Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Verdade?
A verdade sempre é descoberta por mais q vs minta, pois Deus sabe, e nota tudo q se passa em sua vida...

Por:eumemo

Inserida por ErickSantos

Descoberta

Pode ser que,
de repente,
com essa mania
de engolir sapos,
eu vire serpente.

Inserida por Marianaramalho

Uma grande amizade tem dois ingredientes principais: o primeiro é a descoberta daquilo que nos torna semelhantes e a segunda é a respeito do que nos faz diferentes.

Inserida por flaviog

A cada prova, uma descoberta, uma vitória ou um aprendizado... O impulso necessário para não desistir.

Inserida por Fontenelle

A dúvida é o combustível da descoberta, um homem sem dúvidas é como um carro sem combustível, ficará estagnado pelo caminho e não chegara a novos lugares e novas descobertas.

Inserida por Evertonlemos

Me encontro em um situação neutra, onde qualquer descoberta ou acontecimento ruins ou até os bons não estão fazendo diferença alguma.

Inserida por guigaspeer

Outra importante descoberta do meu Laboratótrio sobre Humanos: ninguém mais envia cartões de Natal. E ninguém morreu por isso... E ninguém se culpa por isso!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 469
Outra importante descoberta do meu Laboratório de Haltos hestudos sobre Humanos (o Hh sobre H): ninguém mais envia cartões de Natal. Mesmo assim ninguém morreu por isso... E ninguém se culpa por isso!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Hoje tive uma descoberta de mim mesmo, descobri que aparência não existe, o que nós chamamos de aparência é apenas um fluxo de medo e vergonha que existe nos obscuros desejos de nosso corações, por que eu sentia vergonha de mim mesmo, dai fiz uma mudança para tentar ser o que eles querem ou imaginam, mas não adiantou nada por que, eu continuei sendo eu mesmo por dentro, em nenhum momento eu me senti diferente, então aprendi a lição de que aparência não existe, ela é só um medo obscuro e vergonha que agente têm de nós mesmos.

Inserida por JonasG

E não há, quem não se encante com a descoberta. O insano no efórico, o carinho por trás do rosto supostamente safado, a humildade por trás das ostentações tímidas. Descobrir, redescobrir. Conhecer, perceber, perder-se. Há quem diga, que nunca se perdeu. Sinto muito, mas perder-se, por hora é extremamente necessário, depois encontrar-se, ou não. A descoberta, leva ao encanto, ao querer. Mais importante que descobrir, é se descobrir, ativar botões há tempos desligados. A seriedade nos olhos, em junção com o sorriso nos lábios, quem haveria de ver, se não fosse o desejo de ir a fundo? Querer, ter. É, eu definitivamente sou feita exatamente do que eu busco, do que eu quero, do que desperta a descoberta em mim. Soares, Whezeráila.

Sobre o novo ano.

Inserida por Raileza

_Sem sorriso sem sentimento_
Agonia descoberta reatada
Somente olhar atravessa cada camada
Do seu corpo e chega nas profundezas da alma...
Sensatez no absurdo da vida...
Tenta mais uma vez deixar seus sentimentos,
Obscuro a dor num fonte clara de solidão.
Adeus torna se singular há um pedido de amor.
Nesse diluvio dessa vida as lagrimas parecem nunca acabar,
Na visão que oprime,
Te amo,
Torna se um diário,
Singularmente os vultos das pessoas se passam...
No teor do momento que penso existir algo para imensidão.

Inserida por celsonadilo

A sua verdade é tão preciosa para o mundo quanto a descoberta de uma verdade científica para a humanidade.

Busque-a...

E entregue-se.

Inserida por denis_jorge_hirano

O sucesso é um sorriso na hora mais incerta. O sucesso é viver em completa descoberta.

Inserida por HildaMilk

Para cada nova etapa: um novo passo!
Para cada novo desafio: uma nova descoberta!
E, ao vencer os desafios e cumprir cada etapa, a vitória será conquistada.

Inserida por LindvaniaSilva

A cada momento uma nova descoberta.
Em busca de novos caminhos
Aonde posso evoluir
Numa chama de luz
Que voa feito uma fagulha
Esta chegando o meu novo EU!

Inserida por Shirleimiriam

O solitário,
pasmo da descoberta
conduziu-se de poeta
e, tentou salvar
a sua solidão.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
10/06/2019
Cerrado goiano
Paráfrase Sérgio Santal

Inserida por LucianoSpagnol

Toda descoberta científica se inicia no campo das idéias, no ato filosófico primário do pensamento; doxa.

Inserida por apabranches

Sonhou em escrever um livro, quando desvendou sua descoberta, já guardavas milhares.

Inserida por ClaudethCamoes

Duas sensações que todos experimentaremos um dia: a morte e a descoberta de que o mundo não é tão bom assim.

Inserida por leovcastro

Livro de cabeceira: As Cartas do Caminho Sagrado - A descoberta do ser através dos ensinamentos dos índios norte-americanos. Autor: Jamie Sams

Inserida por Todeschi