Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Quando o coração dispara e o desejo não pode mais ser contido, é hora de dizer: nunca mais se afaste de mim pois a minha vida e sua vida agora servem apenas se for para serem uma só!
O amanhecer que chega nunca chega sozinho. Com ele vem o sol que ilumina a sua vida e lhe faz brilhar em meio às muitas responsabilidades.
Desejo que a noite seja a expressão máxima do descanso que você merece e a certeza de um levantar lindo. Assim como é linda a sua pessoa.
Sem Poesia
Uma vida sem poesia
É feia, é triste, é escura
Um coração sem poesia
É frio, é duro, é fechado
Um beijo sem poesia
É falso, é traidor, é gelado
Um encontro sem poesia
É sem sentido, é frustrante
Uma religião sem poesia
É sem luz, é ópio, é distante
Uma oração sem poesia
É mentira, é hipocrisia,
Um sonho sem poesia
É pesadelo, é dor, é agonia.
Aberio Christe
O Universo existe há bilhões de Anos. A terra continuará a existir por outros bilhões; ou não.
Então nessa parcela ínfima que chamamos de vida, porque não fazermos o bem?
Deixe-me que falhe em cada investida; que dê a minha cara a tapas; que viva agruras e toda agonia e prove erros e decepções ...
Dinheiro nunca valeu sem belos lugares. Sempre achei absurdo a existência de pessoas que querem apenas se enfurnar em escritórios, indústrias ou nas suas fazendas empoeiradas com cheiro de estrume e agrotóxico.
Eu quero ficar presente
Na lembrança de quem me importa
Deixar meus bons exemplos ultrapassando gerações
Seguir o meu instinto do que é o bem e o mal
Quando você torna se um escritor ! Os teus amigos começam a rir se de ti! E quando eles apercebem se do que você é realmente já é tarde e querem andar atrás de ti! e depois você ri deles!
Sobre os Dias
A vida é mais interessante numa estrada de terra, numa viela de pedras, numa trilha sem lógica que leva ao alto da serra por varas matos e escaladas ofegantes, pulmão queimando, coração a mil, sentidos à flor da pele e frios agudos na barriga e espinha!
Vida.
Qual seria o sentido de vivermos, passarmos um tempo relativamente grande com consciência, desfrutando das belezas da vida e, depois disso tudo, apenas acabar do nada. Por que? seria muita crueldade, não? Afinal, estamos aqui mas não fomos nós que escolhemos estar aqui na verdade. Nem nada, não escolhemos absolutamente nada e não dos deram explicação também. Apenas fomos ''jogados'' aqui e vivemos. Lógico que ao decorrer da vida começamos a refletir mais, ou deveríamos, sobre a vida em si, se tem um sentido, como será depois, etc.
E também paro para pensar o porquê, o porquê de que a vida teria que ter sentido. Creio que não conseguiremos comprovar isso aqui. O engraçado ( ou desesperador) é que vamos ou comprovar ou ....... Na verdade se a gente não comprovar, não vamos poder nem ter a chance de não comprovar, pois estaremos mortos e se morrermos não podermos comprovar nada, pois quer dizer que não existe nada além. É algo muito louco de se pensar, mas importante.
Independente de qualquer situação viva sua vida, não perca cada momento, cada experiência perdida lhe custará caro.
Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.
Deus nos deu a vida, para vivermos um propósito, uma missão. Descubra qual o teu propósito e viverás feliz sobejando gratidão!
"As Pancadas Da Vida Doem Mas Que Tapinhas De Mãe, Mais As Vezes Uns Tapinha Nas Costas Da Falsidade Doem Mais!" 😔 😡 😡
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
