Mensagens de Reflexao Trem da Vida
"Toda a vida aponta para a morte. Toda a existência dirige-se para o fim. É preciso saber que termina. Tudo vai passar. Tudo vai acabar. É preciso merecer a vida, realidade improvável e fascinante, mas breve, por mais longa que seja."
(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)
Tudo o que quero, Senhor!
É ter a minha vida inundada com o Seu amor.
E por Sua bondade, faças chover sobre mim,
Chuvas de bençãos que não terão fim!
Você de alguma forma destaca-se na vida de alguém. Se tiver dúvidas olhe para cima, durante o dia e noite sempre haverá um brilho reservado para cada ocasião.
O que é a vida;
Momentos passam, ficam lembranças,
Esperanças são construídas através das mesmas,
Viver é reconhecer que cada momento é único,
Toda unicidade é eterna, embora jamais possa voltar ou repetir.
Talvez diante disso encontremos:
O verdadeiro significado do que é “viver”.
Eu sempre acreditei na minha vida toda, que quando existe traição, não existe amor. Eu sempre digo que é mais fácil viver na ilusão do que encarar a realidade. Talvez agora seja isso que estou fazendo. Querendo acreditar que ainda existe amor. Mas o que diferencia a ilusão da realidade?c
Você quando você dedica anos da sua vida dando atenção a alguém que vc gosta não é tempo perdido Pois, algo foi construído. Mas seu tempo não volta mais por isso valorize quem foi recíproco contígo pois são poucos os que dividem com vc sua vida, sua intimidade, amizade verdadeira, responsabilidades e os sentimentos verdadeiros
#Juciran Fernandes#
Meu amor minha vida, minha majestade que me faz perder as palavras pela manha ao te ver, como e bom te amar desejo que seja para sempre sua presença na minha vida. ate a consumação dos seculos estaremos juntos eternamente meu profundo imaculado amor...
te amarei para sempre meu eterno amor.
O estado de espírito livre e desbravador das gerações mais novas foi e será sempre inerente à vida humana.
Justificável, pois, o homem é um ser pensante e de acção.
Ansiedade: desejo de viver em um segundo a dimensão de uma vida inteira!
É tanta pressa que os ponteiros do relógio não conseguem me acompanhar.
Conspire contra a vida e colha sua própria ruína. Você é a sua sentença.
O diabo de cada um é o seu próprio pensamento.
Ela queria que eu dissesse coisas que eu não sentia,
Ela fazia da sua vida um filme
e queria que eu fosse o personagem principal
Ela dizia que eu era o homem da sua vida,
Me idealizava, me chamava de amor,
era tão obcecada, alucinada, o que for
Se queremos voltar bem, é importante saber que a vida é um lapso de tempo reservado ao aprendizado e elevação da alma.
A vida é assim: tempo.
O lastro de anos, décadas, que ficaram para trás, mas revelam no agora o peso dos fatos, a dimensão dos sentires, a face verdadeira das pessoas.
Tempo: isto que bebemos gota a gota hoje -- e não mata a nossa sede de tudo já, instantaneamente, definitivamente, intensamente.
E tempo, semente do futuro. Anos, décadas, que virão e nos revelarão amanhã o valor dos fatos, a profundidade dos sentires, a face oculta das pessoas.
Quem ainda sente que a vida tem mais comida do que essa fome infinita que acabará nos matando pela barriga .
Borboletas perderam as asas/ são lagartas,
Sobem pela garganta .
Angustia tomou lugar da fome e do frio na barriga e pra outros felicidade ainda está na espera pela janta .
O X da questão de quem sempre foi esquecido, é que chega num determinado momento da vida, não faz questão de ser lembrado.
Que pena…
O CRIADOR, tanto experimentar;
Em nossos fracos corpos, Linda Vida;
Quando a tantos de nós deixa matar;
A malvada injustiça em nós tão tida!
ELE deixar morrer tanto inocente;
Que vai desde a criancinha ao adulto;
Quando podia salvar num repente;
Aplicando em tais, nós mesmos, SEU indulto!
ELE a tantos de nós, “abandonar”;
Na hora que DELE em nós mais precisamos;
Na hora em que a nossa Fé, está em risco!...
Por nos parecer, haver não ligar;
Sempre que por alguém, muito choramos;
Ou nos sentimos da maldade um isco.
Com uma inexplicável, por interior mágoa;
Quanto mais prazeres que não são naturais mais desgraça será a vida da pessoa, pois quando há um pico muito alto a queda também é mais alta e mais dolorosa.
Na vida os aposto se completam, a tristeza da a alegria e felicidade mais intensidade, a dificuldade da mais força a superação, o erro da mais enfase a acerto, a derrota da mais sentido a vitoria,nunca saberíamos como e a real sensação das coisas boas se não passarmos pelas ruins !
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
