Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu sempre disse que não queria sentar: e ver a vida passar, meu lema era viver sem ver o tempo passar. Mas, ele passa, com ou sem fazer a vida valer .
A vida é feita de tentativas, certas, necessárias e pela falta de opções. Ela é perseguida pelo tempo de forma feroz, tempo esse que compete com os nossos sonhos, como se quisesse vencê-los pelo cansaço.
Como acertar sempre? Se houvessem receitas prontas, as palavras infelicidade e frustração não existiriam em nossos dicionários e "insegurança" jamais paralisaria nossas ações.
Mas talvez os sinais venham de dentro, como alertas que nos provocam a um egoísmo positivo, de pensarmos primeiro em nós.
Passemos a observar a alegria em nossos sorrisos, a firmeza e vontade por trás de nossas atitudes, a paixão em tudo que fazemos ou sentimos, a esperança incontida ao acordarmos e, principalmente, a paz no coração ao encerrarmos mais um dia.
Se esses sinais existem, suas tentativas parecem refletir suas expectativas.
Se não, exerça seu direito de tentar mais uma vez.
A dor ou a loucura
A grande dor de uma perda,
que a vida nos impõe
ao inesperado
e a resignação aceita,
é a condição do convívio
com o mundo que a dor nos impõe.
Ela é o único e real preço,
o passaporte para o regresso
da dimensão da loucura,
o mundo onde não vive exposta,
onde ela não existe!
Ou é mesmo invisível
ou a dó da fantasia não mostra.
Ame seu amar, acredite na sua fé, contemple o seu contemplar, consciência de você, de sua vida. Só assim as coisas fluem.
Os políticos aracajuanos falam que temos a cidade da qualidade de vida e que temos a Orla mais bonita do país. Mas quando você viu passar no Jornal Nacional, no Globo Repórter, no Repórter Record matéria sobre nossa Orla de Atalaia? Só mostram COPACABANA.
Já que "somos" a cidade da qualidade de vida, por que se passa no mínimo uma hora para ir da Zona Sul ao Centro da cidade? Por que em "tempos" de chuva como este se vê pessoas se molhando no ponto de ônibus, como se não bastasse a demora pelo transporte público?
Por que na cidade da qualidade de vida pessoas ficam horas para serem atendidas em hospitais públicos?
Por que, numa cidade tão pequena, o ensino não é de qualidade?
Estes fatos, acontecimentos e questionamentos devem ser levados às urnas em Outubro.
Ou seremos a cidade da qualidade de vida (para os TURISTAS!). Nós que vivemos aqui e sofremos com o descaso do "possuidor do poder" sabemos que a verdadeira qualidade de vida em Aracaju ainda é UTOPIA!
Aracaju/SE, 17 de Julho de 2012.
Passamos a vida inteira sonhando, um dia cansamos tanto de esperar que na fraquesa das disilusões, o grande sonho passa diante de nossos olhos mas escapa de nossas mãos.
O maior prazer na vida de um ser humano
!É ser amado! Entretanto...
- Não devemos esquecer que o Ser Amado
Depende mais dos modos agradáveis que
Apresentamos, da Empatia Humanitária...
Que carregamos... Deque do ser afetuoso
Que representamos
é eu fico insistindo na gente sim , mas é porque eu acredito nisso mas do que tudo nessa vida , deixa , deixa eu insitir , falar & correr atrás , se eu criei essa ilusão só eu que vou destruir e quando eu vê que não dá mas que mas dói do que alivia eu paro eu juro que eu paro , só não me coloca em último plano pq você é meu ÚNICO PLANO
A vida segue em frente, não insistas em olhar para trás, pois caso o faça, não estarás vivendo, mais parastes no tempo."
Passei minha vida inteira aceitando um pouco de tudo,<br/>
E por aceitar um pouco de tudo, acabei não tendo nada completo.
O dahora da vida é não precisar levar nada tão à sério. O que hoje faz todo sentido, amanhã é só mais uma frase, de uma fase!
Olharíamos um para o outro e eu escutaria você dizer: Não consigo imaginar a minha vida se eu não tivesse escolhido você.
E eu apenas concordaria, com um sorriso.
O simples fato de acordarmos com vida, é motivo de sobra para acreditar que Deus esta sempre a nos guardar.
Troco Meu Coração Por Uma Vida Nova. Afinal, Cuidam Tanto da Vida Que Levo e Pouco Se Importam Com Meu Coração.
Pra que querer intender o sentido da vida se todos sabemos que vamos morrer? :* Putz apenas viva pois um dia ira morrer é so isso.
Cuidado para não desperdiçar as melhores chances de sua vida: nem sempre uma janela é aberta após uma porta se fechar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento