fé! Temos forças internas que só descobrimos como usá-las quando passamos por uma crise.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento