Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Muitas vezes, nos sentimos cansados..diante das lutas
e das dificuldades que a vida nos apresenta. Acarretados em lutas,perdas
e sofrimentos. Precisamos de fagulha
de Amor que venha de outros a nos.
E essa fagulha, esse potinho sempre cheio de amor é que quero levar.
Que esteja sempre cheio transbordando
e derramando faíscas de Amor por onde for e passar. E também faço trocas, não sou egoísta e também preciso de um pouquinho do teu amor. É uma troca, e quanto mais
trocamos, mais renovamos o pouco
que temos em nosso potinho de amor.!
Não ligar pra nada e rir das desgraças da vida.
É o que eu tenho vontade mas muitas vezes me vejo perdido nos meu pensamentos e esqueço mesmo é de viver
Quem disse que a vida era fácil ,que você conseguiria tudo o que quisesse estava mentindo ,porque a vida é cruel e muitos dos seus sonhos ficam para trás .
Parece ruim ,triste ,mas Deus tem sempre planos (promessas) melhores que os nossos .
Então uma dose de coragem e uma de fé talvez te façam ver que nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que parece o fim é realmente,as vezes é só uma nova oportunidade de Deus em nossa vida para fazermos tudo certo dessa vez .
Acordar e depois de um sonho perceber que as vezes sua vida tá um pesadelo ,te faz querer dormir e sonhar de novo .
Não pense que um dia vai acontecer milagres na sua vida sem conquista-los, na vida só temos o que nos cabe, o merecimento
Amor, uma simples palavra de quatro letras que tem o dom de salvar e destruír uma vida com a mesma intensidade. É como o sol, uma bela estrela que nos trás esperança em um dia triste, mas nos transforma em pó se encostar-mos. O seu amor é tudo pra mim, tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero. Cabe a você decidir o que fazer, me salvar, me libertar? Ou irá me destruir?
:: Tudo na vida está relacionado no aprendizado do saber e do despertar para a felicidade ::
Em nossas vidas quando temos por efeitos ou mesmo consequências a duração e o processo de aprendizado, deixamos o exercício inicial do ensino e juntos compartilhamos as nossas experiências, conhecimentos e realizações junto a todos aqueles que em nossas vidas fazem a diferença e real sentido.
Despertar é um estado no qual deixamos de estarmos dormindo e saímos do nosso sono profundo para obtermos a sensação de contentamento, harmonia, paz e felicidade.
Acredito que na vida não existe um caminho variado para a felicidade, pois devemos acreditar que a felicidade nos é o único caminho.
Despertar para a felicidade nos é a certeza absoluta de que nossa vida não está se passando inutilmente; por isso viva feliz, contagie a todos com a sua alegria, esteja sempre sorrindo, seja alegre, carismático, educado, humilde e desfrute da vida em todo o seu esplendor.
Que a leveza da vida te impulsione sempre pra frente, te dê asas para voar e um amor que alcance a muita gente.
____Dani Andrade
"Perdi muito tempo de minha vida digladiando-me com os obstáculos, quando na verdade eu deveria ter os contornado".
Quando despertamos para a vida com alegria no olhar, a vida torna-se um espetáculo formoso, cheio de novas luzes, novas cores e novos horizontes; em sincronia com o espiritual em busca da verdade que habita o nosso "eu interior"; um princípio que rege tudo e se move na dimensão da luz.
O sentido da vida só passa a ser compreendido quando nos colocamos numa situação de abertura dos canais do desejo e do realizar.
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
"Não busque a Deus só nos momentos ruins da sua vida. Busca a Deus também nos momento de paz. Agradecer a Deus em todos os momentos não é só importante, mas é essencial."
" E na escada da vida, não pense em dar passos longos para chegar logo ao fim. A cada degrau é um obstáculo que exige coragem...sendo que nada é fácil o suficiente e nem tão difícil. Só basta colocar para fora essa força maior que habita em você. "
Por um momento ou pra vida inteira?
"Não troco uma vida ao lado da pessoa que amo, mesmo com os altos e baixos da relação, só por um momento de sedução e prazer. Momentos passam, e o que é verdadeiro fica."
A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)
Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.
" Haverá outros dias, outras noites, nessa vida há sempre uma sequência de seja feliz; basta você entra no bonde certo....."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
