Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Vida é Acreditar!
É saber que aqui estamos por um propósito, é saber que aqui podemos abandonar o tempo de trevas e seguir adiante.
Que aqui viemos porque muito podemos realizar, depende de nós
Diante da dúvida, optamos pela fé.
Diante do medo, adotemos a confiança.
Diante da queda, escolhamos o recomeço.
Diante do erro, façamos a renovação.
Diante da dor, usemos a perseverança
E diante da morte, descubramos a Vida
O político vende sonhos de uma vida melhor e o eleitor compra pela necessidade de acreditar nessa possibilidade.
Há muitas coisas em minha vida que eu sinto muito. Eu sinto muito por acreditar em meras palavras, que, depois, me arrastaram pro precípicio. Eu sinto muito por conhecer pessoas e acreditar que 10 anos mais tarde, ainda estaríamos rindo juntos e fazendo as mesmas loucuras. Eu sinto muito por ser sincera, mesmo sabendo que ninguém costumava ser sincero comigo. Eu sinto muito por perder noites de sono com alguém que nem se importava comigo. Eu sinto muito por deixar de acreditar nos meus sonhos só porque as pessoas disseram que ele era impossivel. Eu sinto muito por não me dar valor e não gostar do meu reflexo no espelho. Eu sinto muito, sinto muito por mim. Sinto muito por desperdiçar tanto tempo da minha vida colocando toda minha intensidade onde não valia nada e retirando a minha intensidade daquilo que valia tudo.
O mistério da vida é ser tentado, é acreditar ou querer algo e ser tentado, questionado, criticado por você mesmo, a moral é resistir ou desistir de suas crenças e sonhos. Se desistir, lembre-se do outro lado acontece o mesmo questionamento.
Eu não pude acreditar que você foi a história da minha vida só como passagem e não como lenda;
Procuro não fazer comparações para tentar te esquecer, pois depois que acordei para a vida minhas saudades vieram como lâminas cortantes que não deixam as cicatrizes fecharem;
Realidade
Na vida o maior erro que cometemos é acreditar demais nas coisas do mundo e achar que estamos imúnes a passar por situações difícieis e grandes desilusões.
Quando isso ocorre, a dor atormenta-nos tanto que muitas vezes pensamos em fazer loucuras para tentarmos esquecer, e mesmo que batalhamos e corremos atràs de ser feliz, surgem novos momentos que nos desanimam ainda mais.
Após termos passado por tanto sofrimento , quando surge uma oportunidade de ser feliz ficamos sempre desconfiados e atentos para o que possa estar por vir.
Essas oportunidades nos traz uma expectativa de que realmente encontramos alguém capaz de nos amar e reerguer de uma forma tão profudamente que faça-nos esquecer de tudo para viver um grande RENASCIMENTO.
O Acreditar também pode ser um dom;
Os ignorantes, arrogantes, prepotentes acreditam;
A Vida é boa, pra uns;
Mas a vida é o acreditar.
Raramente você vai encontrar na vida alguém que te faça acreditar em si mesmo todos os dias. Alguém que te abraça e te protege do mundo, alguém que diz ’ você é linda ’ e não ’ você é gostosa’, alguém que vai te esperar por mais distante que você esteja, alguém que vai te dizer bem baixinho: estarei contigo, sempre. Tem gente que tira sorte grande por achar alguém assim, como eu.
Entender e sentir o real motivo da vida. nos faz acreditar em um futuro feliz e um presente de conquistas.
A vida te cobra muita coisa que muita das vezes você não entende, mas se permita acreditar que você é capaz para não dar motivos a vida de ser dura;
MEIA IDADE É QUANDO A PESSOA PASSA A ENTENDER QUE SER JOVEM É ACREDITAR NAS ILUSÕES DA VIDA E QUE SER SENIL É QUERER DESACREDITAR AS VERDADES DA MORTE!
Almany Sol - 23/06/2012
Se você não acreditar que sua vida pode ser melhor do que ela é, ela nunca será, ou seja, você estará fardado à Ignorância e à pateticidade dos Seres Humanos!
Podemos acreditar, que tudo que a vida nos oferecerá no futuro, é repetir o que fizemos ontem e hoje.
Mas se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro.
Mas se nos estagnarmos, não tomarmos decisões que nos são importantes. Tudo será igual, e consequentemente perecerá.
Portanto, se é imprescindível na sua vida.
Corra atrás; argumente; fale; ouça.
Procure o entendimento mútuo.
Sem 'armas'; agressões; transgressões.
Aprenda a respeitar, e será respeitado.
Só não deixe passar, aquela que poderá ser a oportunidade da sua felicidade.
Quem ama cuida...
E quem cuida, tem muito amor pra oferecer.
Crer na magnitude da vida é acreditar que as atitudes mais simples, são as mais belas de se praticar.
É mais confortável e mais pratico acreditar que se adora Deus e celebra a vida dentro de templos com rituais e adorações simbólicas. Não sou capaz julgar as praticas e expressões religiosas de grupos, só acho na minha maneira simples de ser, que além dessas praticas o mais importante e mais grandioso seria fazer Deus acontecer na pratica de ajudar a cada ser vivo, não importando as diferenças e nem seus erros. Pois o sol nasce para iluminar a todos.
Na vida se tem oportunidades
Basta nelas somente acreditar
Mesmo com as nossas debilidades
Sabemos como vamos conquistar
Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
