Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Eu vivo o hoje como se já não houvesse o dia de amanhã, o hoje nos pertence, o amanhã é incógnita. Jesus está voltando, verdade absoluta.
Agente ama o quanto pode,esquece quando é preciso,e aprende que só vale a pena lutar, por aquilo que vale apenas possuir.
A vida nos ensina ter sempre a diferencia,
entre o certo e o errado,mas ela não obriga a seguir.Só sei que eu e você somos livre pra viver á vida..
Todo caminho que percorre, sempre terá o destinho que se escolhe. Não se preocupe com o final da caminhada, e sim com os passos até chegar lá!
A vida não é nada porque a estrada termina quando dia começa. A morte é tudo porque a estrada começa quando o dia termina.
As peças que vida me pregou em formas de enigmáticas,
Me trazem lembranças que as vezes não quero lembrar
Aflora certas coisas que não quero reviver
Às vezes é melhor cala-se e se recolher para tentar entender...
Compreender muitas vezes o incompreensível
Compreender a vida e seus caminhos tortuosos....
Sabe aquela frase "deixa a vida me levar," ela é válida para um período da vida especialmente se for de férias, porque meu amigo se deixar a vida te levar no contexto do Brasil atual pode ficar sem seu pãozinho, luz, água... como diz meu pai "Melhor não".
Se a vida é uma viagem
Eu quero uma passagem
Só de ida com você
Se a vida é uma outra margem
Por que? Queremos sempre entender?
Entender? Ou esquecer?
" Viver na Terra é um espetáculo que fecha a cortina no desencarne para abrí- la novamente no mundo espiritual. "
Marcas.
Existem marcas que ficam para sempre
Principalmente as que marcam sua mente
Outras desaparecem com o tempo
Aquelas que apenas marcam o corpo
Que dói muito e te deixa quase morto
Marcando profundamente o momento.
A intensidade das águas tbm avoluma e inspira-nos de tal forma a querermos expandir tamanha felicidade que carregamos na alma ... Não é apenas curtir o momento,é guardar pra si um momento pra vida inteira ,é expressar gratidão , é Harmonizar a luz do dia , terra , os Sons entre pessoas , o sonido das águas , do vento , das folhagens , e nos cantarolados eternizantes dos passaredos em seus mais diversificados estilos . É o aprendizado Sinergético trazendo a tona a Sintonia da vida em um único momento !!
A vida nos ensina a amar perdoá, e ser humilde, então siga os ensinamentos da vida e você será uma nova pessoa
As vezes os deuses se cansam de nós, nos olham como meros seres ignorantes que não compreendem a grandeza da vida, que tentam entender tudo oque não há entendimento, e vivem olhando pra cima, a procura da beleza em que de veras está em sua frente
Me sinto como uma folha verde em uma árvore, ainda com vida me esforçando pra não me deixar levar pelo primeiro vento forte, mas sou fraca e veio o amor que me deixou perdida e esqueci que o vendo das tribulações do dia a dia pode me fazer cair mas isso não foi o problema pois tribulações passa, mas tem esse amor em que me perdi tudo no começo foi bom, mas depois você me machucou, me feriu a alma e fiquei amarelada e fraca e com o primeiro vento cai no chão e hoje sou uma folha amarela e sem vida levada pelo vento da vida em busca de um amor sincero que me faça a voltar a viver.
Vivo o show da vida*
Viver é uma arte, onde esculpimos, ensaiamos, atuamos, compartilhamos o bem ou mal, somos expectadores de nós mesmos. O aplauso maior vem da consciência e a benção vem de Deus.
Bom Dia, Deus te abençoe!
Natalirdes Botelho
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
