Mensagens de Reflexao Trem da Vida
No principio a vida, e tudo se tornou realidade
De tudo como um sonho de volta
A vida é única, mas o que é a vida
Se não tudo que vivemos.
“ A vida entristece para se regenerar
O aprendizado cessa e o ignorante morre
Como uma flor sem água e sem ilumina/sol Para se respirar,
É que o “ignorio” transbordou-se
É que da vivencia sutil se fez a morar
Seus olhos simples, simplesmente olhou
E a vida escorreu pelas mãos
E a única essência que conheceu sem conhecer
Foi das valas profundas
A morte de velas acesas
Que ao se apagar ex querido foi.”
O que é o amanhã para minha vida te digo nesse instante minha vida é uma riqueza que não posso gastar pois está confiscada por jesus cristo meu salvador só ele tem o controle da mesma, portanto o amanhã para mim nesse momento é hoje isso é tudo que eu sei e posso lhe dizer.
O que é um adeus?
Quando vc pega a pessoa que já foi a + importante de sua vida escudando uma música comum aos dois, vc interroga o adeus...
As pessoas têm esse conceito errado de que pra viver a vida é preciso se gastar. Não vejo onde isso é viver, mas enfim.
Planos esquecidos, sonhos destruídos, tarefas incompletas. Isso também acontece, sabia? A vida não é feita de flores, todos temos que cair para levantarmos cada vez mais fortes e com um aprendizado a mais. Só quem leva tombo é quem tenta fazer coisas novas, com novas dificuldades e também com novas gratificações no final. Se hoje tudo der errado, não abaixe a cabeça, não desista, pois só quem perde sabe dar o devido valor a uma vitória.
PARA REFLETIR:
A Vida é um livro.
E cada página virada é mais um dia que se foi!!!!!....
Viver,
É saber aproveitar a mensagem contida
Em cada página,
Em cada palavra,
Em cada letra dessas páginas.
(autor desconhecido)
- amo esse pensamento...tanto que li à muitos anos atrás e nunca mais esqueci-
Edna Mendes de Souza
"Em cada cicatriz
que a vida me faz
eu tatuo FLORES
Em cada vala que caio
eu planto uma ÁRVORE
Em cada amanhecer
eu uno as MÃOS
e agradeço a DEUS..."
mel - ((*_*))
Sempre fui firme em meus propósitos, nessa vida encarei de tudo um pouco. Sou razão quase que o tempo todo, mas às vezes dá uma vontade de desistir. Tem dias que nada me interessa, a tristeza toma conta, me sinto insegura e tão infeliz.
A pressa causa a preocupação excessiva que elimina as possibilidades de alegria em nossa vida. Chegar antes nem sempre significa estar em primeiro lugar. Bom mesmo é fazer uma viagem feliz e chegar em paz (Nelson Locatelli, pensador)
Não fique triste, isto não vale a pena. O que soma na vida são os momentos de alegria. Você também é capaz, viva a paz, o amor e uma nova vida (Nelson Locatelli, pensador)
Na vida quando sofremos muito temos tendência a criarmos muros em volta de nos mesmos, não para nos proteger de pessoas que nos magoam, mas para não nos machucarmos mais com nossas escolhas erradas!!!
Nessa novela chamada vida, serei sempre a atriz principal, nunca coadjuvante. Ninguém interpreta melhor que eu a minha própria história !
Prestemos atenção no que estamos semeando,com certeza é o que colheremos!
Seja positivo a vida retribui
É hora de cuidar de nós,p or mais difícil que seja nosso desafio, temos uma vida.
Aceitemos o que a vida quer nos ensinar, nós temos este poder.
Acredite, a gente consegue aprender e continuar queimando etapas!
Que tal hoje mudar nosso campo energético|?
Hoje a vida esta fazendo este convite,então invente e se reinvente,nas pequenas coisas,com certeza tudo dará mais certo.
O prazer será seu presente e fonte renovadora.
Bridahmistica.
Respire cada momento da sua vida,ele com certeza não voltará.
Poderá vir momentos melhores,mas este é singular!
Bridahmistica
Vamos respeitar mais a opção,tempo e vida de todos,só assim seremos respeitados e ouvidos de verdade! By Bridah!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
