Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Quase toda a minha vida está no celular! Porém, Você que coloca quase toda sua vida/tempo no celular.
Não tenha medo de perder o celular e sim o tempo de vida!
"EU NÃO PRECISO DE VOCÊ MAIS DO QUE VOCÊ DE MIM, E NEM VOCÊ PRECISA DE MIM MAIS DO QUE EU PRECISO DE VOCÊ, NÓS PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, PODE NÃO SER HOJE, NEM AMANHA, NEM NO MÊS SEGUINTE, PORÉM DEMORA MAIS ESSA HORA VAI CHEGAR E VERÁS QUE PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, PODE RIR, PODE FAZER CHACOTAS, MAS EM BREVE VOCÊ VAI SENTIR NA CONSCIÊNCIA A IMPORTÂNCIA DISSO NA SUA VIDA."
Mais um dia se despedindo para outro espetáculo da vida começar.
Nós somos os atores principais e ao mesmo tempo os diretores que a cada 24 horas do dia tem a chance de tornar este espetáculo ser único e especial! Este o qual nomeamos de vida.
Portanto faça-o da melhor forma que puder. Faça-o leve, repleto de amor, felicidade, luz e infinitas cores da vida.
Faça cada dia ser um espetáculo que mereça ser aplaudido, não só por aqueles que acompanham a peça, mas dentro de cada um de nós!
Perfeita simetria
Nós dois, admirando o fim do dia
Observando e anotando uma polografia
Com cores cheias de vida
Descrevendo a astronomia
Em uma perfeita simetria.
Slá, só mais um café.
Altos e baixos em uma vida de ilusões e desilusões. Encontra-se sóbrio, viradas inesperadas surgem, positivas ou negativas lidadas com o ato racional interpretado minuciosamente pela razão do pensamento.
Do que adianta aprisionar-se em um mundo preto e branco se você tem uma vida pertinentemente colorida para criar felicidades conjuntas e amar a si mesmo?
Um bom presságio prediz acontecimentos desejáveis. Não desacreditarás, pois a vida lhe reserva sonhos que satisfará sua "ganância" pela felicidade.
TERRA ESTRANHA
O coração é terra de ninguém.
Terra estrangeira, as vezes, o do próprio peito... Hoje um paraíso;
Amanhã lugar de sacrifícios,
E há um tempo de sacrilégios.
Hoje lugar secreto, discreto.
Amanhã lugar barulhento, briguento;
Oscilante, tímido, embaraçado.
Ainda no presente, vive no futuro,
E quer promover mudanças no passado.
Na cabeça, mil pensamentos...
Coração é terra estrangeira no peito da gente.
As batalhas da vida são dolorosas mas enquanto a gente tem Deus para nos levantar não à ferida que nos tire a vida. ♡
-Lôh Pinheiro
"No pódio olímpico apenas um leva o prêmio. Porém no pódio da vida todos podem ser coroados vencedores, mesmo aqueles que chegaram por último, pois na vida não competimos uns contra os outros para ver quem vai chegar na frente, mas contra nossos próprios limites e sombras, simplesmente para chegar."
São bonitas as pessoas que são no momento. Pode deixar a ser, e deixarem de ser, para nós. (02/01/2018)
Bom Dia!
Uma página em branco se abre junto com o nascer do sol. Pegue os seus pincéis, sua aquarela mágica e faça na página do dia a sua arte mais bonita de hoje.
Nossos sonhos vão se realizar, no momento em que os dois perceberem que devem enfrentar os medos e barreiras juntos.
" Com o coração à noite , ardendo em brasas,
Em meus versos dedico a minha vida,
a contemplar-te oh ! imagem verdadeira, pois és a mesma , que contemplo a vida inteira. "
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
