Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272825 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Na vida, encontrar uma voz é falar e viver a verdade. Cada um de vocês é original. Cada um de vocês tem uma voz inconfundível. Quando você encontrar a sua, sua história será contada. Você vai ser ouvido.

Inserida por pensador

Não acredito que a vida seja feita de fórmulas e receitas. Cada pessoa tem uma forma de buscar os seus desafios e de concretizá-los.

Inserida por renata_spallicci

Que bom seria se a vida fosse repleta de manuais e fórmulas para serem seguidos. Mas não é! E aí é que está a graça de tudo! Não existe um único caminho para nada, tudo pode ser reescrito.

Inserida por renata_spallicci

Eu aceitei o medo como parte da vida - especificamente o medo da mudança... eu tenho seguido em frente apesar do bater do meu coração que diz: volte para trás.

Inserida por pensador

As vezes precisamos abandonar a vida que havíamos planejado porque já não somos mais a pessoa que fez aqueles planos...

Inserida por ewelyn_muniz

Quando compreendermos profundamente os impulsos da vida, saberemos agradecer ao grande espírito.

Inserida por marly_cordeiro

As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga

Inserida por FrankWillian

Que a vida seja alegre e leve. Que os dias sejam cada vez melhores e completos. Que eu possa caminhar junto contigo a mesma estrada olhando pra mesma direção, que meus passos estejam sempre compassados junto aos teus, não a frente nem atras, mas sim ao lado. Que as tuas mãos não não soltem as minhas, e me segurem firmes se eu tropeçar. Que a nossa vida juntos nessa estrada desconhecida possa se resumir na busca da felicidade, do amor, do prazer e crescimento mutuo. Que meus olhos não desviem pra outros olhos e que meu corpo só queira o teu. Que sua boca não beije outras bocas. E que meu lugar seja sempre ao teu lado até o dia de estar contigo e Permanecer. Que seus sonhos sejam meus sonhos, que seu Deus seja meu Deus. Que cada dia que passamos juntos nos de plenitude, conhecimentos, alegrias, confiança e que ao amanhecer sintamos saudades e vontade novamente de Estar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Brilho

Eterno é o brilho desses olhos,
passo pela vida, e eles a brilhar
ficam, mesmo depois de tudo já
haver partido.

O toque desses cabelos no rosto,
o senti-los pelos dedos passar,
é uma sensação diferente,
que faz o coração remoçar.

Esse rosto doce e sorridente,
fica preso na retina, mesmo de olhos
fechados o vejo,
e essa feição mais viva fica.

O sorriso é tão real, que sem que eu perceba
sorrindo fico.
Só, de os ter no pensamento gravado, vivo
neles a memorar.

Luzes de algo maior que o coração cultiva,
vive neles a saudade, e a vontade de perto
deles estar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Dura vida!

Não maltrate o nordestino
que sofre desde menino
sem água para beber
é a seca que castiga
é o oco na barriga
e quase nada pra comer.

Inserida por GVM

Se dedique, se doe as pessoas que são importantes na sua vida e pra você, quem você deseja manter por perto e quer ver feliz. Não se preocupe se vão se dedicar de volta, cada um da o que tem. Dando o nosso melhor, espalhando; alegria, simpatia, boas vibrações, pensamentos positivos, tirando um tempo pra bater um papo e saber como o outro esta, é certo que seremos gratificados com tudo isso de volta. Não importa quantas pessoas correspondam seus atos de amor, amizade e simpatia, faça sua parte você, doando-se sempre de forma sincera nas sua relações de; amigos, família e amores.

Inserida por iracema_f_n_romano

O desespero dos inocentes que ainda
não entenderam o conceito da vida e suas riquezas, sem cobrança ou taxa de impostos.

Lutando com o inimigo invisível, sendo usado como engrenagem de um relógio que gira ao contrário.

Qual será a grande premiação de correr atrás do vento?

Interligados a partes de sistemas não reais e não palpáveis, disputando a saliência da ilusão.

Tristes em pensar que existem pessoas que enxergam além de sua forma externa, que veem seu espirito despido e envergonhado.

Mas nada disso importa, ou talvez seja até imaturidade, pois o valor de um homem se cabe as suas obras visíveis e bens que não fazem parte do seu eu como um todo.

Inserida por jonas_fernandes

Para viver a vida não é só baseá-la em fatos reais; é importante viver a fantasia.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Coloque Deus como prioridade
em sua vida;
Porque assim, a reciprocidade será
perfeita!

Inserida por JorgeTolim

eu a vi chaga e entra minha vida sem pedir licença e sair sem se despedir deixando assim pra mim apenas saudade

Inserida por A14

"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".

Inserida por JoseCarlosSabino

A vida é uma arvore onde o vento é o destino, porque o que o vento leva ele pode trazer de volta; nem que seja o cheiro da folha seca.

Inserida por karolayne_santos

Existirão algumas vezes na sua vida em que todos os seus instintos lhe dirão para fazer algo, algo que desafia a lógica, perturba seus planos, e pode parecer loucura para os outros. Quando isso acontecer, você deve fazê-lo. Ouça seus instintos e ignore tudo o resto. Ignore a lógica, ignore as probabilidades, ignore as complicações, e apenas vá nessa.

Inserida por pensador

A vida nos prega cada peça.
Quando pensamos que falta muita coisa para viver descobrimos que nunca devemos confiar em ninguém o caratér o respeito estão se perdendo nao se tem consideração entre as pessoas hoje fico triste de ver ate onde ser humano tente a prejudicar o outro cade o carisma o abraço amigo, para que tanta agreçao os jovens estao se perdendo a inveja fala mais alto na escola onde busca cultura alguns sao insultados por poucos, filhos herdao exemplos se prega amor recebe amor.

Inserida por JujubaLpa456

A vida não caminha para
o passado nem espera
pelo futuro, hoje é o seu dia!

Inserida por JorgeTolim