Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

Cerca de 13887 mensagens reflexao Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

⁠Faça o seguinte teste:
Se sentir que, se você não chamar para conversar nas redes sociais ou nos seus aplicativos de mensagem, elas não lembrariam de você, realize o teste que eu chamo de “amizade ostentosa”:
Comece a postar fotos de viagens internacionais que você nunca fez, poste fotos de carros luxuosos ou apenas um, talvez alguma festa pomposa ou participação de um evento muito glamoroso em sentido midiático.
Faça isso tudo no decorrer de uma semana. Não estou falando para você mentir dizendo que adquiriu aquilo, que viajou ou mesmo que seja influente no meio artístico. Poste sem nenhum comentário, mas que suas fotos sejam apenas sugestivas. Durante esse processo verifique quantas pessoas que nunca te perguntaram como você está, de uma hora para outra vão mandar um:
“Oi, quanto tempo…”.
Isso prova o quanto somos mesquinhos e, às vezes, idiotas em nossas atitudes.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Ser “bom” e não ser “egoísta” para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, “mas um esforço diário”.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Cada pessoa é absolutamente insubstituível; é única. Por isso você jamais conseguiria gostar igualmente de todo mundo. Simplesmente não dá. O jeito que você gosta de cada pessoa tem a ver com afinidade, por ela ser quem ela é, e pelo que ela representa para você. Cada pessoa conquista um lugar no seu coração, que você vai levar consigo para sempre e ninguém nunca poderá substituir, nem mesmo no dia em que ela não mais existir. E vice-versa.

Inserida por reconceituando

O problema do invejoso é que ele sempre arruma um jeito de achar algum problema em vc. Isso é uma maneira de melhorar, um mínimo possível, a sua baixíssima autoestima, mesmo que momentaneamente. Uma espécie de autodefesa “camuflada”, do contrário, ele pode até morrer... de raiva, ou te matar.

Inserida por reconceituando

A beleza também tem altos e baixos. Porque a beleza também é um estado de espírito.

Inserida por reconceituando



Se você quer um mundo mais humano, comporte-se como tal.

Inserida por reconceituando

⁠Acho incrível como as pessoas mudam rápido...
Algumas delas se aproximam de você por causa do que você tem ou pode oferecer. Conseguiriam, te esquecem num de piscar de olhos.
Amizade para ser verdadeira, não se faz necessário estar colados 24h, e sim vibrar toda vez que o outro progride ou vence obstáculos, estar sempre apoiando quando o outro necessitar, sentir a falta do outro quando em algum momento venham as recordações.
Amigos verdadeiros não são muitos. Nem todos os que sorriem pra você, o são. Saiba reconhecê-los!

Inserida por ajmesquita

“Observando a amizade. Ela atravessa o tempo, uma vida inteira, quando nada a abala, nem a distância nem o respeito durante a ausência. Quando aquele amigo(a) estará disponível para lhe ouvir ou ajudar de todo coração.”
#bysissym

Inserida por BySissym

TANTAS COISAS

Tantas coisas pra ver
Antes de morrer...
Mas o que mais se ver
É o que não ser quer ...

Gente da gente
Vivendo como bichos
Dormindo ao relento,
Sobrevivendo do lixo
Morrendo aos poucos.

Saudades do tempo
Que bicho era bicho
Gente era gente

Tantas coisas pra ver
Antes de partir...
Queria ver tudo
No lugar da devido.

Inserida por regismeireles

A infância é doce:
Um doce sem exagero
De um gosto saboroso
De um suave cheiro...
Quando os erros são acertos
Quando os acertos são risos
Quando a reclamação é choro
Quando um grito é um bico
Tombos são esforços
Esforços são passos
Passos é liberdade...
Inocência...
Doce infância.

Inserida por regismeireles

DEBAIXO DO SOL
De sol a sol
Tem-se os dias contados.
Aprende-se viver sob raios solares...
Gente escaldadas...
Descansa sob a luz do luar.

De sol a sol
Busca-se prazer
Evita-se sofrer
Quer-se que o dia termine...
Quer -se o amanhecer.

De sol a sol
Quer-se esquecer o dia que findou
Quer-se esquecer aonde errou
Quer-se aprender viver.
Aproveitar o tempo que resta.

Inserida por regismeireles

Busco uma inteligência
Que me livre da arrogância
Que me limite com o poder
De pagar as minhas contas.

Preciso de Deus:
Devo a existência
Devo o mover
Devo a saúde
Devo o poder e os meios
De pagar as contas.

Devo aos amigos
A inteligência de bem viver
Devo a sanidade do dia a dia
Devo a alegria e o prazer
Em cada reencontro.

Devo a família
O berço da infância
A educação juvenil
A tolerância da adolescência
A advertência da juventude
A bondade da prestacao contas.

Quem pagar suas contas?
Quem dar a força
Quem renova as esperanças?
Só você é por você?
Quero ser inteligente....

Inserida por regismeireles

Por trás das fardas, das credenciais, distintivos, títulos e ofícios devia sempre se racionalizar a existência de humanidade, e se ver na obrigação de facilitar a vida do próximo como cidadão, e não a
de complicar.

Inserida por regismeireles

Se quer a felicidade no casamento, esqueça as regras, apenas olhe nos olhos e ame.

Inserida por regismeireles

A vida me encanta, o que me espanta são as atitudes humanas que pioram o mundo, que foi criado pra gente como um jardim.

Inserida por regismeireles

AMOR

Carlos A.P.Bueno/Grupo Amigos do Caminho

"É o que grita querendo o meu coração que procura alguém

que lhe dê amor, carinho e atenção.

Procuro por alguém como você, que seja bonita tanto

interiormente como externamente.

Ele tenta encontrar uma amor simples, não precisa ser

composto não tá!

Faça o seguinte se você se interessar mas não quer que os

outros percebam, dê uma risadinha discreta, se quiser que

todos saibam dê uma gargalhada. Seja qual for sua escolha,

você já é a escolha do meu coração. "

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.

It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.

Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.

Inserida por Jandamel63

⁠Nessa linha que escrevo
Expulso meus demônios e descrevo
Toda a vaidade dessa sanidade que se chama sociedade
Respeito a quem merece e bala pros covarde
Vida sanguinário nato
Acordando cedo pra caçar
A resposta do sucesso é só tu que vai achar
Luta, persistência, aonde sua força e seu amigo..
Falsidade dos amigos pode esperar..
Olha bem pro seu lado e veja quem que ta contigo
Hoje é ser amigo, ali curtir, rir, se divertir..
Eu realmente me pergunto se eu tenho algum amigo
Mundo sombrio desses, pessoas são ruins..
Elas pensam em si, e assim seguem a vida,
Uns riem, outros choram, não sei ao certo aonde eles querem te ver chegar ..

Inserida por eliasfonseca_razo