Mensagens de Reflexao sobre Identidade
Uma visão extraordinária, traz um folego de vida, coisas bobas, que expressam, sentimentos tão incapazes de solucionar o fim da humanidade tão iludida, viva seu hoje sem o presente, pois a ganância acaba com o dia, o tempo passa em nanômetros de segundos, tão inseguros com suas decisões, flacidez coisas que vem e vão; o tolo não é sábio, o sábio é belo com suas ideologias, viva seu hoje sem o pensamento ao amanhã.
Em questão de traição tanto os homens quanto as mulheres não fazem sentido, porque do que adianta casar-se com alguém se não vai trai-la depois.
AS NOSSAS DIFERENÇAS
Embora todos tenham uma personalidade e um ego que são individuais, em última instância somos todos iguais.
Você não possui nada. Tudo lhe foi apenas emprestado, até mesmo o seu corpo. Você não escolheu sua forma, muito menos tem controle sobre seu decaimento que acontecerá naturalmente com o tempo. A morte é inevitável. Então se nem isso é seu, o que mais é? Dinheiro? Casa? Carro? Quando você se for, tudo isso vai passar a “pertencer” a outra pessoa. Tudo o que está no mundo é somente do mundo. Tudo o que é material é gerado aqui e fica aqui.
E foi assim que aprendi...
A respeitar os outros através dos exemplos aprendidos.
A compartilhar vendo e convivendo com exemplos de amor, fé, esperança e partilha do pão.
E foi assim que aprendi...
Que os tempos mudaram mas a essência e os valores devem permanecer.
Amém!
PERFUME DO AMOR
Busco na vida, a essência do amor
Que perfume terá o amor?
Do cravo? Ou do jasmim?
Da maçã? Ou da rosa
Da rosa vermelha toda prosa
Ou da morena ‘’ROSA’’
Vinho na taça
Pegue, abraça
Venha, rechaça
Rosa vermelha entrelaçada
Entre teus abraços e beijos.
caricia e grande paixão
Muito amada
Desejada
Rosa da sedução
Rosa da loucura.
Tem fervura.
Tem quentura.
Cor que perdura.
MUITO ARDENTE
MINHA NOIVA NEGRA
Esperei muito
Este dia desejado.
Pra ficar de teu lado.
Sermos felizes.
Sem cicatrizes.
Nossa minha ‘’NEGA’’
Você ta muito linda
Rosto suave
Sem entrave.
Lábios harmoniosos.
Lindos sedosos
Chegou nosso dia
La fora
‘’’O SOL ERRADIA’’
‘’MINHA NOIVA NEGRA
Nada se aprende com a polarização de opiniões. Isso é o mesmo que o branco e o preto do tabuleiro de xadrez: nada sem as peças.
Eu ainda tenho muito o que aprender.
Talvez naquilo que eu cresci você ja fosse grande o bastante amigo,
mas eu tenho uma sabedoria, meu caro, que você levará alguns anos para compreender ou talvez até, jamais alcance.
Foi lançado hoje, dia 27/11/2015 na livraria Curitiba no shopping Catuaí. O livro "A Beleza Da Felicidade, que tem o selo da REBRA (rede de escritoras brasileiras ) editado pela editora Scortecci. A autora é Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira.
Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, para que no seu coração fique registrado, cada momento que você viveu com intensa felicidade!
(...)é como um começo sem fim: Ser feliz em um agora,sentindo o depois do para sempre; que achamos que é o amor que é amar(...)"
Caminhando pelo vale da escuridão,
Em silêncio, pois em nada me adiantariam as palavras,
Caminho de olhos abertos, olhos que se adaptaram ao escuro,
Caminho na vazia e sombria escuridão, com meus sonhos quebrados e o vazio no coração,
Passos lentos e cautelosos para não sucumbir ao primeiro obstáculo,
Caminho consternado e sozinho em busca de respostas, em busca de uma luz...
Talvez a escuridão tenha se tornado minha luz,
E o vale tenha se tornado meu lar.
Se você estiver interessado em direção de arte na moda não é suficiente para olhar para a moda. Você tem que olhar para tudo.
Meus sonhos não irão envelhecer...e para o amanhã, comigo só vai o que me faz bem hoje!
Não crio fixo meu pé em coisas que não precisam ser perpétuas.
Parabéns, professores!!!
CHOREI E AINDA CHORO...
Em agradecimento a Deus por sempre prover em minha vida, por permitir realizar o grande sonho de me formar em Pedagogia, área esta que sempre foi meu projeto de vida e, com isso ser premiada no concurso realizado pela UNESCO, no dia do professor; por professores, amigos que direta ou indiretamente fizeram e sempre farão parte deste momento tão lindo que vivi, com esta vitória alcançada.
CHOREI E AINDA CHORO...
Por uma educação igualitária, justa, pela afetividade recíproca e verdadeira entre professor e aluno, que hoje carecemos muito e sonhamos; pelo reconhecimento ao profissional tanto financeiramente como intelectualmente, pela oportunidade, respeito, amor ao que faz com valorização, pelas famílias e pela condição de poder ajudar esta nova geração de crianças a se tornarem homens/mulheres melhores, que por certo farão a diferença no futuro.
Eu acredito na Educação! Um dia haveremos de conseguir, porque Deus quer e nós também.
"As palavras não ditas se acumulam no coração e enchem a nossa alma de gritos mudos! O que não dizemos se transforma em insônia , em dor de garganta, em nostalgia, em perda de tempo. O que calamos no peito, acaba se transformando em dever não cumprido, em dúvida, em assinatura pendente. As palavras não ditas se transformam em insatisfação, em tristeza, em frustração. As palavras não ditas não morrem dentro de nós, mas vão nos matando aos poucos...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado