Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 273670 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Vou casar com você e quero te fazer muito feliz e fazendo você feliz, vou esta feliz também afinal vc é o amor que eu desejei para minha vida.

Inserida por RenatoMhenrique

A vida.

Somos ensinados que a vida é uma dádiva e que devemos festejá-la.
E é isso que fazemos, uns mais, outros menos, algumas pessoas todo o tempo, acreditando que no final tudo vai dar certo.
E vamos tentando, apesar dos pesares, de parecer que a imprensa só serve para mostrar problemas onde existam, descobrir uns que estão escondidos e em algum caso inventar para aumentar a audiência.
Alguém deveria medir o tempo que a imprensa gasta para divulgar as coisas ruins, os crimes e os desastres e obrigá-la a mostrar em igual tempo (pelo menos) coisas boas e dar ideias construtivas para que a gente continue a pensar que a vida vale a pena, que o pior já passou, e não pensar que o melhor foi o passado.
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é o grande desastre.

Inserida por marinhoguzman

teimosa nostalgia que me ata à vida... subirei sem vacilar até ao topo da montanha.

Inserida por nataliarosafogo1943

Sempre tento fazer com que cada dia se torne único, afinal não sei minha data de validade.

Inserida por thijomesi

Pessoas que usam pessoas, pensam que todas as pessoas usam pessoas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando tudo parece que está perdido, eu penso nas piores experiências de quem vivenciou esse pesadelo. E, assim, decido que não quero ter o mesmo fim, sigo em frente e aprendo mais uma vez com a derrota nessa vida desafiadora

Inserida por kellynagaoka

"Dificilmente eu vou deixar de pensar em você. Afinal, você é o oxigênio que supre os meus dias. Transborde em minha alma, sonhos."

Inserida por DriuKilberg

TUDO NOVO - DE NOVO!

Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para sonhar:
idealizar
planejar
realizar

A vida é para todos
A vida é de todos
é um dom
é para os bons

E para os ruins, também.
Não é exclusividade de ninguém
o que vale é a decisão
que se toma de coração

De a ela (vida) se render
E ao autor da mesma, obedecer
para a vida desfrutar
seja o preço a pagar...
ACREDITAR:

Que sempre é tempo para COMEÇAR
Que sempre é tempo para RECOMEÇAR
Que sempre é tempo para ALCANÇAR
Que sempre é tempo para ACREDITAR.

Inserida por nilduarte

Na senha de sua vida, o acesso permitido aos seus sonhos, desde que o login seja aceito pelo seu coração

Inserida por Jaderamadi

Tenha sua vida voltada para si mesmo e não para o próximo que não poderá fazer nada por você

Inserida por Jaderamadi

A discórdia é a isca do mal para uma possível violência. Seja fisgado e levará a marca desde anzol em sua vida

Inserida por Jaderamadi

"Quem fica, sabe do que você morreu. Mas só quem morre fica sabendo o verdadeiro nome da morte. O último conhecimento da vida custa caro!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Melhor ter na vida muitos fracassos e um sucesso do que nenhuma tentativa."

"A vida é como ganharmos um punhado de sementes, que vamos plantando ao longo de nossa caminhada. Algumas vão frutificar, outras não tanto, e ao final de nossa jornada olharemos para trás e veremos todas as flores, frutos e árvores que floresceram desse "plantio".
Se a semeadura foi abundante, deixaremos ao mundo um caminho repleto de flores, plantas e árvores, porém se não arriscamos e nem tentamos nunca (ou muito pouco) semear estas sementes, no final da jornada estaremos com elas ainda em nossa mão, e sua fertilidade foi desperdiçada.
As sementes são os seus dons, é a singularidade do que você é e que ninguém nunca foi e nem vai ser igual, é aquilo que te faz especial em tua existência."

Inserida por terezasolara

No palco da vida há atores
que se identificam tanto em
certos papéis, que não precisariam
usar máscaras para atuar,
pois estas se identificam aos seus rostos
como uma segunda pele.
E estes não necessitam ensaiar, e ao
terminarem sua apresentação a cortina
se fecha, e da vida não recebem sequer
aplausos pela sua marcante atuação.

Inserida por IrmaJardim

Realmente ninguém nasce sabendo
com o tempo vamos aprendendo
as lições que a vida nos ensina.
Mas,por vezes nos esborrachamos no chão,
e aprendemos que no caminho
também encontraremos espinhos.
Acredito que todos nós temos uma missão
e daremos passos firmes para a evolução.
Com o passar dos dias vamos crescendo
como seres humanos e valorizando as coisas
que a vida nos oferece;
Manteremos nossos pés firmes para seguir.
E na viagem guardaremos na lembrança
o que nos faz fortes e nos deu o suporte
para nos manter na fé.

Inserida por IrmaJardim

Melhor é pensar no que te faz feliz, e fazer da tristeza uma lembrança que não volte mais.

Inserida por Eduardo007

Não sei porque minha vida e tão complicada , relacionamento ruim e estressantes, não poder ter a liberdade, cara sò queria ser uma pessoa normal para depois ser uma pessoa fantástica mas o que eu consigo? só ser um fracasso tanto no estudos quanto em relacionamentos nas amizades ...... porque logo eu fui escolhida para ser uma merda?

Inserida por ClariceBlue

Família
Nem sempre nós temos a familia que queremos. A vida é uma constante de descobertas. Descobrir de verdade com quem se vive pode não ser assim tão agradável. Nem sempre a família é o nosso maior aconchego, o nosso porto seguro, o nosso colo. Você pode descobrir coisas da sua família que você jamais imaginaria, coisas tão horripilantes que você começa a se perguntar: como eu não me dei conta antes? A vida é uma descoberta, é uma aprendizagem dia após dia. E quando você percebe, sempre esteve sozinho e não sabia. Aquele tempo vívido era uma farça. E você se pergunta: como pode existir pessoas assim? A resposta é apenas um silêncio. E é nesse momento que você precisa ser mais forte do que nunca! Você precisa manter a calma e ter um foco.
Depois de tudo, dê a volta por cima. Mostre que você é mais forte do que eles imaginaram, e viva a sua vida longe do que um dia te fez mal.

Inserida por daianejaques

Quem não sabe ouvir críticas, não está maduro o suficiente para a vida de adulto.

Inserida por leager

A vida está representada nas horas do dia. Nasce com a Aurora, amadurece ao meio dia, esmorece ao entardecer e finda com o por do sol.

Inserida por PaolaRhoden