Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Cerca de 105699 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Uma ilusão sobre a vida
Uma promessa da imortalidade
Por que não a opção sensata
Viver a Vida ao máximo.

Inserida por amaurivalim

Eu tenho a minha própria ideia, uma opinião já formada
sobre a criação, á evolução e a crença!

Inserida por amaurivalim

Ninguém tem a tal liberdade de escolha,
Ninguém tem o direito de saber tudo sobre todos.
Muito menos a dos direitos iguais.
Muito menos a de ir e voltar.

Inserida por amaurivalim

continuar a escrever
Não me venha falar sobre moral. Porque as piores pessoas que pode haver, no mundo inteiro, são aquelas querem pregar a moral e decência, com suas palavras bonitinha e decoradas! Quanta hipocrisia! Deveria estar envergonhado/a! Logo alguém como você, que tem uma vida miserável de fachada! Que não tem caráter e nem um pingo de dignidade, querer me dar lição de moral e decência? Antes de me criticar, olhe-se no espelho, veja se você está na condição de julgar alguém, faça uma auto-análise e depois volte para falar comigo! Porque a única coisa que vejo em você, é uma pessoa totalmente podre e corrompida, sem lei e princípios. Então, vamos parar de fingir ser bons samaritanos e vamos começar a honrar o que sai de nossas bocas!

Inserida por SuelitaRibeiro

Certos ensinamentos sobre pecados na vida de uma pessoa , bloqueia sua forma de ver o mundo de forma como ele realmente é.

Inserida por Gedalia

Não abro mão de um momento só meu, para colocar as idéias em ordem e para ponderar sobre o que realmente importa pra mim.

Inserida por SuelitaRibeiro

Fardo
Eu devia era ter vergonha de escrever um texto sobre amor próprio. É triste ver tantas pessoas aí sofrendo por namorados que as tratam mal. Pessoas bacanas, pessoas direitas, pessoas que poderiam estar felizes mais sozinhas do que num relacionamento falido. Simplesmente tenho é raiva de ver que as pessoas se deixam ser tratadas como lixo de hospital. Jogadas de lado, maltratadas de forma espontânea. Sofrendo como se houvesse uma pessoa que a pudesse fazer feliz nessa vida. Aliás, nem isso a pessoa está mais fazendo. Nem felicidade traz. Vai estudar, trabalhar, escrever algo, sai com teus amigos. É vergonhoso que em pleno século XXI as pessoas precisam ler um texto para se mancarem que estão sendo babacas nas mãos de alguém. Sim, sei que dói, que você ama a pessoa. Mas pelo amor de Deus, SE AME! Se ame ou pare de se lamentar para os coitados dos seus amigos que estão cansados de ouvir que a pessoa te trata mal, que te faz mal, que gritou contigo, que te bateu e fez você chorar. Vai ver criatura. Para de se prender a quem te traz mais lágrimas que sorriso.

Inserida por flaviacavalcante

Garota que escrevia para ninguém ler, desabava sempre sobre o papel, depois o rasgava em mil pedaços, palavras suas, apenas... E assim foram-se inúmeros versos e prosas, nem todos felizes, mas todos cheios de sentimentos para a lata de lixo.

Inserida por BarbaraLampert

Que as dificuldades que passamos lapide nosso espírito, nos faça evoluir, repensar e refletir sobre todos os porquês; para que façamos por merecer todos prêmios que estão logo a frente!

Inserida por Faalss

Uma coisa que todos devem saber sobre mim,é que eu levo a vida muito a sério,do meu jeito,mais eu levo.

Inserida por Daniel00

Todo mundo quer uma opinião sobre o seu problema, mas ninguém quer seguir a opinião dada, o que vem do coração sempre fala mais alto, FATO!.

Inserida por suerllenmarinho

Quando falo sobre você, todo mundo me diz a mesma coisa: “ainda não passou?” e eu respondo: É que eu não estava brincando de amar.

Inserida por Darkyn1

Temos segredos que não serão revelados nunca. Temos vontades guardadas em nós, sobre os outros que eles não entenderão ou se quer conhecerão.

Inserida por douglasmeloideias

Temos segredos que não serão revelados nunca. Temos vontades guardadas em nós, sobre os outros que eles não entenderão ou se quer conhecerão. Não se revelam os causos ocultos que nem eu sei sobre mim. No íntimo de nossas obrigações e instintos, nos privamos de revelar tudo o que pensamos sobre quem amamos. Pedir desculpas nesses casos não é mostrar-se frágil, mas é reconquistar o que não se pode perder.

Inserida por douglasmeloideias

No íntimo de nossas obrigações e instintos, nos privamos de revelar tudo o que pensamos sobre quem amamos.

Inserida por douglasmeloideias

Falávamos sobre barreiras, como se eu pudesse bloquear o mundo mais não quisesse.

Inserida por nattanpoire

Um dia provei o sabor de viver sobre pouca lucidez, e no final das contas eu acabei gostando.

Inserida por GlauberX

Pessoas estúpidas estão sempre de mau humor, porém sempre fingindo alegria.
Não falam sobre ideias ou sobre ideais, mas adoram falar de outras pessoas.
Usam frases feitas e medem a todos usando seus padrões pessoais.
Pessoas estúpidas cultuam a aparência, as marcas, nunca o sorriso, a sinceridade.
Pessoas estúpidas se incomodam com pessoas de mente aberta e coração grande.
Não fazem o bem e quando veem outros fazendo enchem suas mãos de pedras e de suas bocas transborda a maldade presente em seus corações.

Pessoas estúpidas adoram frases como:
"De boas intenções o inferno está cheio!"
"Fica na sua, você não é Madre Teresa de Calcutá!"

Pessoas estúpidas vivem mal e morrem pior ainda.

Inserida por maryann

Quem ama de verdade não tem poder sobre o amor que sente.
Pode não se entregar de corpo
Mas a alma já está entregue
Antes mesmo de se sentir.

Inserida por Katye

Por mais que você conheça sobre o que é belo e gracioso, uma beleza em particular sempre te deixa sem palavras.

Inserida por DAVIVATANABE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp