Mensagens para refletir e mudar
Reflexão diária 10/12/2016
O sentido como as palavras são ditas pode mudar e muito como as pessoas o interpretará. É o mesmo que dizer a uma pessoa você está cheiroso, quando na verdade o que lhe deixa cheiroso é o perfume que está usando. Cuidado ao usar o duplo sentido e como coloca as coisas para as pessoas.
Ale Villela
Reflexão diária 15/12/2016
Cada vez que você muda suas escolhas, porque nota que os outros estão evoluindo e você não, é mais uma passo que anda para trás até que caia no esquecimento das pessoas e se perca na estrada da vida.
Reflexão diária 12/05/2017
Você pode mudar seus sentimentos e atitudes, porém só há um caminho, através de sua ação, fé, e Deus.
Reflexão diária 18/05/2017
A maior liberdade que pode conquistar quando muda sua qualidade de vida, é poder ser você mesmo.
Reflexão diária 19/05/2017
Quando se dispuser a mudanças lembre-se: o passado só serve para duas coisas, distinguir o que quer manter, e o que deve descartar.
Se sua realidade não reflete o que você gostaria, reflita sobre as mudanças que precisa realizar para sua realidade externa refletir o melhor que habita dentro de você. Transforme-se!
Reflexão diária
Não tenho o poder de mudar a direção do vento, porém posso ajustar as velas do barco para continuar a navegar
✍️
O seu SENTIMENTO e o seu ENTORNO, é o reflexo dos seus PENSAMENTOS. Nada mudará, se você não mudar PRIMEIRO a forma de pensar.
O exterior reflete apenas uma image que esta em constante mudança por conveniência. Quem eu realmente sou? Sou no meu interior.
O tempo da espera é um tempo de mudanças e reflexões internas, onde somos preparados para o crescimento.
O nosso futuro é o reflexo das escolhas que fazemos hoje! Mudanças de atitudes e hábitos, relacionamentos, os conceitos, abrir mão dos medos e ter a coragem de encarar uma vida diferente de tudo o que se vê.
O que se vai nem sempre volta, inclusive o tempo...
Que o Senhor nos conceda uma semana de vitórias e de escolhas guiadas por Deus para um futuro excepcional...
Essa é pra refletir.
Percebemos que as pessoas mudaram porque nos acostumamos com as atitudes delas, e se acostumar, não é demonstração de Amor, de repente, Ela percebeu que não está sendo mais Amada, e por isso mudou.
Reflexão: ato ou efeito de ver-se no espelho da alma, com o intuito de consertar, mudar ou melhorar algum aspecto de si próprio.
“Reflexão a quem muda de palavra, como se desmemoriado fosse… lembrando que honra, faz parte apenas do caráter de pessoas fortes!!!” @Sil. Saffhill✨
Quando eu mudar minhas atitudes não me questione, apenas faça uma reflexão das suas, assim você entenderá minha mudança, para mim precisa ser recíproca.
A ignorância do ser
reflete caminhos para a mudança
mas a ignorância é tamanha
que cega-me
só vejo defeitos em alheios
enquanto na verdade o defeito é meu
por isso transfiro para o próximo
pelo simples fato de ser o melhor
para mim
Não!!
Primeiramente, mude-se.
A mudança nos tira da zona de conforto, porém com ela refletimos, amadurecemos, crescemos…
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Reflexão sobre mudança de vida
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Mensagens de Reflexão
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva