Mensagens de reflexão sobre as pessoas
Seja espontâneo como o respirar, e quem gostar de você, serão as pessoas certas para estar ao seu lado.
O destino é sempre a favor de quem tem ideias criativas. E a sorte existe para quem está dentro do plano existencial, elaborado pelo o Criador, então as coisas acontecem para as pessoas certas no instante certo.
Tudo o que você falar ou escrever, ou melhor: dizer de qualquer forma, irão usar contra você. Até mesmo o que não dizer. Sendo assim, em vista desta última, significa que só não irão te criticar se nada fizer, ou seja: se você não existir. (07/11/2017)
A arte é o segmento que tira as pessoas do cotidiano por um instante, onde veem e vivem por aqueles instantes um cotidiano em que muitos gostariam de viver, onde há a oportunidade de vive-la (outra vida) naquele momento: só olhando. (09/11/2017)
A menos que você queira parecer um chato ou deixar evidente a falta de empatia, não é de bom tom rebater tudo o que o outro diz.
Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.
O calvinismo que existe nas entranhas de pessoas hipócritas faz com que muita gente de bom caráter seja crucificada por pessoas dissimuladas.
As vezes eu fico parecido com todas as outras pessoas, cheio de ansiedade por causa de um prazo, sentindo a pressão de ter que fazer alguma coisa e as malditas variáveis desconhecidas insistem em aparecer. preciso somente parar e respirar e deixar tudo mais lento.
Aprecio com educação quando as pessoas me encontram
E, com extrema exatidão
Informam saber o que é melhor para mim.
Surpreendo-me quando vejo que
Elas não sabem me dizer com a mesma exatidão
O que é melhor para elas.
Algumas pessoas que por mais bonitas e inteligentes que pareçam, conforme suas atitudes, não dá dó, mas sim pena!
Passamos e perdemos nosso tempo que as vezes é precioso, dando atenção, nos dedicando, fazendo a coisa certa para as pessoas erradas, pessoas que não valem a pena, não tem gratidão nem as vezes humanidade, educação etc. E com isso sofremos as consequências das péssimas escolhas de a quem nos dedicamos pelo caminho. Ai sofremos à toa por coisas inúteis e gente sem valor algum, sem conteúdo, alimentando vãs esperanças em relação ao que não tem a menor chance de vir a acontecer.
"Todas as pessoas que fazem pacto com Satanás ou quarta dimensão são geradoras de problemas, contribuem para manter ou piorar caos."
"Tentativa de resgate da racionalidade e suas consequências: Têm pessoas que após você ajudar, ficam melhores e outras conseguem ficar pior ainda, após o seu estado encontrado."
"Assim são as pessoas perante a Deus, cheias de desejos, só sabem desejar e querem seus desejos a todo custo realizados, não conseguindo se revoltam contra o Criador. O ser cai em desgraça, pelo fato de não existir sabedoria fora da luz."
"Serás necessário que você cruza os caminhos de outras pessoas até para ajudá-las e orientá-las." Deusa Suprema
Pessoas que adoram rir e debochar dos outros, estas já sobrevive numa vida desgraçada, já perderam a alma ou ela está em situação de vulnerabilidade, ou seja, a beira de perdê-la." Betho
NÃO TE INDIGNES POR CAUSA DOS MALFEITORES.
“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde.” Salmos 37:1-2 ARA
O questionamento é inevitável, mas precisamos entender que ninguém pode fugir da lei da semeadura “[...] pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.”
Gálatas 6:7
Ao invés de questionar ou se perturbar, devemos orar por tais pessoas, para que se converta em luz o caminho de trevas destes.
É importante ressaltar, que o justo pode sofrer pelo mal, mas não podemos esquecer que a nossa esperança não está firmada nas coisas daqui (1Co. 15.19) e, nada se compara com a glória que há de ser revelada.
Finalizo com versículo 7 do mesmo salmo:
“Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.” Salmos 37:7 ARA
Quem não saboreia o poder da solidão, também não saberá saborear o poder de estar rodeado por pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases curtas de Atitude
- Nunca deixe ninguém te diminuir: frases para relembrar seu valor
- Frases pra Refletir sobre Alguém
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez