Mensagens de Reflexão de Inveja

Cerca de 3474 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Inveja

⁠“Você disse coisas horríveis sobre mim
Nenhuma delas é verdade
Você nem conhece a si
Muito menos a minha identidade.”

Inserida por MylenaEugenia

⁠Meu Senhor, meu Deus,
Que eu sirva de incentivo, de inspiração para meus semelhantes.
Mas, jamais fonte de invejas!

Inserida por ajmesquita

⁠Há dois tipos de invejosos: os que te admiram tanto a ponto de querer tudo o que seu e os que te detestam tanto que querem deixar-te sem nada.

Inserida por DEloi

"Eles" deixam suas marcas; obducto pelo acolhimento e amor fortificam a comparação, competição e julgamento.

Inserida por claudiaberlezi

Se me desejas o mal eu agradeço,pois é o maior bem que vc está me fazendo. Contraditório né?simplesmente a verdade..tem uma explicação: quando vc me julga de uma forma faço de tudo para te mostrar que sou o contrário.A MINHA MELHOR ESSÊNCIA É DEUS,SE ME OFERECES O MAL EU LHE OFEREÇO O BEM!

Inserida por RosianeLucena

Invejo...
Invejo a utopia da vida perfeita e sua certeza que terá crédito!!
Invejo a frieza do amor ao escolher alguns e outros fazer sofrer com sua ausência e como se nada estivesse acontecendo chega e é recebido com festa e gozo.
Invejo a alegria que sabe a hora certa de chamar a felicidade pra perto...
Invejo a minha alma de ter um ideal que parece tão impossível para mim..

Inserida por Felipepp_psi

O ápice do fracasso é invejar o sucesso alheio afim de justificar o seu comodismo diário.
Procrastinar ao invés de realizar.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

Cuidado! Muitos que se dizem seus amigos e amigas se chegarão a ti apenas por três motivos. DESTRUIR, ROUBAR E MATAR. DESTRUIR tudo o que te faz feliz,
sua familia, seu amor, seu carro, seu trabalho... ROUBAR sua paz... e MATAR seus sonhos e tudo aquilo que te faz vencedor. AMIGOS CONTA-SE NOS DEDOS, o resto conta-se nas estrelas.

Inserida por sergiorobertozullo

Seja discreto para conseguir o que deseja, pois aquele que é abençoado, é invejado.

Inserida por CesarKaabAbdul

Enquanto barganha com a dor, ela fica. Ame-a e ela lhe transformará. Não esquece, na dor está o orgulho, a inveja, o apego, a prepotência, a vaidade e a arrogância.

Inserida por mirianrebeca13

Passamos praticamente a vida inteira, acreditando cegamente em pessoas erradas, que agem de má fé, invejosas, soberbas, mesquinhas, até a descrença total. Depois disso, passamos a parte final do resto da vida, desconfiando das pessoas do bem e que agem com lisura."

Inserida por samuellopespensador

Vai invejar o mal alheio? Não! E quanto ao bem? É melhor admirar do que invejar. Cada um tem o seu tempo para ser, para ter, para receber etc.
E o jeito para cada um é diferente do outro. Mas cada um desfrutará do que é propriamente para si. Por isso, não há necessidade de ninguém invejar ninguém. Cada um deve se contentar com o que possui, pois cada um é agraciado da maneira que lhe é apropriada. (1 Tm 6:8; Ec 8:15) Deus sabe o que é melhor para cada um; basta crer, e jamais invejar.

Inserida por MonicaCampelloAutora

E pra essa galera de olho gordo eu recomendo um regime! Se Deus a ti só dá amor, reproduzir sentimentos negativos é um crime! Se poupe, me poupe, nos poupe do mal que você espalha no ar, espalhe por aí o amor e mude enquanto há tempo para mudar!

Inserida por Dihony

E para você que torce contra o sucesso do seu próprio irmão, Jesus te ama e nós estamos numa mesma vida dura! Mas quando é Ele que me impulsiona, não há inveja nessa vida que me segura!

Inserida por Dihony

Nada desqualifica mais uma pessoa do que a sua atitude torpe de estar sempre prejudicando a outra.

Inserida por PriscilaMurad

Quando alguém te vê pelas costas é sinal que você avança em seu caminho, enquanto o outro, te observa muito atrás.

Inserida por rogerlima

⁠Antes de cuidar da vida alheia,
devemos ter certeza de que é inócuo.
Se talvez não o fazemos por inveja
e por querer viver a vida do outro,
deixando a nossa própria vida no vácuo.

Inserida por selibranger

Enquanto Estados são independentes mas, a exploração continua.
Exploração cultural, económica e financeira.
Inseriu-se no pensamento deles a auto-negação, o pessimismo, a intriga, a inveja, a divisão e a incapacidade de pensar nas gerações futuras.

Inserida por NSabino

Não é porque alguém fez e funcionou, que com você será igual. Muitos de nós vivemos a querer que as realizações de outro contrato reencarnatório valham para o nosso, quando muitas vezes o nosso está sendo negligenciado por nós mesmos e exatamente por isso as frustrações nos sobrevém.

Inserida por admiradoresdotony

André e Mara se tornaram muito amigos de Ineida. Mas Ineida tinha outras amizades que não aprovavam o novo casal de amigos de Ineida. Aos poucos, ao verem Ineida desenvolvendo projetos com os novos amigos, os antigos, com medo de perder território, começaram a bombardear a cabeça de Ineida de dúvidas: ‘tome cuidado com esses dois porque sinto que vão te decepcionar’. E depois de um bom tempo de manipulação, Ineida deixou se convencer que o casal era perigoso. Começou então a própria Ineida a praticar atos desonestos contra o casal, e aquilo que ela temia neles, ela própria fez na direção deles. E as outras amizades, se sentindo empoderadas, comemoraram secretamente na alma satisfeita por verem que o plano de discórdia havia dado certo. Histórias assim acontecem todos os dias onde há ingredientes como paranóia, insegurança, autoestima baixa, inveja, conflitos psíquicos, carência e pobreza de alma.

Inserida por admiradoresdotony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp