Mensagens de Reflexao Trem da Vida
As vezes é preciso mudar a maneira de pensar,para q se possa enxergar os valores da vida,e lutar pelo q possa valer a pena.
Às vezes a vida parece uma casa limpa: todas as peças arrumadas, sem pó, com chão encerado, vidros transparentes, tudo organizadinho e cheiroso.
E aí bate um medo danado.
Deve ser porque estamos acostumados a ter sempre uma coisa fora do lugar, umas sujeirinhas que vão acumulando e ninguém vê, uma bagunça aqui e outra ali.
Nossos pedaços...
Nossos interiores...
Nem sempre sabemos o que fazer quando tudo está bom e belo.
Olhe a vida com perfeição
As coisas mais belas da vida, foram feitas com perfeição, assim como a flor, que passa por cada etapa até se conclui; do mesmo jeito é a nossa vida. Fomos feitos com toda perfeição, mas por culpa de nossas escolhas erradas, destruímos nossa vida dia após dia.
A vida é uma escola onde aprendemos a lidar com a adversidade. Se você chegou até aqui, é por que é um lutador! Viva um dia de cada vez, não deixe o amanhã atrapalhar o hoje. É necessário acreditar que o amanhã será sempre melhor. Não espere o amanhã para perceber quem e importante para você. Não espere o silêncio se tornar um abismo para sentir a sua falta. Não espere tanto tempo para entender Amanhã pode ser tarde demais! Boa noite.
MOMENTOS
Nascer é um momento,
assim como é um momento morrer...
A vida no seu decorrer
é uma série finita de momentos...
Há momentos para sorrir e para chorar,
para sofrer, lastimar e para calar...
Há momentos para amar, para sonhar,
para se iludir e desiludir,
para desesperar-se...
Mas há momento de adquirir
nova esperança, nova ilusão,
de construir um novo sonho...
Enfim, tudo é momentâneo,
nada é perene, tudo passa...
Então não se desespere
diante dos dissabores.
Os dissabores são consequências
de ilusões desfeitas
e quando uma ilusão se perde,
outra nascerá
e assim sucessivamente...
Esta é a lei da natureza
e o nosso viver terreno
resume-se em momentos...
OTIMISMO
Ainda que a vida não seja
o sonho que sonhou,
continue sonhando...
Mesmo que a vitória
pareça-lhe distante,
prossiga lutando...
Apesar dos dissabores
causarem-lhe dores,
amenize o pranto e cante...
Se os espinhos do caminho
ferirem os seus pés,
siga em frente sem perder a fé...
E se hoje lhe açoitam
terríveis tempestades,
ainda assim
não desista da felicidade.
Vá fazendo,que a natureza das coisas vai te ensinando a pô as coisas em seu devido lugar.A vida sempre nos ensina.
“BENDITAS AS MÃOS
Mãos que tecem a vida
Que estão cheias de amor
Que amassam o pão
Que nos consolam
Que tocam no coração
Que falam com Deus
Que escrevem poesia
Que colhem as flores
Que amam os filhos
Mãos que oram
Que agradecem
Que aliviam a dor
Que curam feridas
Que acariciam o rosto
Que pintam poemas
Que trabalham
Que amam sem cessar”
Meu criador (DEUS) me deu o fôlego de vida, para que eu possa viver. Como gratidão, sabendo que tenho uma ordem a cumprir e obra a terminar, irei usar todo meu fôlego para pregar o Evangelho.
"Estou inspirando e expirando Evangelismo."
Nossa vida parece um eterno rascunho. Tenho a impressão de que nunca chegaremos à versão definitiva.
Olhando bem a vida, eu vejo sabores, cores, lampejos, romances.
Um acorde por exemplo, feito a esmo é uma exaltação.
Viver é ser gentil consigo mesmo e com os outros.
É olhar viril para o horizonte e nunca perder a esperança.
O Deus do homem não dança. Diferente do meu, que dança, conta piada e é feliz.
Pensar é transbordar!
E o que seria de nós sem o desprezo da velhice, o sentido da vida realmente possa ser a morte, é onde os sofismos e as cavilações se dissipam diante da comparação irrelevante do ser. Viver, é ousar-se ir alem, é transcender o brilho demasiadamente belo, dado a nós, por talvez sem merecermos. Mas que nesta brevidade, possamos "brilhar" como se num instante a eternidade nos fosse simultânea a morte, e como um super-herói, nosso maior e único super-poder seja apenas a de nos resilirmos diante da vida.
Seja você, o sol que necessita para irradiar a nobreza, a singela nobreza, que nos torna pequenos diante da vida, e que nessa pequenitude, possamos transcender o melhor de nós.
Sempre.....e sempre...
SE NADA NA VIDA É PRA SEMPRE, E INCÓGNITO É O TEMPO QUE RESTA... OPORTUNO É AMAR AGORA... A VIDA TEM PRESSA! 😍"sirpaultavares"
O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Aquele que não dá(cuida), "TOMA(mata)." Vigie. As ovelhas tem um Dono.
—By Coelhinha
No decorrer da vida, descobri dois tipos de dons, nos quais raras pessoas possuem; a primeira se trata da pessoa que observa o mundo com bondade, amor, que acredita e confia, que ama, que vê o lado bom das pessoas; e existe a pessoa que descobriu o quão terrível o ser humano pode ser, descobriu a verdade mais interna, os piores defeitos da humanidade. O primeiro tipo de pessoa, sofre todos os dias, e não entende suas frustrações em relações, e o segundo, vive todos os dias tentando confiar e buscar o lado bom das pessoas. Enfim, os dois vivem frustrados.
Então...
Vem viajar no meu mundo,
Beber da alegria,
Viver da vida que há em mim...
Quero dar-te magia,
Fazer-te poesia
E amar-te por fim.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
