Mensagens de Raiva
As vezes eu tento odiar voce, mas ai me lembro que o ódio é pecado e caladinho volto te amar em dobro para adquirir o perdão.
"O amor e o ódio jamais brotam no mesmo lugar, uma vez plantada a sementinha do amor, este há de perpetuar".
Em tempos de ameaça de guerra, dissemine o ódio e terá milhares de seguidores, pregue o amor e terá poucos ao seu favor!
A vingança é algo tão involuido que passamos adiante. O ódio, o ego, o poder e o enriquecimento fazem parte do capítulo da existência que perece - deixemos pois virarem pó. Apercerber-se do que parelha o milagre de estar consciente e aqui; ver cada tipo de cor, flor, atitude de amor e as outras também... quem sabe se esbarrar com Deus. Bem, isso é viver.
Sabe o que eu acho?
É pouca atitude e muita falação,
É muita fofoca e pouca oração,
É muito ódio e pouco perdão,
É muita igreja e pouco Cristão,
É muita gente falando de Deus mas não vive a palavra não,
É muito filho deixando os pais de lado sem nem mesmo ter compaixão,
É muita falta de amor de Deus no coração
Por tudo isso OREMOS para que esse mundo ainda tenha Salvação!
Em grandes hotéis cinco estrelas vivem pessoas que engendram o ódio e antipatia.
Em grandes campos floridos vivem pessoas que engendram o amor e a paz interior, não com o luxo de um hotel cinco estrelas, mas um um universo incomensurável de beleza e harmônia.
Enquanto o combustível da humanidade for o ódio, corrupção social, separação e desagregação de vidas .
O transporte publico não vai pra frente.
O mundo para ninguém anda e nem sai do lugar.
Não deixe o amor naufragar no ódio, na arrogância, na soberba, no egoísmo ou em qualquer outro tropeço que o impeça de seguir!
Para uns, sublime virtude, para outros, vício asfixiante que sacrifica as ovelhas no altar do ódio. A recompensa celestial em troca do tesouro tropical. Até quando sufocarão o amor?!
Os amores não tem longa duração, porque o amor muita das vezes é fraco, mais o ódio sempre é mais forte!
"Questionamos por vezes entristecidos, de que algumas pessoas alimentam em si, o ódio e vinganças, e que são desprovidas de qualquer sentimento nobre. Mas no fundo devemos entender de que em muitas das vezes: Mágoa é a única coisa que a pessoa tem, e desfazer-se dela, seria também desfazer-se do sentido da sua própria vida".
Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis
O amor e o ódio são muito controversos, pois nunca houve ódio sem ter existido amor, assim como nunca houve amor sem ter existido o ódio.
Senhor...
Que a minha fé seja maior que os meus medos.
Que meu amor seja maior que o ódio, a mágoa e o rancor.
Que eu saiba perdoar aqueles que me feriram, trairão e me querem mal.
Que por onde eu passar eu consiga levar uma palavra de fé e esperança a quem possa precisar.
Senhor fazei de mim um instrumento de sua paz!
O amor e o ódio caminham em uma linha tênue, e como tudo no universo é dual, porque a respeito do amor seria diferente? E como um belo ser humano, também vago entre estes extremos, mas o segredo não esta em nenhum deles, e sim no equilíbrio de ambos.
Amargura...
Guarde dentro de você e alimente bem, o ódio, a intolerância, a ingratidão e assim, mais tarde, terás uma razão convincente ao descobrir que nada te acrescentaram em teus anos amargos.
by/erotildes vittoria
A perplexidade em constatar que ao invés de serem dominados pelo ódio o que sentem é um amor ainda maior pelo parceiro.
Estou prestes a me afundar,
E não queira está perto quando a bomba estourar.
O ódio inflama, atormenta, bondade não aguenta,
E vaza, antes que essa merda se alastra.
Eu não nasci pra sofrer e nem você,
Mais te ver e não te tocar está me fazendo enlouquecer.
Desculpas não adiantam, erros não se justificam,
Tudo que e nosso volta, trazendo um novo inicio.
Demorei pra acordar mais tô aqui,
Não sei por quanto tempo,
mais enquanto eu puder resistir.
Me falta forças, me falta o ar,
Sinto que sem você não preciso respirar.
Eu gosto de viver, gosto de você.
Mas dizem que a morte e o começo tô começando a crer.
Mal não quero te desejar, cê e linda meu amor,
E está aqui, me faz senti que isso não acabou.
Escrevo esse refrão, garganta e seca e tremula,
resumindo tudo, ainda te amo pequena.
se eu conheço o odio?
sim, claco!
se eu sei controlar?
aaah, o suficiente para viver em paz.
e como eu aprendi?
praticando, lógico!
- Relacionados
- A tristeza pode durar uma noite
- Raiva e Tristeza
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
