Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272722 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

“Quando amamos quem merece o que sentimos, contagiamos as pessoas mais importantes da nossa vida. E todos sorriem felizes porque o que é recíproco é pra sempre.”

Inserida por paulinhabg8

Isso que eu peço pra Deus iluminar
isso é a minha vida , minha vida é vim cantar

Inserida por larissalencar

Costumava pedir à Deus que retirasse os obstáculos da minha vida. Contudo, eram tantos que apareciam, que resolvi mudar a minha maneira de pensar. Hoje eu peço que ele me faça forte o suficiente para que possa ultrapassá-los e seguir em frente.

Inserida por StehRodrigues

Desistir não nós leva a coragem, deixa nós mais incapazes de lutar pela vída e pela morte.

Inserida por GabiiBr

Amar é alguém não tem sentido, porque esse alguém, não vai nós amar a vida ínteira

Inserida por GabiiBr

Vamos víver sem preconceitos.
Porque assim a vída traz a você mais Possibilidades de víver por muitos anos.

Inserida por GabiiBr

A vida na televisão é tão ao acaso,
mas isso não significa nada para mim.
Estou escrevendo o que não consigo ver.

Inserida por GabiiBr

Amigos -
são uma das coisas mais importantes dessa vida, verdadeiros, só são aqueles que continuam com você para o que der e vier, e vice-versa, nos momentos de FELICIDADE e TRISTEZA, pois quando mais precisar deles, seus amigos de verdade estarão lá, te dando um ombro pra chorar e desabafar, e estarão lá também quando você for contar o de mais feliz que aconteceu !
Então, aqueles que te fazem feliz e que te amam , podem ser contados nos dedos, pois os unicos que querem seu bem é os que estarão te dando o ombro, e vendo o que aconteceu de feliz , quando você mais precisar, naqueles seus momentos de TRISTEZA E FELICIDADE!

Inserida por RaphaelQ

O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!

Inserida por LINARTT

Tenho duas coisas extremamente importantes: a primeira é minha vida, a segunda é as pessoas que estão envolvidas nela.

Inserida por onlyaninha

Não sou muito velha, e nem muito experiente.Mas mesmo com poucos anos de vida eu já aprendi algumas coisas.Exemplo?

Aprendi que você vive, e você perde coisas pelo caminho.Podem ser coisas matérias¸ e podem ser pessoas.

É inevitável, se você quiser viver vai ter que ser desse jeito.E a vida não vai parar nenhum segundo pra perguntar se você está bem, ou se você está preparado pra seguir em frente sem aquela coisa(ou pessoa) que você tanto ama.

Viver é assim, e eu te desejo sorte.Por que se você tiver sorte , vai encontrar um motivo que vai fazer com que viver realmente valha a pena.

Inserida por anachene

Há motivos para tentar...
Há motivos para entender...
A vida nos mostra sempre os caminhos que vamos escolher.

Inserida por Stellet

Óh tempo...!
Tu me fazes a cada dia pernoitar..
Só em pensar na vida que irei levar..
Na ância das minhas escolhas a quem eu vou dedicar.

Inserida por Stellet

Pesadelos da minha vida desaparecem quando durmo, amnésia.
Hoje preciso mais do que um sonho, talvez, uma realidade inventada...

Inserida por jucsom

Quanto tempo mais vai demora
Pra minha alegria volta
Para o meu coraçao alivia
Para minha Vida renasce
Para o meu dia amanhece
Quanto dias mais vou espera
Para ver o seu corpo chega
Para poder te abraça
Quanto tempo mais é preciso
Para te mostra que sem vc nao vivo
Que sem vc eu reflito
Nos meus pensamentos mais antigos
Que por vc eu atinjo o ponto mais alto
O maximo dos meus sentimentos
Que explodem por ti aqui dentro
Quanto tempo mais vou demora
Para dizer que me apaixonei por vc
Que passa do simples Amar

Inserida por fbrito

Vida sem Vida

Vida que por tantas vezes me fez sorri
Hoje me faz fikar triste ein momentos sozinhos
Vida ki por tantas vezes so grato
Ki por tantas vezes apaixonado
I na verdade continuo pq a vida eh linda
Vivo a vida sem a vida
Vida ki me alegra cada dia
Mais entristece mtas noites
Vida vida vida minha
Vida ki me faz da risada das nossas palhaçadas
Ki me faz emociona das musicas cantadas
Emoçao ki nuam me faz chora
Mais sim me alegra por ter vida
Hoje naum saberias dizer
C vivo a vida pois ja naum a tenhu
Mais tento acompanha cada passo
C fores cai t levanterei antes ki tentem
T derruba saiba ki tens minha vida
Mais ki pena ki naum tenhu mais a sua ....

Fernando Brito

Inserida por fbrito

Saber amar e aprender a correr riscos, e levar consigo uma história por toda a vida.

Inserida por suylansiqueira

Não acredite que a sorte tem influência na sua vida. É o que você faz ou deixa de fazer que dirá se a sorte está ou não ao seu lado.

Inserida por cmarassi

O sofrimento é desejado, assim como a felicidade, basta você desejar o que quer para sua vida, não é muito sábio perder muito tempo pensando em como derrubar ou fazer com que o outro sofra e sim gastar toda a sua energia procurando razão para sua própria vida. Não se deixe tornar um fantoche de outrem ou apenas um objeto que possa ser descartado, afinal quem define seu valor é você mesmo....
Pratique a felicidade todos os dias. Mas como praticá-la? Comece por gratidão; agradeça tudo de bom que lhe acontece e as ruins também, pois estas são responsáveis por garantir seu amadurecimento. Ajude o Maximo de pessoas que lhe for possível, afinal quando se ajuda o próximo ajuda a ti mesmo. Não se deixe levar pelos desejos mundanos (capitalismo) pode ser necessário, mas não é se quer o mais importante. Seja sempre você mesmo, não tenha medo de errar, pois errando que se aprende.

Inserida por RickBotteon

O medo não é ruim, é um modo de se proteger, mas não podemos nos proteger a vida inteira.

Inserida por AmandaLira