Mensagens de reflexão sobre perdoar

Cerca de 2503 mensagens reflexão Mensagens de sobre perdoar

⁠Não haverá páginas em branco para quem não sabe perdoar. O novo ciclo começa com o despertar da alma.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠Esquecer uma promessa feita de confiança onde a base é a escolha de boa fé, é o mesmo que perdoar uma dívida e cobrar depois.

Inserida por Raimundo1973

"⁠Quem ofende uma pessoa e não pede perdão ou quem não sabe perdoar, não é homem ou mulher de Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"Todo aquele que guarda mágoa no coração, que não sabe perdoar, enfim, que não nasceu de novo, indubitavelmente não irá para o CÉU após a sua morte".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Mulher! mulher! esse não é o momento de apontar quem esta errado e sim de perdoar e recomeçar...

Inserida por Adeluz

Em algum momento na vida teremos que perdoar, não pelo passado ou presente mas para garantir o brilho Divino e Eterno de um Espírito...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Aprenda a perdoar, pois a solidão é um barco roto que afunda rápido com as nossas lágrimas

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠É mais fácil perdoar um inimigo no campo de batalha que uma pessoa que usa a Luz de uma Amizade para cometer traições.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠É preciso sorrir para florescer e sempre será possível perdoar e então vicejar a Felicidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Alguns Seres Humanos são incapazes de Perdoar, até sentir uma dor insuportável na própria alma…

Inserida por PoetaFernandoMatos

✍️Todas as pessoas precisam revisitar o passado para se perdoar por coisas que acaso tenham feito por desconhecimento, agindo com total ignorância de causa. Só assim poderá seguir em frente livre e leve e construir um futuro saudável.
☸️♾️🕉️🎯✔️🙏

Inserida por luiza_andrade

⁠Deus, o Paí que estás nos céus, sempre há de perdoar , mas não exime o seu filho de consertar o erro cometido.
É ai que se faz o aprendizado.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Que você sempre possa...
Se amar mais.
Amor-próprio é um bem pra vida toda.
Se perdoar mais.
Nem tudo está ao seu alcance e está tudo bem.
Se alegrar mais.
Trazer felicidade ao coração deixa a vida mais leve.
Se respeitar mais.
Tudo na vida tem o seu tempo, e você também tem o seu. Respeite.
Se valorizar mais.
Sua essência é linda, é única, é especial. Ser você é um dádiva.
Se iluminar mais.
Sua luz é intensa, poderosa, vigorosa e verdadeira. Brilhe e permita iluminar tudo ao seu redor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Perdoar é abrir mão de carregar o peso de grades que tentam aprisionar a Justiça dentro da própria emoção.

Inserida por glauciocardoso

⁠[...] Se todos nós perdoar o nosso próximo;
O egoísmo não terá forças pra vencer!
Se você ao crescer na vida;
Puxasse quem está atrás:
Teríamos menos pessoas nas ruas!

Inserida por Machadodejesus

Perdoar é lembrar de quem nos machucou sem se magoar, perdoa é intender que tudo passa, entender que nem tudo o outro não pôde nos satisfazer, perdoar e ter a expectativas de que cada um vive conjugado com a sua consciência não a nossa, assim perdoar é não guardar atos alheios, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Perdoar não se resume a palavras ou autocontrole, mas sim a deixar os ressentimentos de lado. É assim que Deus nos perdoa e é como devemos perdoar.

Inserida por iptdv

PERDOALIDADE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Perdoar a tudo e todos é a mais altaneira e vantajosa das humildades: atrai prestígio; admiração; referência; status. Difícil mesmo - e todos precisam fazer isso em algum momento -, é pedir perdão... é descer desse pedestal de perdoador em série para reconhecer, aí sim, humildemente, que também precisa do perdão de alguém.

Inserida por demetriosena

FACES DO PERDÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Perdoar é um exercício de grandeza. Pedir perdão, um exercício de humildade.

Inserida por demetriosena

PRÉ-PARTIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenho muito a fazer em pouco tempo;
perdoar e pedir alguns perdões;
ter lições do que ainda não senti,
pra poder me sentir bem mais alguém...
Vejo a noite pesar sobre meu dia,
mas há muito a sonhar antes do sono,
há um mundo que o mundo não mostrou
ao meu trono de pura solidão...
Uma vida me chama pro que resta
numa vida que arruma os meus lençóis,
pois a festa passou do ponto alto...
Quero a minha verdade adormecida
ou aquela mexida em meus engenhos,
pois não posso partir tão incompleto...

Inserida por demetriosena