Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu procuro por essas ruas,
O olhar que me cativa.
Que me traz de volta a vida.
Eu quero estar ao seu lado,
Eu quero você!
Não me importa o tamanho da tempestade que iremos ter.
Estou enlouquecendo...
Com tantos pensamentos.
Mas é a única forma de eu te ter comigo.
Por favor, tente entender.
Não quero te ferir jamais.
Quero te amar profundamente,
Não pense que eu quero o seu mau.
Te amo...
Te amo!
Quero acordar todas as manhãs
Com o teu sorriso brincalhão.
Quero te ter em meus braços apertados.
Te dar logo cedo beijos apaixonados!
Quando a vida nos coloca em uma situação de afrontamento com o que julgamos ser normal, o normal é enfrentar a vida não como inimiga, mas como aliada.
De todas as coisas da vida, guarda o teu coração pois dele procedem as coisas boas e más, e a parti dele plantará e colherá os frutos da vida.
Eu lembro que você disse que tava cheia de saudade de mim
Eu lembro que eu te disse que a vida nunca foi tão fácil assim
Mas olha só, calma lá
Vem pra cá, por que não quer ficar? Quer brigar
Eu só quero resolver, descomplicar
Eu só quero você, tenta me ajudar
O acovardamento diante dos objetivos de vida transforma os sonhos, em estagnação profissional, física e principalmente espiritual, o que poderia ser uma simples ação para se cumprir, passa a tornar-se um aglomerado de tarefas, sonhos e objetivos desativados, que ao longo de um período tornam-se insuportáveis.
As enganações da vida toda.
Somos todos idiotas seguindo padrões, tendo e sentindo tudo igual
Cada um em sua tribo, seu grupo e modo de enxergar a vida.
Se você tivesse noção do que Deus pode e quer fazer na sua vida, você deixaria de perder tempo e se entregaria a Ele de uma vez!
Confia mais em ti que nos outros. Só tu sabes a verdade da tua vida, os outros são meros espectadores.
Pensa que hoje pode ser o último dia da tua vida, por isso não deixes escapar aquela oportunidade de fazer a diferença nos outros.
"Quando temos a certeza de que vivemos como almejamos, certeza de que temos uma vida digna, ainda que não seja abastada de materialismo. Passamos a nos preocupar com o que acontecerá após a nossa morte, tanto quanto, nos preocupavamos com o que ocorrera antes de termos nascido."
Thiago Oliveira (1986 a)
SONETO DE ANIVERSÁRIO
O tempo passa, fugaz os anos
Numa poesia de trova da vida
Chegada, prossiga ela, partida
Em seus versos bons ou tiranos
Passa-se a rima, envelhecida
Nos agrados e nos desenganos
Dos novos e dos velhos planos
Os sonhos e, da ilusão nascida
Nas venturas, pouco se figura
A quimera... se cabelo branco
No amor, mais vale a candura
Se antes ficção, agora franco
O dizer: - louco é essa loucura
O viver. E duro o seu tamanco!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27 de fevereiro de 2020 - Cerrado goiano
"O sucesso de uma vida inteira, de uma vida completa, é o sucesso nos relacionamentos humanos. Uma vida sem amor terá sido desastrosa “.
O que falta no Brasil é homem, na política e em todas os segmentos da vida pública... Na imprensa existe a mesma carência de moral e bom caráter.
Saudades do mar
Saudades do mar como se a ele houvesse pertencido minha vida inteira
como se o calor que me ardia os ombros me desfizesse de pesadas vestes
e me cobrisse de sal, areia e sol.
As palavras que digo não traem as montanhas de minhas solidões.
Mas o mar...
incólume em meus abraços, faz-me esquecer...
De volta ao caos, me perco outra vez, no mar contido nos olhos de um poente
ressaca que me lança de novo às águas fundas de um oceano intangível
são mais bondosos e risonhos que a minha loucura
aqueles olhos.
"Quem nunca sentiu a dor de um fracasso,é porque nunca tentou lutar na vida. Um fracasso não diz que você nunca será um vencedor, apenas te dar ânimo para buscar uma nova estratégia com sabedoria. E sabedoria vem de Deus."
E, vendo-me leito árido e quase sem vida, você desceu do outeiro, se aproximou e deitou em mim, preencheu o meu vazio, me dessedentando, umedecendo-me pelos meios e beijando as minhas margens, reverdejando o meu percurso, abraçando-me suavemente pelos vales e me levando para adentrar mares e oceanos de delícias que nunca pensei navegar.
Se Você Tiver Uma Oportunidade Na Vida. Não Pense Duas Vezes, Agarre Ela Como Fosse O Seu Último Suspiro Da Vida!
- Bom Dia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento