Mensagens de reflexão sobre a Vida
Você vai ser sempre uma história mal resolvida na minha vida: um livro inacabado, música que não toquei !
Novas possibilidades serão aproveitadas por quem consegue se desprender de das velhas manias de vida. Quem se expõe ao acaso segue no escuro sem saber se encontrará os melhores sorrisos, porém quem leva sua luz direcionada enxerga e segue onde achar melhor!
Cuidado com surpresas!
Inexplicável é nossa vida
Ótimo, a viva bem vivida
E pela felicidade decida
Bem rápida é a partida!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
>> Quem não tem vida própria necessita viver a vida de outra pessoa, e quando essa pessoa se afasta ela migra para outra vida; em um processo contínuo obsessivo compulsivo. Quantas gentes assim... deprimente. SAI DE RETRO!!
"A vida não é e nunca será como queremos, mas podemos lutar para torná-la melhor do que ela é. Só depende de nós mesmo e de Deus."
Viva os bons momentos da vida, viva cada dia como se fosse o último, pois momentos e dias felizes são passageiros, dias ruins logo virão.
A vida é cíclica, a natureza também. É muito romântico acreditar na eternidade das coisas. Mas, nem amor nem amizade, nem alegria e nem dor, nem a vida...Absolutamente nada dura para sempre. Alguns ciclos duram mais que outros, mas se fecham!
No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.
A Felicidade e a Salvação é só Deus quem soletra
(Bartolomeu Assis Souza)
A vida só proporciona o espetáculo do agora.
O amanhã ninguém sabe se ainda participará deste espetáculo.
Aproveitar o agora, o momento, é o que nos resta. Viver como se fosse o último momento.
by livro: A Felicidade e a Salvação é só Deus quem Soletra, editora 24 horas, São Paulo,SP
o vida da me a esplicaçao sobre as coisas inesplicaves que eu nesessito descosbrir pois nao quero so saciar minha imença curiozidade sobre as coisas,mais sim quero as respostas mais claras e bastantes nitidas para sim benificiar a sua pessoa ou ser que seja interpletado como vida.
A vida já bateu um bocado, não me iludo achando que ela não me dará outras lições de superação em forma de "surras" emocionais...mas de cada dor, levo cicatrizes que só o tempo, talvez, poderá amenizar, porém também levo a convicção que dor ou perda alguma me fará perder a esperança, a fé na vida, o sorriso a quem precisar, e, sobretudo, a gratidão.
A vida pode ser linda, cheia de paixões, dinheiro e todos os seus desejos, mas se não houver amor nada fará sentido...
A vida é uma estrada,as vezes muito longa...por vezes pequena.Devemos caminhar com fé e esperança,não pensando na chegada, mas sim....observar cada detalhe nesse caminho.
Podemos encontrar belíssimos diamantes,ou simplesmente pedras....
Aprendi que a vida não se faz sentado, que a vida não se faz lamentando, também, que a vida não se faz sonhando. Mas sim, que ela é feita de muita Batalha!
