Mensagens de Reflexao sobre Identidade
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo, que se fez carne e habitou entre nós.
Antes de julgar alguém, olhe para dentro de você. Reflita sobre sua vida, seu comportamento, suas atitudes...
O tempo, o senhor da verdade, logo revelará que não são iguais àqueles que edificam sobre a mesma pedra! Está próximo o dia em que não se ouvirá mais o tilintar das moedas dos mercadores do templo.
Se deseja conquistar uma pessoa, não fale sobre você mesmo. Se
interesse pela pessoa. Tente saber coisas (não profundas) sobre ela.
Verifique tudo o que poda, faça com que ela fale de si mesma, de seus
gostos, suas opiniões... Quando faça uma pergunta, tenha outra
preparada... Faça perguntas interessantes, inteligentes... Não bajule. Se
mostre seguro.
A propria estrutura do tempo-espaço, surgiu para guardar informações sobre cada evento ocorrido no passado.
Uma vez que o caminho, tempo-espaço de um indivíduo tivesse sido usado, ele não pode ser reutilizado.
As vezes sinto uma profunda depressão e quanto mais o tempo avança sobre mim mais deprimido vou me tornando.
Não importa o que falas sobre mim para os outros, o que importa é o que pensas sobre mim quando estas Só... (antes de dormir)
Me ponho a falar sobre seus jeitos e defeitos, mas não posso esquecer de dizer, que apesar dos apesares eu gosto de você do modo que você é, e não do modo que os outros querem que você seja.
Sou uma alma nova. Eu vim para esse mundo estranho esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre como dar e receber.
Mas desde que cheguei aqui senti a alegria e o medo, me encontrando fazendo todos os possíveis erros
Cuidado com o que pensa sobre os outros, cuidado com o que deseja pras pessoas, porque nossa vida é o resultado das nossas ações.
Argumentar sobre todas as 'possibilidades' com a intenção de impossibilitar algo na própria vida. Tsc tsc tsc
É fácil falar o que pensamos sobre as pessoas,mas será que é fácil também consertar aquilo que não gostaríamos de ter dito???
Não prolongue suas decisões, pois a vida é "juros sobre juros" se pronlongar muito, o valor pode se tornar muito alto ou por muitas vezes ficar preso ao débito e infeliz.
Chove la fora, eu ouço os barulhos
dos pingos caindo sobre a calçada.
Chove em meus pensamentos, molhando
a minha alma, que deixe ela lavada.
A chuva que escorre no meu rosto são
como lagrimas que caem sem controle,
umas lagrimas eu compreendo o sentido
e as outras eu nunca soube.
O vento sopra, brincando com as gotas
e balançado o meu cabelo,
sussurrando em meus ouvidos os
meus sonhos perdidos que me trazem medo.
Quando olho para o céu algo me diz
que a tempestade vai passar
afinal a vida tem suas batalhas
mas nos nascemos para amar.
"Eu só escrevo sobre coisas que me aconteceram... coisas da sua vida pra mim não tem suma importância”
Os teus olhos brilham como as estrelas....
Como o céu sobre o mar.!
Dos bons momentos que passamos...
das nossas noites de amor .!
lindo o luar como a chuva de amor....
e as flores do meu jardim.!
Não criem um tumor dentro da sua própria mente.
aqui é a babilônia ninguém dorme sobre as flores.
Tenha amor e o bom coração, pois voce sentira o irmão.
Pelo coração entendeu ? naão? agente te explica !
Quero falar a todos desse mundão virtual sobre o meu posicionamento diante de tudo e todas as manifestações que vem acontecendo. Gostaria de deixar bem claro que não sou reacionário, que não sou contra as posições ou ideal de A, B ou C, que não condeno nenhuma posição divergente das minhas. Eu sou mais um brasileiro indignado com todas as novelas, com seus longos capítulos, às quais o povo brasileiro, nós, estamos assistindo nos últimos anos no que se refere à política e aos políticos. Então o que faço é apenas dar a minha opinião, tento participar da melhor forma que posso, tenho hábito de afirmar que não sou dono da verdade e não pretendo ser, essa afirmação é de alma e coração, não tenho todas as soluções e o remédio para todas as pestes, mas por que não participar? Acredito ter o direito, mais que o direito o dever, de participar.
Que possamos um dia ser ouvidos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
