Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 268713 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

" Certas decisões em nossa vida, necessitamos de coragem e fé para podermos arriscar, pois quem não arrisca nunca terá chance nenhuma de acertar".

Inserida por Vagner_Dias

"Mesmo que a vida seja injusta com você, você tem que ser juto com a vida, pois só assim pode-se atingir a plena felicidade"

Inserida por Victorrocha123

Seja grato pela sua vida porque ela pode ser uma boa poesia de amor e de felicidade e não de tristeza e maldade

Inserida por SavioDuarteLemes

Frequentemente
muitos me chamam
de otimista,
porque sempre acho
que o melhor da vida
ainda estar por acontecer.

Inserida por Antonio_Costta

Fica a dica
A vida mandou avisar que sua falta de objetividade deixam de lhe causar momentos inesquecíveis.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela



Tudo o que você for fazer na sua vida, sempre existirá um caminho... se ele será curto ou longo isso quem irá determinar é você. Mas nesse caminho o único conselho que posso lhe dar é sobre a fé! Jamais a perca de vista, não se decepcione com ela e nunca a deixe ir embora. Pois a fé é algo que todos temos, mas que tão pouco entendemos. A fé é o sentido de viver, é o cair e se levantar, é o "perder" mas saber que algo melhor virá, é sorrir e chorar, e o mais importante é o nunca deixar de amar. Mas, se um dia lhe faltar fé..., EU lhe garanto, que ela estará bem na sua frente, lhe dizendo que é só dar mais um passo, para reencontra-lá novamente!

Inserida por xandywb08

A vida é feita de escolhas. Ganhar ou perder é tudo uma questão de aprender. Eu, escolhi apenas viver...

Inserida por xandywb08

Á vida as vezes vai te pegar de surpresa, vai te deixar sem rumo e vai te colocar percalços, mas somente isso, "percalços", por que você quem escolhe o que vai fazer, você quem escolhe o que vai seguir, você é quem vai decidir.
Lute pelos seus princípios, nunca perca seus ideais e jamais, em nenhuma hipótese deixe de sonhar, pois é isso que lhe faz todos os dias acordar e lutar, lutar e lutar...

Inserida por xandywb08

E se um dia você acordasse e descobrisse que toda a verdade, conhecimento, vida, morte e a própria realidade não são nada do que se pensa que são?

Inserida por jhuliansantos

Quanta vida perdida com bobagens!
Quanto tempo desperdiçado com coisas pequenas.
Criamos regras sem exceções,impomos limites rígidos e descobrimos quão bobos somos!
A vida é grandiosa demais pra oferecermos tamanha pequeneza a ela.
Desperdiçamos momentos felizes colocando no lugar rancor, orgulho e medo de se sentir bobo ou fraco. E acreditamos nessa babozeira toda. Ludicamente acreditamos nos proteger do sofrimento que só nós mesmo criamos. Mas tudo é tão mais simples. E daí se formos bobos em algum momento? E daí se demonstrarmos fraqueza em certas horas? Isso só nos torna humanos e como ser humano somos complexos. Somos cheios de erros e acertos. Mas como seres imperfeitos e ao mesmo tempo contraditoriamente perfeito carregamos dentro de nós tão grandiosos sentimentos como amor, perdão, esperança e a dor chamada saudade. Perder tempo com sentimentos pequenos como orgulho e medo não nos cabe mais, pois é hora de despertar e se fazer gigante!''

Inserida por renatha0307

Só encontramos a vitoria,quando trilhamos os caminhos das lutas e vencemos os obstáculos da vida com coragem e fé.

"Ultimamente a morte vem me cercando...
Rondando a minha vida.
A dor, tristeza, angustia, problemas...
Tudo isso a minha volta.
Sinto-me como em um baile, antecipando o meu fim,
E nesse baile uma lamina é o ingresso que carrego em minhas mãos.
Hoje pretendo ficar com ela; a morte."

(Trecho de - A dama de preto - GustavoAleixo)

Inserida por GustavoAleixo

Mudar de vida não depende do acaso, mas de nossa vontade. Depende, acima de tudo, de nos propormos seriamente a isso e de sermos capazes de traçar um bom plano, abordando o processo com o rigor e o método necessários para que a mudança se torne realidade e não mera fantasia.

Inserida por PensandoComOCoracao

Mudar de vida supõe sermos capazes de olhar para dentro de nós e revisarmos todos aqueles aspectos que não funcionam e nos geram insatisfação. Supõe sermos capazes de reordenar as peças para construir um novo roteiro pelo qual sejamos responsáveis e com o qual queiramos nos comprometer.”

Inserida por PensandoComOCoracao

estigmas da vida;
conturbações da convivência;
dores dos atos.
são os reflexos que reinam sobre a minha consciência.
sei que posso,
mas não consigo.
isso parece necessário
para reanimar aquela pequena porção de felicidade que há em mim.
pelo meu último ato,
sem nem saber disso,
os olhos escurecem
e a realidade
finalmente
muda
...

Inserida por itsolecram

Não deve nada a ninguém?! Cuidado que a vida cobra em consequências e o preço a arcar pode ser alto.

Inserida por Aleishow

Ruas

Ruas da vida sendo percorridas
no dia a dia que temos.
Ruas das dores sofridas,
ruas das falsas verdades,
ruas de alegrias já tidas
em momentos que deixaram saudades.
Ruas dos amores vividos,
de momentos que nunca serão
esquecidos.
Ruas, ainda tantas existem.
Será que ainda andaremos todas?
Sei que por elas passando,certezas
tenho, dentro de mim,
quem sabe ainda caminharemos
e certo o faremos, passar por ruas
que nos conduzam ao fim.


Roldão Aires

Membro da Academia de Letras Cabista de Letras Ciências e Artes
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Deixe o amor ser sua filosofia de vida , assim como também deixe o amor ser sua Religião.

Inserida por robsoncoach

Sou Feliz aqui.
Sou feliz assim...Vida que segue...

__Sophia Vargas ♥

19/12/2009

Inserida por sophiavargas

Viver uma vida centrada na racionalidade é uma tentativa desacerbada de esquivar-se da dor e do sofrimento

Inserida por JulioCGCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp