Mensagens de Reflexão de Amor
Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei
Mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar
Nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei
Me dão direito de poder lhe ensinar
E no fundo, no fundo, eu sabia que ia ser assim, amei por nós dois e acabei sofrendo pela gente também!
Acabou... Boa sorte... Não tenho o que dizer... Eu já te amei, mas você não deu valor pra isso... Agora acabou, estou com outro e não te quero, mas... Vá, siga sua vida... Vá em frente, você um dia vai achar alguém também pra compartilhar sua vida com essa pessoa... Porque nossas ruas não se cruzam nunca mais...
Poetisa nasci, poetisa me criei...
Poesias nas veias, poesias no coração,
da poesia amei, lendo poemas chorei.
Poetas admirei, pensadores irmãos.
Ainda menina ganhei um diário,
nele compunha meus primeiros versos,
meus segredos, meus lamentos, meus pesares.
Poetisa me vi, poeta me encantei!
Logo, poetisa me encontrei!
Com a poesia correndo nas veias,
não exitei; Me pus a escrever...
Do amor, de amar, sonhar, sonhei, chorei...
A poesia é meu melhor remédio,
pro amor, pro pensar, pro tédio.
Poeta de missão, poeta de herança, poeta de coração.
Num olhar perdido me dispersei, cresci, escrevi, fascinei.
Poetisa, mulher vento, menina tempestade, mãe brisa.
Encantei-me!
Te amei como eu pude. Esperei que você percebesse que era eu quem sempre te esperava, que contava as horas pra poder te ligar, que quando não podia falar contigo ficava angustiado. Fiz coisas impossíveis por você, enfrentei tudo e todos, perdi amizades, vi o perigo de frente, para que no fim, você me abandonasse como se nunca tivesse representado nada a você!
Eu o amei com a cabeça, pela fantasia que criei dele, com as cores que o pintei e só eu enxergava.
Meu coração pedia outra pessoa. Outras palavras. Pedia mais verdade. Mais certeza. Mais atitudes pensadas e menos sentimentos vazios.
Meu coração pedia um homem. Porque eu preciso me sentir protegida. Preciso de alguém que me dê a certeza de que vai ficar tudo bem.
Acordei hoje, chorei, sorri, amei, sofri... Acordei, e virei a página pois um homem corre atras de sonhos concretos e não de historinhas de amor mal elaboradas.
"Até que eu te amei, de verdade mesmo, mas agora já passou...você se tornou apenas lembranças, e se não está aqui no meu presente é porque você não foi bom o suficiente para permanecer na minha vida, meu bem aqui na minha vida é seleção natural só fica os melhores e os mais bem adaptados".
Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos.
Quando tentei ser feliz me maguei.
Quando tentei sorri chorei.
Quando amei fui desprezado.
Quando procurei amigos fui abandonado.
Quando depressão veio chorei.
Pelo jeito essa e minha sina e e asim que viverei.....
Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.
Eu vou usar o meu talento pra me declarar.
Nunca amei igual, nunca senti com tanta intensidade.
De fato como todos sabem e comentam, eu me apaixonei, apaixonei de verdade, como nunca havia acontecido antes. Desde quando eu acordo até quando vou dormir, penso em você, um segundo longe de ti é um grande desespero. Passaria anos esperando por você, pintaria o sol de azul, o céu de laranja, e a minha casa de rosa por você. Esse seu jeitinho me alucina, me delira, me fascina, me faz querer sempre mais, já virou vicio. Te quero como nunca, ou como sempre. Afinal sempre te quis, mesmo nunca tendo falado nada. E é por isso que eu te amo minha INTERNET. (:
Não amei muitas pessoas e o pouco que amei, amei certo. Ponto e acabou, no sentido literal de acabar.
Ando repensando as prioridades, e uma a mudar é não deixar de ser eu. Sempre me amei, mas deixei, MUITAS vezes, de fazer coisas que gosto pra não desagradar a outras pessoas.
E quem falou que preciso ser perfeita?
E na vida já amei de doer nos poros os fios de cabelo, já desejei a ponto de enlouquecer. me humilhei, chorei, me vendi, me perdi, corri atras, sofri, sofri......Mas me libertei. E hoje amo mais a mim, primeiro eu, depois eu, depois eu de novo, depois o Outro. Não sou orgulhosa, corro atras se gosto, negocio, converso, mas só até certo ponto. tenho meus limites, e a eles supero sempre, sei também ser cruel, não me importar, ser fria. Na estrada da vida, nas ruas dos sentimentos, sou aprendiz, mas me valorizo mais que as coisas que meu coração diz pra minha mente. Sei ser só carne, fogo, paixão. Ou aprendemos isso ou nosso sofrimento com as expectativas será eterno.
Eu posso até ter ti perdido...
-Mais foi você que mim perdeu ti amei ti desejei dia após dia. Talvez quando você precisar de mim,eu já tenha perdido a vontade de ajudar.Talvez quando você sorri não vou ta ali do seu lada vai senti mim falta,"Eu sei... eu estava do teu lada acada momento,"Momentos ruins e bons eu estive presente na tua vida. Mais quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha esquecido de você!
Eu acho que eu nunca existi para você mais quando você for ver que você mim perdeu ai realmente você vai lembra que eu já existi na tua vida mais se enquadre nessas três palavras:VOCÊ ME PERDEU...
