Mensagens de Reflexão de Inveja
A inveja de algumas pessoas ressalta só na forma de olhar, deixando nítido um enorme incômodo ao ver as suas conquistas.
Inveja
Sentimento doloroso que bloqueia a prosperidade e causa danos energéticos e espirituais em quem a sente. Copiar alguém, ambicionar o que e do outro, se revoltar por não ter o que alguém tem, são processos destrutivos. O corpo somatiza a negatividade de forma densa paralisando algum movimento. Tudo porque o potencial de energia do condutor foi deslocado do fluxo natural que é a vida. A inveja provoca dor física porque deixa de ser quem é para querer ser o outro. É preciso se conhecer para de forma autêntica firmar a consciência de ser quem é.
A cópia é o fracasso da inveja. É seguir os passos de quem deseja ser e se perder dentro de si mesmo. É mostrar o que nunca foi e não saber quem é. É escolher um personagem para a falta de autenticidade. É burlar a natureza de sua própria personalidade.
A maldade está disfarçada em mentiras intrigas, inveja, desprezo e julgamento.
Saiba que elas podem até ganhar algumas batalhas durante essa guerra.
Porém a verdade, paz e alegria irá vencer a guerra e a justiça será feita.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Não tenha inveja de quem é violento nem adote nenhum dos seus procedimentos,
pois o Senhor detesta o perverso, mas o justo é seu grande amigo.
Provérbios 3:31,32
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
A inveja é algo que é focada na conquista dos outros, o invejoso (a) esquece de si por não aceitar o bem dos outros, tornado sua auto-estima afetada, o invejoso (a) deve ser ignorado e digno de pena....
Se não há quem o deteste, e também quem o odeie. E se você não causa ciúme, inveja ou irrite alguém.
Existe algo de errado com você.
17/10/2014 - 16:12 hs.
Toda pessoa que causa ciúme, inveja e é alvo de crítica, é por que tem influência, importância ou causa incomodo em quem o observa e vive com seu nome na boca.
Não ligo muito pra inveja e nem descaso de ninguém, isso tudo me faz crescer e me tornar cada vez melhor.
É simples saber quando uma pessoa tem inveja de outra! Pela ignorância e descaso que ela demostra diante das qualidades e virtudes dos outros.
Olha tem um ditado que diz, que ninguém inveja pobre, mas já vi muitos pobres causando dores de cabeça nos ricos.
