Mensagens de Reflexão de Amor
Reviveu sua alma
E entregou seu coração
Yara voltava pra mar
Nadava correndo
Amedrontada amou
Liberta presa
Dentro de fora
Olhou pra você
Bebeu sua terra
Entrou saindo
Rio chorando
Tremeu de calor
Olhando seu amor
Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.
Só quem já amou sabe o quanto e doido ter que aceitar a partida de alguém,e uma dor que coração nenhum suporta, e ele chorar e sangra em formas de lagrimas em forma de saudade e uma dor profunda na alma que nenhuma outra e capaz de comparar,só que já amou sabe como e amar.
E dia após dia eu me pego perguntado onde está a verdadeira voce: aquela que me amou como eu te amo hoje.
Se é verdade que um dia me amou,
Se é verdade que um dia me quis muito,
Então jamais teve fim.
O sentimento está preservado em algum lugar em você.
Do nada você lembra né?
Uma nostalgia protegida em alguma parte em seu universo.
A religião não me amou, não morreu e ressuscitou, nem voltará para me buscar.
Cristo Jesus é a essência do amor de Deus!
Abraão amou mais a Deus do que sua promessa( ISAQUE), ao ponto de receber de Deus além do que merecia. Talvez o nosso problema é amar mais a promessa do que a Deus.
pouco importa quem amou
importa pouco quem amou
quem amou, importa pouco
amou pouco quem importa
quem pouco importa, amou
importa quem pouco amou
amou. pouco importa quem
Um dia minhas lágrimas de tristeza por amar que não me amou e muito menos me valorizou cessarão, deixaram de cair pelos mesmos motivos que hoje me afligem. Inúmeras vezes penso que não terá fim.
Deixa-me partir
O prêmio de quem amou é ser livre para partir.
Quem verdadeiramente amou, partir é uma ausência presente!
Uma dor que não sufoca, mas liberta.
Portanto, o amor exige uma fiel liberdade: deixa-me partir!
Sinto que separar-me de ti
É como despedir constantemente de quem nunca partirá em mim!
No entanto, nosso amor é tão divino
Que a separação enriquece e purifica os sentidos,
É a saudade daquele que nunca partiu: deixa-me partir!
Se juntos construímos história,
E o amor foi o ápice das nossas relações,
Partir nos lançará ao novo
Rumo ao verdadeiro AMOR maior
E para isso, meu antigo amor: deixa-me partir!
Partir pode soar sofrimento
A triste certeza da ausência!
Mas só posso sofrer tal ausência
Se o teu amor tão perfeito
Deixar-me partir
Se me deixares partir,
Talvez não mais nos veremos
Ou talvez, pela força do tempo, não te lembres quem fui.
Ao menos a certeza que tenho, é que teu amor
Um dia fez-me ver a face de Deus
E assim, livremente respondeu: deixo-te partir!
Portanto, meu amor,
Deixa-me partir!
"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
Você me amou com cabelos loiros, depois escuro, depois loiro de novo, curtos e longos. Me amou com maquiagem e sem ela também. Me amou quando eu estava mais gordinha e depois magrinha.
Amou os meus erros e acertos, amou os meus defeitos e as minhas qualidades. Me amou nos dias que eu me sentia tão feliz e me amou nos dias ruins, crises e choros.
Me amou na cidade, me vendo trabalhar, depois passear, viajar, ir e voltar, me amou em São Paulo, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás, seu sonho é me amar o 🌍 todo.
E eu? Eu te amei dos 8 aos 80. Te amei quando você me levou para o céu e ao inferno. Te amei quando nossas ideias não batiam, aliás quase sempre. Te amei na confiança e nas enumeras desconfianças. Te amei quando estava sem você, quando a distância era tão grande, mas nada era maior do que meu amor. Mesmo na desesperança, vejo que tudo valeu a pena, pois reconstruir, esse é a nosso lema.
P.S: Hey! Saiba que eu te amo tudo de volta.
Não deixe de lembrar daquela festa
Em que a gente tanto se amou
E quando a nossa música tocar
Me procure nos seus sonhos
Estarei por lá
“Você tem certeza de que já amou alguém de verdade? Espere mais um pouco… não responda agora… aquiete-se… espere a chegada de sua filha à vida… tome-a repousada em seus braços… olhe em seus pequeninos olhos. Pronto, agora sim! Responda?”
Nunca nessa rua passou uma mulher tão linda! A rua te amou e os seus passos... as calçadas recordam até hoje.
Os pássaros que ali estavam, cruzam está rua todos os dias, com esperança de vê-la passar.
As folhas desta rua guardam o teu perfume entre as folhas. Como eu soube que esta rua a ama tanto, se passam tantas pessoas? Por um momento a rua e eu fomos um só corpo.
Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.
Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?
O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.
Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.
Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.
Amar também é viver.
