Mensagens de Reflexão e Paixão

Cerca de 20675 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão e Paixão

Dizem que para curar um amor, somente um novo amor...eu acredito, pois depois dela, somente um amor verdadeiro para me aceitar e ter paciência para colar cada pedacinho do meu coração.

Inserida por NeyMombach

Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.

Inserida por NeyMombach

No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?

Inserida por NeyMombach

Quando o sentimento te sufocar,
Abra mão de sentir para se libertar,
Já dizia Elis R. viver é melhor que sonhar,
Quando o silêncio aparecer para te cobrar,
A visita das palavras você precisa aceitar,
Bom senso para exigir e se auto criticar,
Já dizia o humano foi possível errar,
Caminhar em linhas tortas para amar,
E quando a emoção te enlouquecer?
A loucura é consequência da procura,
Doçura é viver no exemplo da rapadura,
A vida é dura quando não se apaixonar for a cura!

Inserida por CNOBREGA

Meias palavras não traduzem, meias pessoas não sustentam, meias verdades mentem.

Inserida por RenatoCarvalho

Você é a flor mais linda e a unica que rego no meu jardim, pois meus dias sem você são ruim, e eu quero viver assim, regando você minha unica flor até o fim.
''Raony Costa''

Inserida por RaonyCosta

"Eu vivi muitas paixões; Diversas vezes eu tremi, enlouqueci...
Mas amor de verdade, ainda não!
Aquele que te completa, te acalma...
Este sim eu sonho conhecer."

Inserida por AlessandraPinheiro35

Querido amor meu
Tu bem sabes que te amo
Isso é fato consumado
Eu te amo e sei que tu me amas

Nem te imagino em outros braços
Beijando outra boca,
Sentindo o calor de outra
Amando outra ao invés de tua alma gêmea

Oh querido e ingrato amor
Te amarei eternamente
Ate que o sol poente pare de se por

Inserida por manahrocha

"Que seja eterno tudo o que nos faz bem e duradouro o que nos traz a alegria."

Inserida por josehsilva

E depois que a gente se apaixona pela alma de alguém, nenhum corpo vazio de sentimento mais nos satisfaz."

Inserida por HumbertoOliveira

Desejo e fome...

Depois que a gente sente, só existe uma forma de saciar...

Quanto mais deixamos crescer, menos sossego nosso corpo nos dá...

Inserida por marciosoares

Não se preocupe comigo, posso muito bem sentir sua falta e viver ao mesmo tempo.

Inserida por NeyMombach

Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.

Inserida por GabrielNeneve

Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.

Inserida por NeyMombach

Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.

Inserida por lucianoreis92

Ele me olhou sorrindo de uma forma apaixonante e questionou: Logo eu?
Eu disse: Sim, você me lembra todos os dias o quanto amar é importante

Inserida por lisaniacarvalho

Era o fim da aventura, o combinado era não se apaixonar, mas eu me peguei pensando sobre nós.

Inserida por lisaniacarvalho

A sua pessoa certa pode estar por ai e você vem no portão da minha casa a essa hora? Eu sou a garota errada e é uma pena você gostar disso.

Inserida por lisaniacarvalho

Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.

Inserida por lisaniacarvalho

o brilho metálico emanando de seu sorriso, causando desejo e fúria... fúria por nao poder vê-lo pessoalmente, trás uma explosão de emoções que apenas alguem como eu seria capaz de compreender ou enxergar... sua sobriedade consome o que mais me perturba, sua inocência, perturbando o que mais me consome.... a face que se apresenta a mim no meu próprio espelho, diz exatamente o que venho me tornando, e mesmo nao gostando, sei que é inevitável ser consumido pelo que mais evito, o que mais renego... os parasitas habitantes de minha alma já nao tem de que se alimentar, senão de sentimentos que acabam de explodir... o terror em meus olhos nao se mostra amigável, não mais... a busca que nao é recompensada acaba sendo em vão... a luta que nao é premiada acaba nao tendo valor...

Inserida por kmv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp