Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Ser feliz é
Estar Ao seu lado
E ver o modo no qual
Você entrou suavemente
Em minha Vida
Transformando em realidade
Todos os meu sonhos
E o melhor de tudo
Me fazendo
Feliz...
Amor, você é o que falta na minha vida, é a minha fruta proibida! E se um dia eu te tiver vou te trancar no meu coração e jogar a chave fora, porque um amor verdadeiro nunca se pode deixar ir embora eu te venero eu te quero, eu sinto que um dia você vai se entregar pra mim. E sem medo de errar vai ser o meu amor sem fim, vou esperar esse momento e guardar meu sentimento que vai ser todinho seu. Você pra mim foi uma coisa que Deus colocou em minha vida. É a minha preferida, quando no radio a nossa musica tocar eu vou lembrar e gritar pra todo mundo ouvir eu quero você todinha pra mim, eu subo o Everest e vou a pé até Budapeste se for preciso pra ganhar um beijo seu. Eu te amo e sei que você pra mim foi um presente de Deus!
Se você ficar triste, pra baixo por causa de algo, lembre-se, você só tem uma vida, você só tem uma chance de fazer o que você quer (Clarice Lispector). E cada minuto que passa, cada segundo, é irreversivel, o tempo até hoje é irreversivel, pense, não perca esse tempo ficando triste.. Ficando mal, sendo que vc poderia estar feliz, super contente, certo as vezes a tristeza é fundamental mais leva isso não só pra esses momentos, leva pra todos os que você precisar de alguma palavra de força.
A Vida é uma roda gigante.
Valorize o momento em que você estiver no ponto mais alto, para observar a grandeza do amor das pessoas ao seu redor.
Aproveite e memorize o rosto dos que hoje não te querem bem, mas não os queira mal, afinal a Vida é uma roda gigante.
A primeira coisa que aprendemos na vida é a Reclamar. É por isso que muitos continuam chorando como se tivessem saído agora do ventre da mãe!
“O Eu, de quem sabe o teor e valor da vida, impõe-se orientações (Jamais limites!) ao que deva ser dito, feito e pensado.”
A vida é como uma caxinha magica ela está cheia de supresas e sem nos apercebermos ela nos ensina a lidar com o mundo.
A vida é o encontro e desencontro de pessoas que na maioria das vezes buscam um mesmo objetivo em sentidos opostos.
A vida pode nem sempre ser da forma como queríamos que fosse, afinal nem tudo é um mar de rosas, e os obstáculos sempre surgirão no nosso caminho. Só que ao invés de reclamar, de ficarmos apenas pensando nos problemas e nas dores que a vida nos causa, deveríamos pensar nas vezes em que ela foi legal com a gente.
Eu sei que a vida nem sempre é um arco-íris, que ela tem lá suas coisas ruins, seus problemas e defeitos, mas te levar de mim foi a pior coisa que a vida poderia fazer comigo. E eu daria qualquer coisa pra estar do seu lado agora, pra te abraçar mais uma vez. Eu juro.
Mas a vida passa, os dias passam, e depois que passa não tem mais volta. E hoje, mais um dia chegou ao fim.
Sobrevivente é aquele que deu a vida por uma nova oportunidade e, fez da propria vida a sua propria realidade e tornou-se motivamente real.
Descobri que a vida é feita de sentimentos pois nem mesmo a minha inteligência o são capazes de dicerni-los
Hoje, não! Hoje eu não quero nada que me tire o privilégio de sentir a textura densa da vida. Nada que me faça perder a oportunidade de me perdoar pelas minhas próprias mazelas. Porque hoje o meu desejo é simples: Quero a paz lá fora para me encontrar aqui dentro.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
