Mensagens de reflexão sobre a Vida
A amargura não é xarope e nem purgante, a vida nos ensina a viver como ela nos apresenta, às vezes por condição, imposição ou obrigação. Fazer feliz é o pensamento de muitos, nem sempre o caminho tem seu meio, mas o meio não é o fim do caminho.
Já vivi o suficiente para saber o final de muitos filmes da vida. Ok, reconheço que não sei de todos os finais, mas ainda tenho um tempo para viver e aprender "The End" do restante, mas os clássicos... ah, os clássicos sei bem como terminam.
12-11 (2)
Obrigado Vida!
Por mais um de vida
Vivida e Sobrevivida.
Eu cá ando, sempre alegre
E por vezes triste, mas de ti não fujo
Cuido de ti a cada dia
E a cada minuto que se aproxima.
Mesmo assim estou contigo
E vou ficar sempre do teu lado
Em todos os instantes
Como se nada existisse
Além de ti,
E na verdade és tudo que tenho.
Sei que vão tirar-te de mim
Mas, ainda assim fica comigo
Como sempre estiveste.
Se sais de mim
Fico sem nada
Nesse mundo que nada tenho.
Eu e tu, minha vida,
O que somos e fazemos
Só nós sabemos
Eu te quero com com todas
Às minhas forças e VIDA.
Fraqueza do homem é ele próprio e todo tipo de vicio que ele se apega durante toda sua vida efêmera.
Hoje acordei assim:
de bem com a vida, me amando...
Colorindo meu mundo com tons de
felicidade...
__Sophia Vargas ♥
25/12/2009
Dinheiro compra inúmeras coisas, mas não compra a vida.
A vida é uma coisa fantástica e não tem preço.
Uma das maiores bênçãos que pode acontecer na vida de uma pessoa é ela ser um agente de bençãos na vida de outras.
A procura
Vivo a vida procurando, o que não sei o que quero encontrar.
Só sei que falta alguma coisa em mim.
E eu sei que vou achar.
Quem sabe esta de frente para mim. Eu eu ainda não sei como enxergar.
De encontro com vc.
Me reconheci como bote salva vidas.
Me procurei e achei vc.
A procura acabou me encontrei.
Na vida haverá vários erros, o meu maior erro foi pensar que nós sempre seria nós, mas na verdade nós nunca existiu.
Os amigos de infância, sem dúvida, marcam nossa vida para sempre. Porque temos por eles um “quê” a mais (20.11.17).
"Na vida eu espero que o amor seja condenado a prisão perpétua dentro de mim; e que eu seja forte o suficiente para o manter em segurança máxima até atingir toda sentença."
Wagne Calixto ✍️📖
Se você for fazer algo de útil na vida vai e faça, seja líder da sua vida, não deixe o medo te vencer. Com certeza ele virá para te aborrecer...
Todos os dias.
Todos os dias da minha vida, eu só penso em esta a seu lado para poder te fazer feliz a cada momento do seu dia.
Todos dos dias, eu só quero toca meu lábios no seu de manhã cedinho e te deseja tudo de bom.
Todos os dias, eu agradeço a Deus por te coloca essa mulher incrível em minha vida, mas eu só quero te deseja a você mon amour paz, prosperidade e todas as energias boas desse mundo para sua vida.
"As experiencias da vida não nos tornam melhores que ninguém, apenas menos ignorantes do que fomos ontem".
O prazer pela vida se reflete na maneira como você age diante das situações adversas que o atingem. Com essa atitude, você se torna mais apto a enfrentá-las.
Não é perceptível um propósito maior diante de uma vida que logo passa? Não é evidente uma força superior e transcendental em frente a complexidade do cosmos, da vida e do viver? Sou grato a Deus por minha esperança não ser apenas para esta vida! LGBS
Quando se trata de vida com o Criador, um novo início é a garantia de alcançar o que é eterno e o fim é uma ponte para o início de algo que é transcendental, imortal e inimaginável. LGBS
A extrema racionalização e organização do universo e da vida são tão admiráveis quanto o pensamento néscio de não acreditar num Criador racional e organizado. LGBS
