Mensagens de reflexão sobre a Vida
Sou chata sim, e vou continuar sendo pro resto da minha vida ! Aprende que se eu pego no pé, brigo, xingo, fico nervosa, dou cavalo, é porque eu amo muito a pessoa e só quero o bem dela.
Mô só te peço mas uma coisa além de nunca sair da minha VIDA, Por favor nunca me trai? se não quiser mas não trai, diz que não quer, mais nunca traia quem te ama.
O amor é uma essência da vida que nos leva a sonhar com o futuro, através dele é que preenchemos nossa vida de realizações .
Amy Winehouse...
" Querida Amy Winehouse! Apesar de todos os seus erros, você tinha uma vida, você era uma vida, e concerteza irá deixar saudades. Você não foi justa com você mesma, mas sabemos que a vida também não foi.
Só te digo uma coisa; é cláro que Deus nos ama como somos, podemos ser homens, mulheres, crianças, ele sempre vai nos amar, mas agora eu lhe pergunto se Deus lhe ama do jeito que você é, essa sua personalidade aí que você foi, foi a melhor que você teve para oferecer a ele? Você não acha que ele merecia mais? Não? Agora eu quero te fazer mais uma pergunta, e as drogas ou mesmo o álcool resolveram o seu problema? Não né? É! Isso já era bem mesmo o esperado. Você mesma acabou com a sua vida e consequentemente com uma carreira brilhante e longa eu posso ter certeza, mas infelizmente acabou.
Sentimos muito! É só o que podemos fazer por você agora. Descanse em paz Amy Winehouse."
"Ultimamente minha vida está ótima, porém muito confusa, há coisas que estou sentindo que nunca havia sentido e há coisas que eu sentia que já não sinto mais, isso me causa consequências e também prejudica aqueles que estão ao meu redor, e infelizmente, eu não posso fazer nada para isso poder parar, porque isso realmente não pode parar.!"
Pra você que não vai ler...
" Para você que está ai feliz, vivendo sua vida maravilhosa e que vive fingindo que não enxerga ao seu redor. Pra você que não sabe que sofro por ti.Pra você que me da atenção, que me da um sorriso, mas não se decide o que realmente quer de mim. Pra você alguém tão parecido comigo e tão diferente ao mesmo tempo. Pra você que é tão inteligente e sábio, mas não enxerga um alguém tão próximo do jeito que deve ser.
Agora eu me pergunto, “por quê?”. Por que não podes gostar de mim como eu gosto de você? Por que não? É! Eu realmente não entendo. "
...Você sempre foi o meu lado escorreito e puro...
Mas uma vida íntegra e morna,
transforma-se apenas no lado opaco das grandes paixões...
O ser humano dificulta o entendimento da vida, pois a maioria não tem preparo o interno, para aguentar as dores que lhe são oferecidas, para o seu crescimento espiritual, isso é um fato!
Que a nossa vida seja como uma pérola, pra que a dor se faça valer as alegrias que, nos espera lá fora.
Ame aquele que...irá mudar a sua vida...quando mentir...minta mas por uma causa grande...minta por ele...esconda-se sempre que puder mas...no coração dele...se tiver que engana-lo...não pense duas vezes...engane-o mas...para ficar somente com ele... se for trair...traia o mais rápido que puder...a morte.
Sou professora da minha vida...escrevo a minha própria história... viajo nos meus sonhos...respeito meus limites...amo quem me ama...não sou escrava da beleza e nem de nada...sou apenas uma mulher com ideias que...além ver que nada é perfeito...gosta da vida e nela vive para amar...meu caminho eu tracei...dele eu fiz o meu lazer...viverei sempre como se fosse o último dia...pois a vida é isso...ela também quer ser vivida.
Você sabe por que não colocamos um grande amor no nosso plano de vida? E porque ele simplesmente aparece.
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
E tudo bem por ele ter acabado.
O amanhã sempre será melhor
por trazer o sabor de sentir-me vivo.
Por isso eu sei e digo que
hoje será o melhor dia da minha vida.
A vida é um livro onde escrevemos nossa história a cada amanhecer. Há dias que escrevemos em cores em forma
de versos, prosa ou canção. Outras vezes, em preto e branco:
saudade, tristeza, solidão !
. A vida coloca várias pessoas no teu caminho, mas nenhuma é por acaso, todas tem um propósito, algumas de te humilhar, outras de tentar de enfraquecer, ainda outras de te fazer forte e feliz, cabe a você ter maturidade de escolher a qual te faz bem ...
