Mensagens de Reflexao Trem da Vida
No dia que me for que dêem uma festa, por eu ter tido uma boa vida ou por ter pagado os meus pecados.
Quem pode dizer com exatidão o que a vida reserva a cada um?
Amores,dessabores,desaventuras,desilusões...
Quando o tempo revela-se amplo demais os pensamentos tendem a evoluir cada vez mais.
Os sentimentos tornam-se mais intensos,mais profundos...
As noites tornam-se mais longas e os dias mais curtos mediante a longevidade do amor e a calada da noite trata de juntar as distâncias.
Não, não chore pequena menina. A vida,é curta de mais para você gastar seu tempo. Eu sei,chorar é bom,mas chorar por algo que não merece uma gota sua caída? Não,isso é ruim, é horrível,é desprezível. Se ele te machucou hoje,amanha é outro diz,apenas um capitulo da história se passou,mas ainda não é o fim. Você pode te pegado o caminho errado,mas no final,encontrara coisas boas,e se ainda não encontro,quem sabe é porque ainda não é o final ? então não gaste seus tempos com bobagens, pois o único jeito de ter um bom final, é começar do zero mesmo que você esteja no cinco.
Quem será que pode me vender um pouco de prazer pra aguentar a vida sem brincar com a morte?
Quem será que pode me vender um pouco de qualquer artifício mágico da sorte?
Graças a Deus, vocês estão longe
estão fora da minha vida
Graças a Deus (de novo eu)
agradeço por mais essa noticia
Graças a Deus " você e eu "
opostos até o fim da linha
Graças a Deus ...
Levo uma vida sossegada
bebendo meu jack daniel"s
por louco que pareça
morando num belo horizonte
olhando as pernas curvilíneas das moças
terminando as paixões na noite
recomeçando-as na madrugada.
Não importa o que a vida tem guardado pra você, o que importa é viver o hoje intensamente como se fosse o último
Sejamos lúcidos. A vida nos chama para a responsabilidade que temos na construção da nossa história pessoal e coletiva...
Um dia vou desvendar o mistério e perceber que minha vida flui melhor sem tua companhia, sem teu cheiro de perfume, sem teu casaco duas cores e sem teu abraço aconchegante.
Você me trouxe de volta para a vida, sabia? Antes de te conhecer eu estava mais seca do que nunca, eu não chorava, não me envolvia, não sentia nada. Não saia uma lágrima. Com você veio uma enxurrada, um amor e uma dor incrível.
Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.
Hoje acordei e percebi que muitas pessoas veem a vida como um jogo de xadrez. Para elas as pessoas ae seu redor são só peças utilizadas para alcançar objetivos somente de seu interesse, sem se importar com o que acontece com elas. Isso fez eu perder o apreço que tinha pela vida!
Com o passar do tempo aprendemos que algumas mudanças em nossa vida só acontecerá se houver mudanças em nós mesmos. Quando mudamos, tudo muda, as pessoas ao nosso redor seguirá o nosso reflexo, as coisas caminharão conforme nosso olhar, e tudo tomará o curso mais semelhante às nossas atitudes, por isto procure sempre mudar primeiro e mudar para melhor.
A vida é um grande palco, e eu o ator, interpretando personagens que modifico de acordo com a situação.
Tentação
Um estranho procurou o abade Pastor no mosteiro de Sxeta.
-Quero melhorar minha vida - disse ele. - Mas não consigo deixar de pensar em coisas pecaminosas.
O abate Pastor reparou que ventava lá fora, e pediu ao estranho:
-Aqui está muito quente. Será que o senhor podia pegar um pouco de vento lá fora, trazê-lo para refrescar a sala?
-Isto é impossível - disse o estranho.
-Da mesma maneira, é impossível deixar de pensar em coisas que ofendem a Deus, respondeu o adade. - Mas, se você souber dizer não às tentações, elas não vão lhe causar nenhum mal.
DIVAGAÇÕES
Ah, esta vida sestrosa,
Em que tocaia me espera,
No tanto que ela é medrosa,
Não dá um passo sem a escora.
Que sou eu, sua confiança e o esteio.
Veja o disparate: a agonia,
Em vez de uma aliada,
Ela se perde no dia,
De noite eu deixo ela de fora
E morro mas nada dela eu imploro.
Nem que arrede o pé,
Nem que inútil deite,
Num pano que eu largo armado,
Longe da porta do quarto,
Até que o dia amanheça.
Vida tão maliciosa!
Fala pra todos de fora,
Que é ingratidão o que lhe faço,
E nem me pega na mão.
Só que elas tem seus dias,
E eu tenho só, minhas noites,
Isso na vida é tão bom,
Não viver só de açoites.
O dia pra ela é dado,
E a noite pra mim é ludo.
Eu chamo a ela de ausência,
E ela me chama de escuro.
Loucas aventuras
As loucas aventuras da vida,
São temperos do prazer,
Por isso...
Quem nunca se aventura na vida,
Vive apenas por viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento