Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
A Vida passa depressa, corrida... a gente cresce, a gente amadurece... A gente parte, a gente se separa, a gente se vai... Mas a gente não pode fugir da gente, a gente é como a gente se sente nada mas. Aut:Sandra Lima.
Quero dessa vida, cada sorriso ...Quero ver brilhar nos olhos de quem amo a luz da esperança e da paz.Quero abraçar meus amigos com um abraço forte e Transmitir nesse abraço , a minha emergência de ama-los.Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade do que cem anos de ilusão... Ninguém nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.Cantemos canções melancólicas, e felizes ... o importante é ter canção.Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor
Plateia ( Aut: Sandra Lima)Tem gente que pensa que a vida é uma passarela cheia de modelos padrões de uma sociedade capitalista e hipocrita.
Se a pessoa já não tem vida social por falta de opção, deveria ao menos fazer algo produtivo com tanto tempo vago ... só pensei ! ha
A vida temos conquistas e perdas porque não conseguimos pensar em tudo que deu errado na hora de tomar a escolha certa .
Tudo nesta vida passa, passam-se bons e maus momentos, passam-se dias inesquecíveis e dias que nem parecem que existiram. Pessoas passam em nossas vidas: umas deixam marcas e outras nem lembranças há. Lembranças também passam, coisas tão especiais com o tempo vão passando, e o prêmio pra quem envelhece é muitas vezes esquecer o que passou ou o que viveu. Pois um conselho vos dou: sejam felizes hoje, pois o amanhã pertence ao tempo e o tempo passa sem envelhecer. É triste ver o tempo levar nossas histórias. Cada dia que o pincel do tempo pinta de branco os meus cabelos pretos é que vou compreendendo que apenas sou poeira levada ao vento.
Talvez eu nunca tenha me permitido sentir. Talvez toda a minha vida, até agora, não passe de um castelo de cartas. Castelo no qual a leve brisa do 'viver' soprou e tudo desmoronou. É tanta bagunça, tanta dúvida, tantos poréns que já até perdi as contas. Durmo com a certeza de que tudo vai voltar pro lugar. De que eu serei forte o suficiente pra colocar tudo isso em ordem. Mas quando acordo a sensação é de que o caos se instalou na minha vida. Aquele trecho que diz 'sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro', nunca foi tão real para mim como está sendo nesses meses. Só quero acreditar e fazer valer que isso tudo vai passar e eu irei enfim ter paz de espírito.
...Tudo que acontece em nossa vida nos ensina algo , mas nem tudo que aconteceu significa que tinha que acontecer...
na vida existem varios obstaculos, pois e na anciedade que agente acaba errando, por isso pare e pense antes de agir, pois e na aflicao q agente se da conta deque as coisas nao estao como devem ser, ame para ser amado,porque o amor e algo muito delicado,nao palpavel, somente a possibilidade nos permite a conquista..nasce para o amor,Viva para o amor.....
Mas quero que saibam... Eu gostaria de ter sido feliz, mas a vida quis assim. Eu devo amá-lo e sofrer por ele. E saibam: eu adoro isso. Não o sofrimento, mas sim ele. E eu aceito isso. A vida colocou ele em meu caminho, mas me cobrou um preço. Minha alegria. Eu encontrei-o na estrada, mas não posso ajuntá-lo. Ele não pode ser meu. Mas foi um prazer sofrer por ti. É um prazer poder te ver e por ti viver e morrer.
SORRIR.
Uma das belezas da vida é o sorriso. Não nos custa nenhum sacrifício e transborda felicidade no coração daquele que o recebe. Pense nisso.
Pessoas que conseguem viver uma vida inteira sem aprender a servir desinteressadamente e se julgam dignas de felicidade. Como?
A menina apenas sorria,
Transmitia alegria por onde passava,
Era tão jovem e cheia de vida,
Mas era uma pena o seu sorriso
Ser só mais uma de suas mentiras.
Ela era um tanto despercebida,
E tímida na maioria das vezes,
Era grosseira quando queria,
E um pouco idiota de mais às vezes.
Ela chegava em sua casa e falava sozinha,
Afinal, quem gostaria de ouvi-la?
Ninguém gosta de ouvir choros de uma menininha.
A vida é simples
Respirar, comer, dormir
É tudo tão simples
É realmente tudo muito simples
Por que nós dificultamos tanto?
"O passado é tipo de borrão da vida real, onde a cada dia vamos passando a limpo o que não ficou resolvido nesse passado, uma maneira de deixar escrito nossa trajetória, enfim o passado é um lugar onde estivemos, passamos, deixamos nossa marca e onde não poderemos mais está, somente tentar corrigir-lo ou pelo menos lembrá-lo sem ressentimentos."
César Ribeiro
"Você encontra o sentido de sua vida a partir do momento que começa a valorizar o que te faz bem espiritualmente, e não um prazer de um momento emocionante que irá desaparecer no dia seguinte..."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
