Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
O sol mergulha todas as noites no crepúsculo azulado da vida, para acordar logo cedinho todo vestido de luz.
Felicidade é um café com bom dia e o sabiá que pia.
Felicidade é uma camiseta branca, uma calça jeans e um colar bem brasis.
Felicidade é voltar no tempo e encontrar-se na memória dos bons ventos.
Felicidade é um abraço apertado de quem estava há muito no passado.
Felicidade é ver os cabelos brancos penderem do alto da cabeça… E sorrir!
Escolher, finalmente, o seu chapéu e, sair.
Afinal, o roxo lhe cai muito bem!
Felicidade é isso:
Uma edificação erguida de pequenas atitudes com boas doses de paixão.
Apaixone-se a todo instante por você, pelo dia, pela vida, pelo viver!
Se a vida é como andar de bicicleta, inevitavelmente haverá deslizes, tombos, cara esfolada, joelho ralado, cansaço, subida na qual teremos que pedalar exaustivamente, vontade de desistir... Mas, exatamente por ser como andar de bicicleta é que sabemos que depois de toda subida tem uma descida que nos permite parar de pedalar para aliviar o cansaço; depois das quedas ganhamos a experiência de reconhecer os terrenos onde derrapa o pneu; depois dos tombos adquirimos mais segurança, andamos com menos medo, podendo assim, apreciar o frescor da brisa no rosto e a beleza da paisagem que se estende ao longo do caminho.
Esquecer quem você é, para se tornar o que outra pessoa precisa, talvez seja isso que significa estar vivo
Se a gente viver com medo de morrer não vive nada. Viva como se hoje fosse o último dia e sonhe como se sua vida fosse eterna...
O mais difícil na vida é se encarar no espelho e aceitar quem você realmente é. É difícil se manter de pé em meio a tempestade, e mais difícil ainda é controlar sua própria tempestade
A vida tem que ser mais do que só trabalho, faculdade e boletos.
Liberte-se e viva como quiser.
O tempo passa depressa e mais tarde só vem o arrependimento.
"EXISTEM COISAS NA VIDA QUE SE REPETEM, MUDANDO APENAS O LOCAL, E ÀS VEZES, A PESSOA.
ANTES DE FALAR OU FAZER ALGO, PENSE NISSO."
Roldão Aires
É justamente em consequências dessas batalhas diárias da vida que hoje existem tantos perdedores, mas principalmente também tantos vencedores.
Devemos aceitar que a vida é feita de batalhas, umas mais difíceis que as outras. Porem se não existissem batalhas na árdua e dura existência humana não haveriam também vencedores e muito menos perdedores.
E então você grita aos quatro ventos o que sente em silêncio, mas aos ouvidos dos receptores só passa aquilo que eles querem ouvir.
Até que chega uma hora que o vento para de soprar e mais nenhuma mensagem é levada, e quando resolvem ouvir, não existe nada mais lá.
E que os tempos de infância nos lembrem demasiadamente a inocência e as mais lindas memórias da vida.
Nós precisamos de problemas em nossa vida para realmente entendermos o significado da motivação, força e luta.
vivendo meu itinerário
tentando a fuga
é insano o percurso
estou preso numa cúpula
a dor vai te ensinar
a ir devagar
não tem o que fazer
não adianta se revoltar
a realidade
é igual merthiolate
ninguém te conta
mas ela arde
não só arde
ela te mata
te encurrala com a foice
e te da um cheque-mate
A infância ensina nós lembramos. Crescemos esquecemos, morremos vamos,ao esquecimento mais dentre tudo isso o que iremos lembrar até nossas luzes acabar, será que nós nunca nós arrependeremos por viver o pouco a pouco da vida, de sorrir, ficar feliz, chorar de tristeza quando alguém se vai, ou de quando somos rejeitados(viva o que puder)
" Não ignore o fato de você não estar bem,
mesmo as pessoas em sua volta achando que é exagero.
Não se feche, não se culpe."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
