Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

Cerca de 13556 mensagens reflexao Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

Quem prospecta em atrair clientes não deve se torna uma pessoa de muitas amizades. Quem te conhece de verdade será seu amigo e as demais serão seus clientes.

Inserida por frasespararefletir

Amizades falsas

Quando um ser se doa a alguém pra valer,
E percebe que durante um tempo foi usado.
O coração endurece e já não consegue ver,
A possibilidade de às vezes estar enganado.

O interesse momentâneo das pessoas falsas,
Mostram bem a falta de caráter dessa gente.
Quando conseguem seus objetivos vão embora,
Ignorando quem sempre os recebeu alegremente.

Por achar que toda amizade é sempre verdadeira,
Não enxergam os falsos que andam ao redor!
Queira distância das promessas e busque sensatez...
Quando a amizade for falsa, corra dela sem dó!

Saibam meus bons amigos espalhados por aí,
Se forem enganados uma só vez, a culpa é do traidor!
Mas se forem bem mais do que isso, pode ser de vocês...
Por crerem nas más influências e decisões erradas!

Inserida por 81024673

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

Por isso que td esta descartável, amizades e relações, ngm é insubstituível, e com isso o que era o ouro, se torna prata, e os interesses sao outros e td vira um ciclo de pessoas vazias, em busca e interesse dos seus desejos fúteis! Bem isso 👊 Dessa Alyne

Inserida por AndressaAlyne86

Fazer boas amizades,
é ampliar afetos, multiplicar alegrias,
e conservar a felicidade.

Inserida por SueliMatochi

CICLO
Nada como a conclusão circular da experimentação para nos expor o caroço das amizades, relacionamentos e o desgosto, mas, produz presentes inesperados.

Inserida por JoaoStarkaiser

Acostume-se, algumas amizades de hoje são como álbum de fotografias, não falam nem respondem.

Inserida por Obrother

Preocupados com a opinião alheia, muitas vezes trocamos amizades e sentimentos genuínos por amizades e sentimentos falsos.

Inserida por valdenir_albarral

"Nunca deixe de ser feliz por uma amizades qualquer, porque o arrependimento é pior do que uma felicidade eterna!"

Inserida por enrike_carvalho

Fato Real Verdadeiro.
A família é sempre mais unida do que as amizades, por isso o mundo diz que "O sangue é mais denso que água." Mas Salomão ensina aqui que o dinheiro é mais importante do que a família! O mundo deveria criar um novo ditado, "O dinheiro é mais grosso do que o sangue". Conversas filosóficas e músicas românticas a respeito do amor eterno e do valor precioso de uma alma são muito bonitas, mas a realidade da vida é que, em não havendo uma oportunidade de ganho pessoal, a maioria dos homens abandonarão tanto a família quanto os amigos.
Eu só lamento.

CULTIVE BOAS AMIZADES, GENTE LINDA DE CORAÇÃO E SINCERA.
CULTIVE A VIDA SEM FRESCURA, VALORIZE A PACIÊNCIA E COMPANHIA DE QUEM TE AMA.

Inserida por Pedros

A vida é que nem academia e as amizades são que nem whey você não evolui sem elas.

Inserida por Hungriadenatal

Amizades sólidas nos tornam fortes e cada vez mais encorajados a enfrentar qualquer obstáculo. São as verdadeiras amizades que nos dão entusiasmo para continuar acreditando num futuro vitorioso e com o sentimento de que devemos fazer diferente.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Precisa-se de pessoas com iniciativa, parceiras pra toda vida, amizades incontestáveis que nos tire da linha.

Inserida por OnZeJr

Se renove, renove as amizades, renove os amores e se dê uma nova oportunidade de ser feliz de novo

Inserida por Anderson_Claro

- Não fantasie o amor, ou passar una vida inteira com alguém. Ponha suas amizades em primeiro lugar e não se apegue demais a outros. O que tem de vir, virá, e não requer que nos entreguemos sempre.

Inserida por AdrianeTheIdiot

Abraços que são laços de encontros e reencontros, de amores e amizades, de distâncias e saudades. Abraços são laços dos nossos braços...

Inserida por ivoneterodriguessena

Amizades verdadeiras são mandadas por Deus,basta sabermos dá valor e agradecer.

O dinheiro tem o poder de compor sólidas sociedades e descompor sólidas amizades.(Walter Sasso - Autor do livro "A rua do amor roubado")

Inserida por walsasso

Valorize suas verdadeiras amizades pois na vida aquilo que o dinheiro não compra só se consegue com os AMIGOS!

Inserida por gnpoesia