Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 267959 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Esse amor é ouro que reluz e ilumina minha vida...
Sem esse amor não vejo saida!
Fico perdida sem saber qual a direção tomar...
Só nos teus braços me sinto acolhelida e protegida...
Só com você junto a mim pra mim saber a direção certa a seguir...
Te amo e sempre te amarei!!!!

Inserida por Sheyla-MIglioli

Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapô-la.

Inserida por tianefroes

A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não.

Inserida por cellomenezes

‎Quem vive a vida como se não tivesse nada a perder,
perde as coisas mais importantes.
Perde tempo sem perceber.
Se perde.

Inserida por Natanaela

Obstáculos

Na estrada da vida, obstáculos só serão intransponíveis, se não tivermos amigos a ajudar-nos.

Inserida por wsanches

... A impressão que se tem é que uma pós-vida agora domina a atmosfera, fazendo dos dias elementos amargos, e das lembranças, fumaça. Um cerco de apologia aqui, outro de nostalgia ali, e com indiferença o mundo todo quer, então, se cristalizar. Transparente, porém impuro. Primeiro o gelo, depois as lágrimas.

Inserida por anazapp

A vida é feita de escolhas, mas nem sempre podemos escolher aquilo que queremos, passamos por momentos difíceis, aonde nos perguntamos o porque de tudo, e não conseguimos entender que tudo tem um propósito e uma razão , eu por exemplo sempre entendi o porque de tudo , o meu único questionamento era sobre as pessoas que não conseguia me compreender, Hoje a única mensagem que eu gostaria de deixar para você , é que independente do que falem para você , nunca se esqueça , tudo tem um propósito e uma razão.

Inserida por douglas2

A vida de tantos tornou-se enredo caracterizado pela dramatização artificial a fim de obter ibope detestável.

Inserida por murilloleal

"Faço o possível, aceito o improvável e duvido da certeza. Insisto... na vida, nas pessoas, nesse mundo, no amor! Invento minha história, vou vivendo, aprendendo, crescendo... Aprendi que quando se perde se ganha, que pra rir tem que chorar, que a vida tem dessas coisas e que viver é mesmo isso! Sou precisamente entre doce e salgada, como lágrima. Às vezes de sol, às vezes de lua, mas com luz necessária para iluminar-me pra dentro! Aspirante à psicóloga, tenho a alma lilás! Eu não caibo aqui, eu nem caibo em mim..."

Inserida por lisbelula

Minha vida é simples e ótima de ser vivida por isso não tente interferir no andamento dela, o Loading pode parar e meu coração pode travar, em conseqüência disso pode acarretar um número imenso de vírus, cavalos de tróia podem pisotear minhas bolsas de ar e posso acabar com um ataque cardíaco. Obrigada por não intrometer-se, Há! só pra lembrar, no meu caso é especial, meu antivírus é o mais avançado do mundo: Deus.

Inserida por jessicalol

Tome cuidado ao deixar eu entrar na sua vida, pois pode ser perigoso e totalmente viciante

Inserida por LaisFerreira

Não espero fazer da vida sobrevivência prorrogada, anseio vivenciá-la a velocidade natural. Sem ansiedades que invadem minhas decisões.

Inserida por murilloleal

Ao que a dádiva da vida consiste em Amor
espero que que vc posa senti lo com o mais
verdadeiro dos sentimentos, e mesmo que longe
sempre alguem pode dizer algo que vem agradar
o seu humilde coração .
venho desejar um pouco desse carinho e espero que a felicidade
acompanhe você em todos os seus amanhecer e ao entardecer
um carinhoso abraço e um bjo no s2

Inserida por Hualas

A vida, a expressão do viver e a manifestação do existir não se refere à uma postura de mera observação com expectativas internas onde a esperança se resume na espera de renovações que nunca tomam forma real para vigorar a existência.
As ações que desenvolvemos nos levam a encontrar as bases que alegram o coração com forças maiores que as circunstâncias que se apresentam para entristecer a vida.
A nossa esperança se fundamenta nas decisões que nos fazem produzir ações com resultados funcionais para o corpo a alma e o espírito.

Inserida por Valdeci-Nogueira

É na compreensão da vida que se encontra o verdadeiro sentido da alegria e da esperança. Todas as demais coisas não alcançam este valor!

Inserida por Valdeci-Nogueira

Existe um período em nossa vida que temos pressa para tudo, mas na medida em que o tempo avança e nos leva em direção ao fim da jornada não desejamos mais ter pressa e desejamos que tudo se mova lentamente.
Não há pressa para acordar, não há pressa para sair ou voltar, não há pressa para correr andar é bem melhor, não há porque apressar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Os jovens têm muita pressa porque estão iniciando a verdadeira jornada da vida, os velhos os observam sem pressa desejando ter mais uma oportunidade para viver de forma diferente as etapas de sua existência que só foi possível compreendê-la quando já resta pouco tempo.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Sαbemos como é α vida, um diα dá tudo certo e no outro αs coisαs já não são tão perfeitαs αssim. Altos e bαixos fαzem pαrte dα construção do nosso cαráter, αfinαl, cαdα momento, cαdα situαção que enfrentαmos em nossαs trαjetóriαs é um desαfio , umα oportunidαde únicα de αprender e de se tornαr umα pessoα melhor, só depende de nós e dαs nossαs escolhαs.
Não sei se estou perto ou longe demαis, se peguei o rumo certo ou errαdo, sei αpenαs que sigo em frente, vivendo diαs iguαis de formα diferente. Já não cαminho mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição e mesmo que tudo não αnde dα formα que eu gostαriα, sαber que já não sou α mesmα de ontem me fαz perceber que vαleu α penα ! ;)

Inserida por mayahbrankiinha

(...) E de repente percebemos a importância que as pessoas têm em nossa vida. É naquele frágil e insensato momento que vemos o que realmente vale a pena. Às vezes precisamos estar a um passo do precipício para parar para enxergar e refletir sobre o que devemos fazer. Olhamos para baixo e desistimos de cair e jogar tudo para o alto. Damos um passo para trás com a certeza de que nunca deveríamos chegar até esse ponto, mas esse erro nos fez crescer e aprender. E, ao virarmos, aquela pessoa está ali parada nos esperando. Recebemos aquele abraço acolhedor que estávamos precisando. Tudo fica bem. Assumir o erro e perdoar: nobres atitudes.

Inserida por marcellafurtado

No corre-corre da vida
Algo se perde, algo se cria
Muito se aprende, muito se ensina

Quando sentir vontade
De voltar para trás
Lembre-se que tudo se move
Nada fica no mesmo lugar

Continue seguindo em frente
Sorria, permaneça contente
Pois o que espera com tanta ansiedade
Aparecerá de repente

Inserida por erikaauger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp