Mensagens de Reflexao Trem da Vida
quando você na sua vida esncontrar pedras pelo caminho... As junte pois elas seram a sede pro teu castelo...
A VIDA
A VIDA NOS PREPARA PARA BONS E MAUS MOMENTOS MAIS NEM SEMPRE ELA NOS PREPARA POR COMPLETO. QUANDO CHEGAR OS BONS MOMENTOS APROVEITE E SORRIA, MAIS QUANDO CHEGAR OS MOMENTOS EM QUE PRECISAR CHORAR LEMBRE-SE DE UM OMBRO AMIGO PREPARADO PARA SER ENCHARCADOS POR TUAS LÁGRIMAS.
a vida é feita de supressa,
e muitas delas são ruim mais agente
não pode desiste na primeira dificudade
pois agete te capasidade para vence todas elas.
eu não desite e comsegui e agora eu sou muito
feliz com a pessoa que eu amo...
Vida
Vida. O vida minha, que um dia poderia ser tua.
E a tua vida, que vida linda,que um dia poderia ser minha.
Imaginem só que perfeição nossas vidas em uma só união.
Que pena não foi nesta vida .
quem sabe em outra encarnação....
Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.
A minha vida é sem sentido, voce é a porta do meu paraíso. E voce nem é mais meu, então como eu posso entrar nele sem voce?
'É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus, Ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa."
Eu olhei pra você e sorri eu olhei pra mim e notei que minha vida faz parte de ti , e meu amor pertence a outro alguém que ja deixei na saudade que esqueci no vento , mas pra falar verdade tem coisas que não se esquecem nem com o tempo
Talvez nós achamos que a vida seja somente uma passagem, mas não. A vida existe para que possamos criar, errar, enfim, tudo destruir....Pois é assim que os humanos vivem.
Eles criam, depois veem que erraram, e logo destroem o que estava certo, e prolongam o errado...
A vida continua pois pra você encontrar o verdadeiro amor ,virao varias decepcoes e essa foi apenas mas uma .
a vida ta hino com uns problemas ali outro aqui , mas tiro isso , o importente que gosto de mim sou feliz comigo msm .
e nada vai acaba com a minha alegria , pois a vida gosta de quem gosta dela .entao pra que chorar , vamos sorrir .
E nada e nem ninguem me para , vo ter tudo que quero .
nao me contento com pouco , ou tenho tudo ou tenho tudo , entendeu , pois quem pensa pequeno nao tem nada .mas sem tirar o dos outros .
o que é meu ninguem pode tomá .
viver por ela
ele por ela faria tudo mudaria sua vida por ela , pra tentar ser feliz por ela faria ate o impossivel , tudo por ela .nao vive sem ela .ele vive so´por ela ,razao da vida dele e´viver por ela .
Gratidão
Sou grato a Deus por ter te colocado em minha vida.
Agradeço com todo o meu ardor e fé,
Faço isso por que tu és meu grande amor.
Como poderia viver sem te ter por perto,
Seria mais uma pessoa que estaria a viver por viver.
Em você crio forças para lutar contra os problemas
Que com sua graciosidade me ilumina de maneira única neste mundo.
Não é por acaso que lhe chamo de minha perfeitinha, deusa, amor e anjo.
Saibas que estou a te entregar meu coração, pois
Acredito que saberás o que é melhor para ele.
Te amo, meu amor e anjo!
São pequenos momentos que passamos com pessoas que gostamos,que nos fazem levar para a vida toda ...
PENSO QUE A VIDA NÃO TEM O MENOR VALOR SE NÃO EXISTIR MUITO AMOR,UM AMOR PURO E VERDADEIRO QUE SE DOA SEM NADA PEDIR A NÃO SER AMOR.
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
O senhor e a minha luz e salvação
De quem poderei ter medo.
O senhor defende a minha vida
Quem me poderá assustar.
Quandos os malvados me atacam e tentam matar-me são eles os meus inimigos que tropeçam e caem.
Ainda que um exercito me cerque não terei medo nenhum mesmo que se declare guerra contra mim manter-me-ei confiante
Uma só coisa pedi ao senhor uma coisa que eu desejo viver no templo do senhor e sentir a amizade do senhor
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
