Mensagens de Reflexão
Não tenha certezas, nem acredite em demasia, a convicção só pode vir depois do erro. Me curvei a ideologias e crenças, tempos depois descobri estar totalmente enganado. Ter capacidade em reconhecer um erro, mudar opiniões, é evoluir. Muitos dizem estar a aprender, poucos aceitam
Acredite que o bom sempre virá.
Pense positivo. Pense que o que vier Deus está cuidando. Pense que tudo que acontece na vida tem algo bom. Assim não terá tempo para sofrer. E se sofrer saberá que não será pra sempre
O inimigo não está agindo no seu lar, não acredite mais nisso, nosso maior inimigo somos nós mesmos, somos nós e cometemos os erros, somos nós que brigamos, somos nós que julgamos, somos nós que mentimos, etc.
Largue essas manias e verá como as coisas irão melhorar, largue de procurar culpados ou desculpa para justificar o erro que vc cometeu.
Seja vc a mudança que vc precisa.
Plantei um sítio
No sertão de Catolé
Acredite se quiser
Mas eu posso inté jurar
No meu roçado não tem cova de semente
Vou contar daqui pra frente
O que plantei no lugar
Plantei as pernas de uma cobra corredeira
Um 30 de fevereiro
Os ossos de um aruá
Penugem nova da orelha de uma freira
A buchada de um siri
E o coice de um preá
Plantei tutano do mocotó da traíra
Metade de uma mentira
O cheiro bom de um gambá
Honestidade de um político das antigas
O não de uma lagartixa
E neve do Ceará
Plantei esmalte dos dentes de um banguela
Duas pilhas de uma vela
E a dobra de uma esquina
Plantei os lábios da boquinha de uma noite
230 volts da luz de uma lamparina
Plantei chulé vindo do pé da barriga
Os motivos de uma briga
De Tamy Gretchen a fimose
Plantei o fêmur tirado da borboleta
Marcha ré de uma lambreta
E motor bom de um scort
Jardel Cavalcante
"Jamais desista daquilo que você tanto almeja, mesmo que a espera seja árdua, acredite, acredite sempre, pois na vida só perde aquele que deixa de lutar."
O sorriso é libertador acredite... Temos na boca a expressão mais linda já vista, temos nos olhos a cura para alma.
Puxe de dentro de você, bem lá no fundo posso ver, a felicidade está em algum lugar aí, consigo sentir... Mas por que é tão difícil sorrir?
Apenas sorrir por sorrir?
Ou demonstrar o que está a sentir?
Não Se reprima, apenas sorria!
quem está ao seu lado sorrirá, e o brilho da felicidade simplesmente aparecerá.
Quando duas pessoas sorrirem na mesma sintonia, perceberá que a alegria sempre esteve aí sem se movimentar esperando o seu "toque" pra poder brilhar.
Sinta, demonstre e esse é o único segred!
Porque sempre temos que ter motivos pra ser felizes?
Não precisamos!
Apenas sorria, e esse é o verdadeiro significado, demonstrar com a expressão do sorriso é a melhor forma de transmitirmos a nossa felicidade.
Acredite... Roupas, calçados e adornos não modificam a sua essência!
Autora: Helda Almeida
(13/11/2019)
Aqueles Verdadeiramente Que Se Submetem a Ser Escravo De Cristo,Acredite o Seu Poder Trans cede o De Uma Explosão Atômica.
Porquê Há Curas e Milagres Em Varias Igrejas,Acredite é Porquê Duas Ou Três Pessoas Estão Ali Com o Coração Voltado Como Verdadeiros Adoradores De Cristo.
Acalma seu coração, preencha-se de fé. Acredite na sua força, observe que todo dia o sol aparece lindo esperando que você se inspire e recomece...e se ele não aparecer? Sua fé será a luz que vai iluminar o seu caminho.
Acredite já chorei no banheiro....e sai enxugando as lagrimas.
Já vi a falsidade em minha frente me dizendo palavras lindas,mas soube ignora-lâ .
Já desci do sofrimento de mãos dadas com a FELICIDADE.
Sei que sou sistemática,não aceito planos de outros,porque os meus são de acordo com o giro dos meus (filhos) e como meus .sei o melhor para eles ,com Deus me orientando ...
Nas aguás que naveguei não tive um porto-seguro,mais sei aonde atracar caso prescise naguevar...
E hoje eu posso SORRIR para a VIDA,pois a calmaria enfim atracou no meu cais
Nunca desista, acredite em você, acredite em seus sonhos. Se o que você deseja é de coração e de verdade, trabalhe para que eles se tornem realidade e, quando acontecer, nunca perca o caráter e nem a humildade.
Se você deseja algo, faça, mesmo com demoras, acredite, a maior cilada do caminho é esperar pelos outros aquilo que desejamos.
Quando você realmente acredita em algo, acredite é Deus que lhe da clareza em seus sonhos e em seus objetivos. Confie e tenha fé. Porque a vitória logo chega!
Shirlei Miriam de Souza
Pensa no melhor,acredite no melhor e saiba que você é capaz de ir muito mais além. Então acredite em você e tenha fé em Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp