Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

em nossas vidas nunca devemos espera por pandemias,crises seja de qual natureza for
descubra mais sobre a vida dessa forma vamos descobrir tão qual a vida é majestosa,magnifica, equilíbrio faz muito bem a todos nos vamos pratica de forma correta .

Inserida por bahrein

falando em equilíbrio onde estar o seu, em que parte ou fase de sua vida
você mais o acionou fantástico , é saber o usar o mesmo dentre as necessidades evolutivas de nos mesmos . evolução na vida é necessário .

Inserida por bahrein

Sou o amanhecer do dia de verão!
A tempestade que chega de repente!
A brisa serena que sopra suave!
O sol brilhando no entardecer!
O céu da noite estrelada!
O coração que pulsa a energia da vida!
Sou a Criação de Deus!

Inserida por kutscher

Infelizmente, a vida está acabando, e o mundo que vemos está cheio de lágrimas e arrependimentos.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Respeite as pessoas, não imponha sua conduta de vida para ninguém, aceite as delas. As pessoas mudam por elas mesmas, nunca por imposição.

Inserida por DamiaoMaximino

Distanciamos muito da vida natural, optamos pela vida artificial. É necessário refazer o caminho de volta e redescobrir a verdadeira vida.

Inserida por DamiaoMaximino

No ato de viver, a tristeza vai se acumulando aqui e ali. No meu lençol, na única escova de dente no banheiro e no histórico de mensagens do meu celular também.

Inserida por pensador

Somente Deus tem o poder de transformar o deserto de muitos corações, em belos jardins floridos onde verte a fonte da vida!

Inserida por kutscher

Apocalipse Humanidade

Todo canto há sangue e desordem; num súbito momento a água se transformou em vinho. Todos os dias pensam em matar. Pensando em máquinas para sobreviver em modo de tirania entre os animais.

A raça perversa suplica após um mero desespero, depois de protagonizar tantos terrores nível Hitchcock.

Recôndito durante tanto tempo, acabei me deparando no espelho que fui infectado, me tornei um deles; tentei achar a cura, mas vi que precisei matar para isso. Pobre de mim e de todos, nesta vasta pandemia devastadora de pobres seres.
Otávio Alves

Inserida por omalveso

Empenhado na luta para assimilar todas as dificuldades como um homem maduro (apesar de sentir demais algumas perdas) passei - após algumas leituras - a absorver certas situações na minha vida com o conformismo escorado na filosofia simplicista e acaciana de que nascemos e, um dia, sem exceção, teremos que morrer. Posto assim tomei mais gosto para viver e encontrei mais leveza no que me cerca. 🍃💚

Inserida por AlessandroLoBianco

E vamos descobrindo que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito afinal. Talvez não percebamos no exato momento que ocorre, aquilo que não queiremos, mas quando tudo passa, realmente vemos que foi bom ter acontecido. A maturidade traz consigo um preço, pagamos para aprender e pagamos caro, as experiências umas boas outras nem tanto, elas vão nos moldando a ser maduros. Aquele que fomos já não existe mais, sou mais experiente que ontem e menos que amanhã.
Alguns passam e outros ficam em nossas vidas, lógico que os que passam são muito mais do que os que ficam, mas aqueles que ficam, são exatamente quem tem para ficar.
Seja como for, tudo que acontece serve para nos levar a sermos melhores, não para os outros, mas para nós mesmos e está bem consigo significa está bem com todos.
Suas experiências te fazem forte.

Inserida por AndersonFerreiracn

⁠Não tem preço, nem valor explicável a paz no coração daqueles que tentam o seu melhor todos os dias. ❤

Inserida por diogo_souza_2

⁠Que vida me tire tudo o que me impeça de ser feliz,
Que esteja sempre rodeado de pessoas do bem,
Que me acalme quando tiver de deixar ir quem já foi importante para mim,
Que me ensine que há coisas que não depende de mim,
Que nada dura para sempre e que as vezes o ponto final é a melhor coisa que pode acontecer.

Inserida por geraldo_neto

⁠Só porque você salvou minha vida isso não significa que somos amigos.
(Nero Vanetti)

Inserida por pensador

O Sentido da Vida


Viver, prá quê?


Por que nascemos neste mundo?


Qual finalidade de viver?


Se o mesmo destino prá todos


É nascer, crescer e morrer?


Prá que querer acumular fundos


E tanto lutar para não sofrer?


O sofrimento é um absurdo


Que tentamos evitar


Mas ninguém escapa disso


É coisa de humano, não há como se esquivar


Isso é medo de partir sem que se possa conseguir


Aquilo que se sonha para viver aqui


Vida é coisa difícil de explicar


Temos que tentar simplificar


Nos desprendermos das complexidades


E conseguir deixar ela rolar


Apesar de saber que um dia o fim vai chegar


Nunca sabemos quando a história vai acabar


Então vivamos sabiamente


Dia a dia simplesmente


Sentindo o vento, o sol, a lua , o tempo


Pois vida é tão somente


A coleção de nossos momentos.

Inserida por fernandadecastro


Minha Sapateira conta

Minha sapateira fala
Por onde andei
Dos caminhos que percorri
Das estradas que caminhei

Minha sapateira lembra
Dos apertos que eu passei
Das bolhas que me machuquei
Dos momentos inesquecíveis que vivenciei

Minha sapateira guarda
Sapatos velhos e novos
Momentos e recordações
Passado e presente
E talvez possibilidade de futuro.

Minha sapateira fala, lembra, guarda e conta
Da vida que os pés transportaram
Dos pés que transportaram a vida, até aqui.

Inserida por julia_dutra

⁠"Erramos sempre ao julgar outros, porque usamos a nossa própria experiência de vida, conceitos e valores morais como parâmetro.
Julgamos pelo que pensamos saber do outro, quando na verdade não sabemos nada além do que conhecemos de nós mesmos!"

Inserida por EvandoCarmo

⁠O final feliz da história da sua vida, quem escreve como vai acontecer é VOCÊ!

Inserida por PauloAfonsoOSousa

⁠A coragem pra enfrentar a vida não é loucura, mas a verdadeira compreensão das limitações e o correto uso das possibilidades.

Inserida por Desarel

⁠O passado, nas curvas, que fizemos, foram, algumas vezes, comoventes, em outras, destrutivo, mas, dele renascemos para viver nas recurvas do presente, sem dor e destruição, pois, conhecemos o verdadeiro significado da vida...Marilina Baccarat de Almeida Leão escritora brasileira... no livro "Vértices do Tempo"

Inserida por MarilinaBaccarat