Mensagens de reflexão sobre a Vida
Não quero mais ser feliz, nem triste, nem nada.
Eu que muito quis da vida, hoje já não sei de nada...
Eu quis mudar, mandar, lutar,vencer e perder, mas quis viver.
Eu me recuso hoje a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez, recuso-me a viver de "emoções", quero agora só o que me trará bons sorrisos, boas conversas, bons retratos...Quero alcançar o durável, o eterno (tentando), pois minha felicidade depende dos meus riscos, e eu quero arriscar. Vou deixar a vida ser como ela é, seguir seu rumo, percurso... pra que enfim, eu me encontre no fim de tudo isto, revigorada.
Vou continuar... até você me achar, mas vou logo avisando...
Já estava feliz, antes mesmo de me achar.
Com a sua chegada tudo parece em minha vida tão novo e diferente meio fora do lugar, pois só consigo enxergar o brilho dos teus olhos a me seguir e a me acompanhar. Só de vê o teu sorriso o meu ser trasborda de alegria isso faz com que eu me sinta o cara mais feliz do mundo. O som da tua voz a me dizer exatamente o que quero ouvir, o teu cheiro, às vezes estou distante de você e o vento tão generoso comigo vem trazê-lo. A sua presença forte me mostrando o caminho que deverei seguir. Ao teu lado. O teu carinho, a tua atenção. Umas ondas de sentimentos fazem o meu coração surfa e bater muito mais forte por você, de um jeito que eu não esperava e que me surpreendeu mais que me faz muito feliz e tudo em você me diz que não estou só.
Dedicado aos que sofrem
Percorri sozinho Uma longa estrada época, sem vida, sem nada A lua generosa Derramou seu brilho Em cada canto da estrada
O caminho parecia sem fim Tornou-se musa inspiradora Escrevi com a alma e coração Poemas eternos, sem rimas Mas com vida, emoção
Lembrei-me daqueles que sofrem Dos que choram, sem ser consolados De todos os maltratados pelo sistema Que cria palacetes e barracos Lembrei-me daqueles que nunca foram amados A eles dedico este poema Dedicado aos que sofre.
A vida vai necessariamente nos ensinar a crescer da maneira mais árdua e teremos que continuar a escrever nossa história com o que sobrou de nós mesmos.
Sempre que eu quiser e puder, farei possível para sorrir, porque mais vale a vida com o sorriso no rosto, que o amargo no coração.
As piores pessoas que você conhece na sua vida são indispensáveis ao seu crescimento. Com elas você aprende o mais importante, tudo que você jamais precisa ser!!
Você ainda vai ter a certeza, que quando a vida lhe der um tapa na cara; é porque ela o forá virar, na direção correta.
Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida
Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar
Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.
...e se eu me apaixonar, querer te levar pra casa, pra minha história, pra minha vida...Você cola seu coração no meu?
A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino
Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância
Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino
Grandes coisas irão acontecer em sua vida... se você crê que existe um Deus maior que tudo nesse mundo sua vida será uma nova renovada.
E eu disse olá. E a partir do momento em que obtive uma resposta, algo me mostrou que minha vida nunca mais seria a mesma. E nossos corpos se tornariam um só, nossos lábios se tocariam intensamente e cada suspiro que eu desse estaria dedicado à você. Eu teria vontade de viver outra vez. Com você, porque seria só você. E eu te beijaria como nunca beijei outro alguém, te daria os meus melhores toques e meus mais sinceros sorrisos. Daria o melhor de mim a cada dia e te amaria cada vez mais. Te chamei para ser feliz comigo, tomar meu corpo naquela noite. Quis fazer de ti meu porto seguro, a luz que me faria seguir o caminho de volta para o amor. Quis que o teu ombro fosse o único para o qual iria me deitar, quis o teu olhar fosse o único que encontrasse com o meu. Quis que o nosso coração se tornasse um só, e aí você se foi para nunca mais voltar.
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
