Mensagens de reflexão sobre a Vida

Cerca de 179539 mensagens reflexão Mensagens de sobre a Vida

Gaste a sua vida renovando a sua mente na Palavra de Deus! Se agarre a Palavra de Deus como se a sua própria vida dependesse disso porque, eu posso te garantir, ela depende disso!

Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior do que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança.

Despi-me perante os olhos atrevidos da vida, e sem nenhum pudor ou vergonha pus-me a seduzir o tempo.

Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser!

Mas é preciso acrescentar "em uma vida inteira", pois uma andorinha não faz verão, nem um dia tampouco; e da mesma forma um só dia, ou um curto espaço de tempo, não faz um homem feliz e venturoso.

Bom dia, meu amor da minha vida, estou torcendo para que a nossa jornada seja a mais linda e especial de todas. Você é a menina dos meus olhos, a mulher que adoro perdidamente. Bom dia, meu amor ❤️❤️. Saiba que sou capaz de fazer qualquer coisa para lhe dar felicidade, para lhe transmitir todo este sentimento que tenho dentro de mim. Mais do que minha princesa, você é a minha vida, meu amor. Acredite que todos os meus sorrisos acontecem por uma razão, a sua existência no meu mundo. Acho até que um dia este meu amor vai explodir cada vez mais por não caber mais neste meu coração. É amor de verdade, princesa, é um amor para sempre. Bom dia, meu amor ❤️ Te amo muito, quero você do meu lado sempre, amor, até quando estivermos velhinhos ❤️ Promete, amor?

Preto e branco, ou cinza se preferir.
A vida não é tão colorida
quanto gostaríamos que fosse.
Mas e se a questão não for a vida em si
e sim a forma pela qual olhamos para ela?
E se as cinzas forem o reflexo complexo
de nosso próprio pensar e agir?
Talvez nosso universo seja preto e branco
por sermos limitados demais para enxergar as cores.

Todas as pessoas seguem as regras influenciadas pelo medo.
Mas por quê?
A vida é simples!

É tomar decisões e não se arrepender.
Afinal, as melhores coisas da vida são totalmente erradas.

Então sempre faça aquilo que mais te assusta.

E o dia em que o sol não nascer?
Que o mar se enfurecer...
E tudo que tinha vida morrer?

O que você vai fazer?

E quando o azul do céu desaparecer?
O solo apodrecer...
E tudo adoecer?

O que você vai fazer?
Para onde você vai correr?
Para Marte, Júpiter, Saturno ou Plutão?

O Planeta Terra é a tua única casa, amado ser...
E a tua verdadeira mãe (natureza) está a morrer...
Pela tua falta de respeito, consciência e compaixão...

Te peço então um momento de reflexão...
Não jogue seu lixo no chão!

Reduza, recicle, reutilize...
Pense, repense, reflita, respeite...
Preste mais atenção...
Mas não use a tua mente e sim o teu coração...
pois ele amado irmão, está sendo usado em vão!

Ainda é tempo de mudar...
Ainda é tempo de salvar os animais e natureza
que o amor só querem nos dar.

Mas a decisão é tua, amado ser...
Tua casa (Terra) e tua alma, amado ser...
Despenderão do que você escolher...

Cansei dessa gente que me olha de canto de olho. Como se eu fosse louca por gostar assim da vida.

A vida é difícil
mas vale a pena vivê-la
cada momento é único
cada pessoa é especial.

Não importa o que aconteceu
quantos erros você cometeu
o que importa é que sempre há
uma nova chance de recomeçar.

Em muitas situações fui criança
em outras fui adulto
em muitas não pensei antes de agir
em outras tive que ser criança e, ao mesmo tempo, adulto para poder existir.

Queria apenas ser feliz
procurando a felicidade por todos os lados
mas descobri que procurando nunca a acharia
então, pensei se não posso procurá-la
como então vou achá-la?
Foi então que percebi que ela
sempre esteve ali, dentro de mim.

Por isso somos felizes
a partir do momento que fazemos parte e somos importantes na vida de alguém.

Então, sinta-se feliz
pois você é muito importante
para mim!

A vida trabalha para a nossa harmonia. Ninguém pode ter saúde física e mental sem limpar o coração, largar o passado e perdoar a ignorância alheia.

A vida interior é reprimida e não pode ser conscientizada porque conhecer nossa natureza mais profunda (nossa crueldade, medo, inveja, desejo sexual, agressividade, egoísmo) seria um peso maior do que poderíamos aguentar.

Arthur Schopenhauer

Nota: citado em "A Cura de Schopenhauer", de Irvin D. Yalon

Mudanças

Tem momentos na vida que você se depara com um “fim”. Um fim de uma vontade, de um sonho, de um amor, de uma carreira, de um amigo e ate mesmo da vida. Você não acha mais tanta graça no dia a dia e muito menos em si. As pessoas já não têm aquele dialogo que lhe atrai, o lugar onde vivenciamos se tornou preto e branco. Para isso é necessária a mudança: mudança de hábito, fim da rotina, da monotonia, das amizades antigas e ate de diversões ultrapassadas. Ir para uma festa de 15 anos ultimamente se tornou clichê, ida ao shopping todo domingo é como uma dor de cabeça sem aquela aspirina e se conectar a internet é mais tedioso do que resolver equações de álgebras. Por tanto parei de esperar que algo aconteça, desisti de me obrigar a me apaixonar por alguém, só deixo de ler um bom livro se o motivo for de fins lucrativos e interessantes, showzinho só se for com músicas antigas e MPB, festa só se tive como tema “a única regra é que não há regras” e a única rotina que sigo de hoje em diante é a da felicidade.

Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas.

Esta vida é um punhal de dois gumes fatais: não amar é sofrer; amar é sofrer mais.

E ele dizendo o quanto queria me ver de novo. Mas a vida é complicada. E eu dizendo o quanto queria que ele realmente quisesse me ver de novo. Mas ele é complicado.

Aprenda uma coisa: Se a vida está te batendo tanto, é porque você aguenta, é porque você é forte.

Frases são acalentadoras

Doces vidas sofredoras

Quisera eu rir das dores

Mas a vida insiste, mais amores

Te quero porque TE AMO
Gilmar Soares de Sousa

Minha vida está um saco
você não sabe o quanto!!!
Quer saber o por que?
Quero muito te ver!!!
Quero muito te beijar!!!
Conversar com você
Ficar parado na sua frente olhando para seus olhos
Ficar parado na sua frente olhando para sua boca
Ficar parado na sua frente olhando para seu sorriso
Enfim, queria apenas estar com você
Mesmo que seja só por um segundo
Pois você não sai da minha cabeça
Você não sai do meu coração
Você não sai da minha mente
Nada que sou pertence a mim
Pois tudo pertence a ti
Mas eu posso te falar tudo isso que descrevi agora em três pequenas palavras:
EU TE AMO!!!