Mensagens de Provocação para Ex-namorado

Cerca de 4645 frases e pensamentos: Mensagens de Provocação para Ex-namorado

⁠"Términos podem ser tristes, mas é preciso lembrar que tudo na vida é passageiro."

Inserida por NaicanEscobar

⁠"Términos são momentos de reflexão e autoconhecimento, que nos ajudam a crescer e evoluir."

Inserida por NaicanEscobar

⁠Quando você decide caminhar sozinho, você acaba aprendendo duas grandes lições. Aprende que a queda machuca e sangra, mas o levantar é a única razão para não deixar as possíveis cicatrizes atormentar o restante da jornada por uma vida inteira.

Inserida por Aquila

⁠Por um tempo, você foi meu oxigênio
Mas um dia ela acabaria, pois o cilindro é finito
Não sabia que voltar a respirar sozinho, era tão difícil e doloroso
Mas temos que seguir forte, para que não me falte o ar
Afinal, nada é para sempre...
E tudo passa...

Inserida por ValmirLinhares

⁠e acabou, como uma partida de futebol que daqui um tempo todo mundo vai esquecer, mas para mim nossa historia foi copa de 1958.

Inserida por Emly

⁠Não reclame do ciúmes!
Pra mim ciúmes não é desconfiança,
Mais se acabar o ciúmes, desconfie porque talvez não tenha sido só o ciúmes que acabou.

Inserida por niel_lima

⁠Tudo é passageiro, tudo é emprestado; o tempo, os bens, as amizades, o amor, a vida...um dia tudo se acaba, para recomeçar...uma nova história, um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Acabou

Sem presença
Não há presente

Sem presente.
Não há felicidades.

Sem felicidades.
Não há histórias

Sem histórias
O fim terminou.

A vida fica sem valor
Quando o presente acaba

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Eu tenho uma pergunta para você: e se acabar sendo melhor do que você jamais imaginou? E se todas as mudanças que você tem feito na sua vida. agora estão te levando para algo muito mais bonito do que um dia você possa imaginar? Sim, é verdade que as coisas podem dar errado e se complicar, mas elas também podem se transformar em um lindo milagre."

Inserida por JoseOtavio

⁠Ela tinha tanto medo de perder as pessoas e acabava se perdendo. Até um dia que mandaram ela se catar, então ela catou os seus pedaços e se encontrou. Agora, ela aprendeu não aceitar menos do que sabe que merece!

Inserida por NannyeDias

Quando temos medo do que pode ocorrer no futuro ,acabamos não falando o que devemos para manter aquilo que nos deixa feliz no final do dia, no fundo era só dizer algo estupido como "eu te amo" que aquilo que me alegrava permanecia comigo.⁠

Inserida por Dhovankiin

⁠Musica ,a trilha sonora que embala nossa vida ,expressa sentimentos e acaba se tornando uma razão para viver.

Inserida por dungatrismegisto

⁠TÉRMINO

Despeço-me da sua vida por motivos ranzinzas, nada de grave, te amei como se não houvesse amanhã, mas não agi como tal, seu amor é como um labirinto e eu infelizmente não escolhi os caminhos certos.

Jamais esquecerei cada momento que passamos juntos e todos os que estávamos juntos em nossos corações. Juro que não entendia muito sobre a vida/amor, você em poucos anos me explicou detalhadamente em que aspectos eu falhei e hoje eu sei que tudo que carrego são minhas meras palavras, palavras que agradam, mas que também destroem, e como nada que escrevo sobre o amor sai do papel, minhas ações com você estão eternamente guardadas em minha memória, seu novo amor quem realizará todas as minhas promessas e o mesmo te amará tão bem quanto eu.

Inserida por andriel_lima

⁠EM QUEM ESTÁ PENSANDO AGORA?

Ainda ontem mesmo
Você me falou
Que tinha acabado o desejo
A vontade e o amor.
Aquilo era tão bonito
Enquanto durou
Mas eu compreendi
Que o nosso tempo passou.
O que seria invencível
Teria um fim encontrado,
A chama que seria eterna
Teria se apagado.
Então já que terminou
É melhor cê ir embora
As malas e os sentimentos
Já estão todos lá fora.
Mas antes que você for
Só me fala por favor
Em que está pensando agora.

Inserida por Odjalmaribeiro

⁠''Todas histórias devem acabar com um final feliz.
Se você não está feliz, ainda não acabou.''

Inserida por Ninah_89418

"⁠Para cada moeda outra decepção, vou acabar ficando mas sem coração".

Inserida por Ellendossantos

⁠Nem tudo na vida acaba como começou, seja paciente e persistente e o resultado final será o inesperado , será bom.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠"Tudo que um dia começa, um dia também termina. A vida é feita de encantos e desencantos."

Inserida por Gabrielsilva

Antes que fosse toda esperança, antes que tudo acabasse, quando nada mais esperava, encontrei você. Me surpreendi com você.

Inserida por Priscafreire

⁠No meu universo reverso
Te fiz um verso do avesso
Que Comecei pelo fim
E terminei no começo
Só Pra fingir que eu nem me lembro
Mas pra dizer que não te esqueço

Nesse universo complexo
De versos que nunca foram ditos
Tu és o verso mais bonito
E no momento propício
Fiz esse verso ,adverso
Que não revela o remetente
Mas que tem destinatário certo

Pra te encontrar no fim
Eu tive que me perder no começo
Eu encontrei você em mim
Mas já nem me reconheço
Ainda sinto você aqui
mesmo virado do avesso
Não sei onde começou o fim
Mas era pra ser infinito

Inserida por Marcossilva1988

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp