Mensagens de Reflexão e Paixão

Cerca de 20744 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão e Paixão

O homem que queira alcançar a sabedoria verdadeira tem que ser humilde de coração e abandonar toda preguiça, além de dominar a si próprio, que é muito difícil... Por isso os homens inteligentes que querem alcançar sabedoria...o esperam na velhice tal façanha...pois é nela que as paixões interiores estão mais domadas.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠O amor tem um contexto bem diferente, para quem sofre, do que para quem nunca sofreu.

Inserida por Luizdavi

⁠O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.

Inserida por Luizdavi

⁠Se eu for velho e me apaixonar, me deixa que é melhor do que a morte... se eu for novo me mata, porque melhor é a morte do que a paixão sem experiência alguma.

Inserida por Luizdavi

⁠Todos nós carregamos dentro de nós um lugar onde guardamos a saudade de quem amamos.

Inserida por jottaandrade11

⁠De joelhos...


O teu coração fala fluentemente a linguagem do amor,
já o meu não tolera mais ficar preso nesta vestimenta do peito, ele sente vontade de saltar pra fora e gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto te ama,
não a limites no teu jeito de inundar o meu mundo com a tua transparência, com tua sinceridade, com a tua paixão,
te olho do jeito que jamais outro homem irar te olhar na tua vida, valorizo de joelhos o que cresci em ti por mim, assim como o que nasci todos os dias em mim por ti.

Inserida por Ricardossouza

⁠A galope

No início de um outubro cinzento os meus dias começaram a nascer deliberadamente corajosos,
Tão breve no contato, tanta magia naquilo que não foi dito e tão forte na vontade de revirar o tempo de cabeça pra baixo para poder viver novamente o momento que hoje é saudade inflamada de um dia inesquecível,
A poeira foi levantada, uma paixão a galope, uma canção ecoa no vale na esperança de encontrar um amanhecer cercado de realizações.

Inserida por Ricardossouza

Reciprocidade

Tu me olhas e ao mesmo tempo és correspondida;
O teu jeito de falar e a tua inocente e carinhosa maneira de se aproximar me fascina;
Sinto a força da tua presença e fico ofuscado com a tua luz, percebo com naturalidade as tuas doces intenções;
A minha mente continua trabalhando durante à noite, e no meu subconsciente os meus desejos e as minhas necessidades por ti, se multiplicam e ganham vida;
O nosso maior inimigo ou talvez amigo se apresenta quando não estamos próximos, a distância causa um descontrole emocional entre nós, que não nos permiti ficarmos longe do celular para nos comunicarmos quase que sem interrupções no decorrer do dia, os assuntos são apenas um detalhe, o mais importante é ouvir os áudios e vê as mensagens trocadas para nos sentirmos conectados;
A cada dia que te vejo e me concentro no teu belo olhar, descubro que estou ficando mais apaixonado e sei que em você está nascendo o mesmo sentimento;
Em algum momento vamos receber um pacote de alegria, paz, paixão, amor e de muita felicidade; vamos formar um lindo casal!

Inserida por Ricardossouza

Calmaria no Paraíso


Neste momento, meus pensamentos repousam na sombra de uma bela árvore;
O rio de águas cristalinas à minha frente, desce tranquilamente carregando volumosas emoções;
Os ventos sopram com sutilidade, trazendo gentilmente mensagens enviadas pela saudade;
A minha volta, cresce na medida certa do tempo um jardim de flores alegres e cheias de paz, elas brotam delicadamente sendo regadas aos poucos pelos mais belos e cuidadosos sentimentos de amor;
A noite chega sem alarde, oferecendo horas de repouso para acalmar os frutos da paixão e trás uma sensação gostosa de preces cumpridas por mais um dia majestoso de desejos e sonhos realizados.

Inserida por Ricardossouza

A lua guardada...como encanto nesse olhar..Que me arrepia ,me encanta me domina...Esse feitiço que laça meu olhar no teu ...Essa busca cintilante do desejo do meu corpo no teu...Quero de ti o sonho ...Que liberta meus anseios ...Quero a dança do teu corpo sobre o meu....Sei que me toca onde
ninguém mexeu...Sente meu coração disparado junto com o seu...Ama-me com ternura...Faz de mim sua doce loucura...me leva pra onde quiser como vento e pluma...Pássaro e ar ...Desejo e paixão...

Inserida por zeni_muniz

Se o seu amar é meu viver, o meu viver é o seu amar. Sacudimos o chão e enfurecemos o mar. Num eloquente tsunami de amor.

Inserida por netomontana

Estamos plantando nos terrenos vastos da vida, cada flor que brota foi alguma tentativa de sonho, momento e paixão.

Inserida por netomontana

Enquanto houver bolas rolando no campo e leques rodando nos palcos, emoções e esperanças nunca morrem.

Inserida por netomontana

Serenata do amor

Ah, se pudesse estar contigo, agarrado, em seus braços, meu abrigo, meu absinto, meu abismo de agonia e fascínio. Tudo seria tão mais fácil, e digerível, um encosto de conforto, de desejo, de sofrimento e distancia.

Ah, se dependesse do meu querer, não ficaria sem você, as circunstancias ditam nossas regras, nossos desejos ficam esperançosos, nossa sede mais angustiosa. Tudo seria mais tolerável, mais harmonioso e provável, um encontro de amor e confiança.

Quando escuto a serenata vem a lembrança. Das nossas andanças pelo mundo de loucuras, de safadezas e pudores, nosso chão vira lama e nossa razão vira confusão, tudo em nome da carne e emoção, do encontro dos corações selvagens dançando na pista da paixão.

Inserida por netomontana

Amor as avessas

Pode haver um tempo a se esperar, doce amor como sabonete de lavanda, que escorrega dos meus braços.

Amor como uma barca em auto-mar, sobe e desce sem esperar, acontece na euforia do passar, depois o medo continuo de pesar, até o amor se consolidar.

Inserida por netomontana

A vontade do amor aquece nosso peito, entorpece nossos sentidos, estala nossos corações. O chão estremece, o teto desaba, as vidraças estilhaçam, nossos corpos se unem no centro da capela, a decretar a eloquente noite de paixão.

Inserida por netomontana

Sou o trem dos meus trilhos, sou o condutor dos meus caminhos, dias podem ser corridos, tento terminar com o melhor que posso deixar.

Inserida por netomontana

Olhar no paraíso

Cada sonho é um delírio.
Cada vontade traz um martírio.
Cada minuto é um suspíro.

Desnudo e imperfeito.
Quando seu corpo por inteiro.
Venerado como monumento.

Se transfere pra areia.
O prazer me incendeia.
Uma vertigem em cadeia.
No apogeu de sua beleza.

Como um lapso de sentido.
Um olhar no paraíso.

Inserida por netomontana

⁠Perfume

Quero sentir aquela única noite,
Com as luzes vibrantes,
Que nos refletiam na parede,
Quero ter a realidade dos sonhos,
Viver o calor real,
Quando os corpos se juntam,
Passaram-se dias,
Correram-se anos,
Nunca mais nos encontramos,
E meus pensamentos voltando,
Como déjà vu de emoções,
Indescritível,
Inesperado,
Intenso,
Guardo naquela rosa,
O aroma da lembrança,
Num vidro blindado,
Um frasco de cheiro,
O perfume cuidado,
Do que restou do romance,
Sua essência,
Que se impregnou em mim.

Inserida por netomontana

Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!

Inserida por netomontana