Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Por mais tempo de vida que tenhas não te esqueças que amanhã já não poderei estar cá e acredita que te vais arrepender de tudo o que não tiveste coragem de fazer
Passei a vida inteira presa, minha vida era como um labirinto sem saída em que nas minhas mais desesperadas tentativas de fugir, eu me recordava de um país grane e fabuloso que tem a liberdade como o seu bem maior mais parecia uma utopia para minha vida miserável.
O ciclo da vida aqui é muito entediante, correspondia apenas em nascer, casar e morrer. Era um crime querer mais que isso, e eu quero mais que isso!
I have american dreams!
Aquele mesmo sorriso que se abriu nesta manhã, se fez chorar ao perceber o quanto a vida é vaga quando se está sozinho.
"A solidão me fez otimista,
olhei a vida de um outro ponto de vista,
hoje brinco de ser frasista,
até finjo que sou um artista"...
Dizem pela vida que na verdade ninguém muda de uma hora para outra, só tira férias por um determinado espaço de tempo quando assim lhe convém.
Aprendi que o tempo é necessário para que possamos esquecer coisas ruins na vida
Aprendi que a vida nós oferece certezas e incertezas para decidimos o rumo certo a caminhar
Aprendi o valor de uma amizade verdadeira
Aprendi que conhecimento é adquirido e repassado de geração a geração
Aprendi a compartilha momentos únicos com quem nós amamos.
" Desilusão da vida, amores que me despeço, so almenta o meu saber, fortalece a letra do meu verso."
Eduardo Mascarenhas é um cara legal
Ele evangeliza sempre
Leva a sério a vida espiritual
Essa pastor nos surpreende
Continue levando a santa palavra
Muitas pessoas estão perdidas
Tem bastante valor uma alma
Nenhuma pessoa pode passar despercebida
Jesus Cristo cura e salva
Tu és instrumento preciosíssimo
Tenha muita calma
Repreenda o inimigo
Deus te usa e vai lhe usar ainda mais Eduardo,
O mundo está sendo dominado pelo maligno
A maioria do povo segue o caminho errado
Tu fazes a diferença pois falas sobre o Altíssimo.
Eduardo Mascarenhas findo a mensagem
Sinta-se abraçado meu amigo
Dedico a ti esta homenagem
Conte comigo nos momentos difíceis.
Solidão e Isolamento
No meu antigo modo de vida vivia isolado da sociedade, vivia cheio de raiva e ressentimentos, a soberba e o egocentrismo me isolava de uma vida sadia e bons momentos. O pior que ainda me achava certo discutia e não enxergava que minha vida tinha pedido totalmente o sentido, mentia para mim mesmo e fingia que tudo estava bem. Quando comecei a praticar as sugestões de um novo modo de vidas as coisas começavam a mudar, a mentira, a raiva o ressentimento começavam suavemente a sair da minha vida por conta da presença constante de Deus em minha vida. Hoje não vivo mais isolado da sociedade que considerava ruim para mim, tenho uma nova conexão com a vida, não sou mais um ser rejeitado pela sociedade, não perco meu controle nem minha serenidade, pois sei que Deus está no comando reforçando assim todos os dias meu novo modo de vida, mais ameno e cheio de amor e felicidade, uma felicidade que nunca conheci antes.
FELICIDADE
A felicidade parece estranha, inócua e perecível.
Estranho querer ser feliz a vida inteira.
Ela acaba com os objetivos, nos traz certo comodismo;
perde-se o amor pela trincheira.
A felicidade não faz poemas bons, não faz revoluções.
A tristeza sim nos fortalece, instiga nossa imaginação;
queremos sempre mais, nos aventurar, jogar-se no mundo sem direção.
Se encontrarmos a felicidade, vem com ela a indignação.
Sonhar com o príncipe encantado, ou com a moça da televisão;
buscar o inalcançável, acabar com a divagação.
Esquecer novos conceitos e brincar na vida adulta sem entrar na contramão.
A felicidade é catalisadora de alheias recordações;
nostalgia de uma vida sedentária de emoções.
Ela nos tira a coragem de buscar novas versões.
Cante, dance, sorria, chore, tenha medo e nunca deixe de sonhar, a vida é uma peça teatral que vai chegar ao fim, no apagar das luzes, no fechar da cortina e no aplauso final, você será apenas um astro de uma fila indiana que termina em uma lápide esquecida ou lembrada apenas por suas obras nunca por seu fim.
Se alguém te perder no curso da vida, foi a forma que o destino fez para mostrar que o caminho é árduo e que suas escolhas estavam na direção do abismo.
Nada melhor que um quarto escuro!
Nele você pode expandir a mente, você pode pensar na vida, pode tirar conclusões, pode fazer planos, relembrar momentos, imaginar coisas, criar histórias, explorar o eu psicologístico.
"Carrego a esperança no peito como um canário a cantar levando a vida em harmonia dançando sobre o ar"
" Então a vida é essa, passar os meus dias todos dentro do quarto ouvindo música romântica e me encontrando intimamente com as palavras. Enquanto todos se divertem, e estão rindo na rodada de amigos eu estou aqui, antissocial, e parece que eu me tornei um frígido mal amado, por ficar esperando demais na janela no alto do castelo"
Podemos ter a vida corrida o quanto for, todavia, é preciso aproveitar ao máximo o que cada situação nos oferece.
Almas vagas,
Amores rasos,
Vazios impreenchíveis...
A vida é composta disto.
É inevitável.
Mas ame-se.
Por que o resto,
Ah menina,
O resto é resto.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
