Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Cerca de 105338 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Você já leu algo sobre suas
Qualidades hoje ?
Nem percebeu que já recebeu espontâneo sorriso de otimismo

Inserida por RobsonMartioli

O medo de saber mais sobre si mesmo e ter consciência que precisa mudar é o maior entrave para a reforma íntima. O caminho entre o conforto da rede e o suor da picareta serve somente para aqueles que ultrapassam-se.

Inserida por swamipaatrashankara

Notas sobre ele: Falava como um anjo. Vestia-se como um anjo. Mas era o Diabo disfarçado.

Inserida por Sidileide

Eu poderia escrever sobre ela e dizer que ela é linda, que me quebra com um simples oi! que me deixa bobo toda vez que meche no cabelo,que me vira do avesso quando sorri, me tira do sério quando não capta minhas mensagens subliminares, eu poderia escrever mais sobre ela, mas ela não existe.

Inserida por Ogaiteiro

Sobre o Natal
Festas, confraternizações, brindes, emoções
Lembranças bem vividas, abraços, encontros
Troca dos presentes, os amigos secretos
Quando se espera na árvore, o Papai Noel
Símbolos antigos, estrelas que brilham no céu
Desejando a todos, paz no mundo, o melhor
Mais amor e compreensão, sinceridade
O melhor mês do ano, hora de mudanças
Novos objetivos, novos rumos, renovações
Promessas cumpridas, os acertos de contas
Novas juras, novas conquistas, seus pedidos
Sempre e' tempo de recomeçar e superar
Para isso todos anos temos o Natal
Renascimento do cristo Jesus, o salvador
Seu exemplo de homem, a quem conhece
Uma vida dedicada ao próximo e valores
O simples se torna complicado sem amor
Por isso o natal é a grande homenagem
Mais vale um abraço do presente amigo
Do que o presente de qualquer conhecido
Feliz Natal

Inserida por salvafaria

Ao que o mar tem para revelar-me, de tudo, desejo aquilo que o rio de verdades desaguou sobre ele

Inserida por Ebaoj10

No que tange a liberdade, não tenho dúvidas sobre seus benefícios. A grande pergunta é: O quão preparado estamos para sermos livres?

Inserida por fidelisvalente

Eu queria poder estar do seu lado agora, escutando as suas músicas, falando sobre o seu dia, planejando os nossos momentos. Queria estar aí, pra te chamar de princesa, e te tratar como uma. Estar aí pra escutar você falar o quanto me ama, bem baixinho no meu ouvido. Queria estar aí e não precisar passar vontade de você, estar aí e não precisar olhar suas fotos, por estar vendo você naquele instante. Estar aí pra cuidar de você mais de perto. Ser chamado de 'meu', e responder que sou literalmente seu. Te chamar de possessiva, e adorar esse seu jeito. Estar aí e não te encontrar apenas em sonhos, porque isso é muito chato. Só tenho que admitir uma coisa: Odeio estar longe de você.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Bom e Belo Diaaaaa
Que as Bençãos do Senhor sejam derramadas abundantemente sobre sua vida,seu lar e sobre a sua FAMÍLIA,que toda inveja,mal olhado,olho gordo,macumba,feitiçaria,sejam quebrados e caiam por terra em nome do Senhor Jesus,que no seu Lar haja Paz,Saúde e Prosperidade!Que toda as setas do inimigo batam em retirada nesse dia,que você possa sentir a presença de Deus cuidando de tudo e no controle da sua casa,da sua via e da sua Família!
Amém

Inserida por andreiagodoi

Cante sobre o amor,
conte um pouco da tua dor.

Veja,meu bem, o arco-íris
voltou e a tempestade já
passou, tudo se transformou
em flor, é o universo a nosso
favor.
Teu encanto me encantou,
quando te vi o que era nublado
azul ficou.

Inserida por RenatoCleiton

Ei você MULHER, que vive pra falar mal de outra MULHER, eu NÃO vou falar o que penso sobre você, pois eu NÃO falo mal de outra MULHER.

Inserida por WaceilaMiranda37

Às vezes, preciso lembrar que tudo está sobre o controle de Deus e que o sofrimento faz parte da vida. Errar faz parte. Machucar faz parte. Chorar faz parte! Mas não posso esquecer que quando isso acontece, Jesus está do meu lado para consolar. A caminhada da vida, nem sempre será fácil. Mas andar de cabeça erguida e prosseguir,mesmo com a alma partida, é que torna a chegada gratificante e ter valido à pena cada sofrimento

Inserida por FranklinSilva87

Hoje em dia se dissermos algo sobre a Palavra pra um irmão, ele diz "eu sei", se sabe porque não pratica? Nós não servimos ao "eu sei", nós servimos ao "Eu Sou"!

Inserida por valteranchieta

Sobre a Miss que não venceu:
Às vezes ganhar não significa ganhar realmente
O mesmo vale para perder
Basta dar uma olhadinha nos vencedores de BBBs e afins
O mundo vai lembrar-se para sempre da elegância dessa Miss que generosamente inclinou a cabeça para que fosse retirada a sua coroa
Sem parecer ressentida ou humilhada
Apenas um gesto refinado de uma alma refinada
Amanhã ninguém vai se lembrar do nome da "campeã"
Mas dessa mulher, ah, jamais! Ariadna Gutiérrez!
A outra, o nome vai para o ralo.

Inserida por meiremoreira

Amar não é ter posse sobre ninguém. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence.

Inserida por mestrearievlis

Como uma ponte sobre águas turbulentas…

É o que sou muitas vezes, essa ponte.

Eu nunca descanso, porque sei que sempre

tem alguém precisando.

Inserida por klismann

Ter opinião sobre tudo é importante.

Mas precisamos ter cuidado

para analisar, sem manipular…

Sem destruir alguém.

Inserida por klismann

Já pensei tantas coisa sobre mim,

por isso sou essa mistura louca.

Sou um pouco de tudo,

e minha maior contradição é ser

os dois lados da moeda.

Inserida por klismann

Eu busco o invisível… Eu escrevo sobre

a essência das coisas.

Inserida por klismann

Beijo teu corpo semi-nú, exausto...

Me deito sobre teu cansaço

e sinto teu mormaço, tua pele, teu cheiro...

Em ti me realizo, me embriago...

Sonho consumado, nunca me senti tão amado!!

Inserida por klismann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp