Mensagens de Positividade

Cerca de 1347 mensagens de Positividade

⁠"Ser grato é a chave para encontrar felicidade e paz interior, valorize sempre as pequenas coisas da vida."

Inserida por MarcoPerth

Acho que temos o costume de ver as coisas pelo espectro errado. É como se a gente olhasse para o que ficou na peneira, ao invés de olhar o que ficou no copo.⁠

Inserida por lucas_anschau

⁠''Ás vezes Deus te coloca no fundo do poço porque a água da superfície está imunda.''

Inserida por astronautacrazy

⁠PERIPÉCIAS Nº3 - A(COR)DAR
acordei as 6:00
e as 12:00 fiz um acordo
acordo que fiz de preto
a cor que dei como decreto

tentei um acorde as 14:00
e as 16:00 tentei um lorde
acorde que dei em lá
lá antes que ele acorde

o dia já dormia
e logo tinha que outra vez acordar
antes de tentar quem concorde
irei me contentar com mais uma dose de "orde"

as 5:00 Mi despertou
mas esqueceu de me despertar
o despertador despertou a dor
e me encarregou do dia eu a cor dar

Inserida por FelipeAzevedo942

Existe este pensamento:

Eu quero, eu posso, eu consigo.

A partir do momento que você achar dificuldade, tenha certeza de que você não terá forças para continuar.

Então lute pelo que você iniciou.
Confie no que você está planejando.

Não desista por nada.


"Diga para o amanhã que hoje já foi diferente, que nada que aconteceu se repetirá, e quando o amanhã chegar sentirá o poder da positividade".

Inserida por clebson_kell

⁠Alguns são luz
Nasceram pra criar um lar
E para oferecer um lar
Alguns são porto
Nasceram pra aconchegar
Alguns são firmes
Nasceram pra direcionar

Inserida por Gih

⁠Plante muita confiança
Seja alegre e positivo
E não alimente raiva
Pra não ser tão destrutivo
Firme e forte, vá em frente
E não atropele gente
Seja nobre e altivo

Inserida por RomuloBourbon

⁠O tempo é o senhor, ele cura, educa e na dor ensina com o gemido, cada um no seu caminho, mas sentimos e recebemos a força, a energia positiva, o amor onde juntos sempre seremos mais, muito mais fortes.

Inserida por RodriguesMilton

⁠PARA VOCÊ

Que tudo o que você toque vire ouro.
Que sua mão seja puro instrumento de fina arte.
Que você caia bem como a música certa ao lugar.
Que onde você vá, transmita paz e segurança.
Que você seja a representação da beleza da vida.

E que, no fim, durma bem por direito.

#ConsciênciaTranquila

Inserida por LeilaAntonelli

⁠Tenha gratidão ao universo que ouve suas palavras, seus pensamentos, recebendo sua energia viva, que vibra a todo instante no plano físico e espiritual para o bem maior que é o amor.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Você pode até pensar que não será fácil;
mas nunca pense nas dificuldades.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Não questionar, se afastar e fugir de tudo (discussão, confusão...) significa fraqueza?

Sim, pode ser uma fraqueza que será certamente explorada por gente folgada e abusiva.

Não confunda humildade com subserviência, ou com passividade. Ser humilde nunca significa tolerar desrespeito e atitudes abusivas.

Além disso, quando você não tem firmeza para defender aquilo em que acredita e lutar por si mesmo (a), você não está sendo humilde. Você está, na verdade, sendo passivo (a).

Saiba ser firme e impor limites quando essa firmeza é necessária.

Inserida por diegoferrariterapia

Não olhe apenas para aparência de alguém, perceba a energia positiva e toda humildade, de um coração que te quer ver bem.

Inserida por rodrigosantospoeta

O seu esforço será constante;
A Persistência te trará resultados;
A Fé te guiará, em rumo aos seus sonhos.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Felicidade é: em todos os momentos, ou em quase todos os momentos, você conseguir se sentir bem.

Inserida por danmelga

Pensar positivo é atrair o seu direito de herança no universo de infinitas riquezas e possibilidades.

Inserida por LITYERE

⁠O clima de hoje sempre será o mais perfeito para o que você for fazer devido ao clima de hoje.

Inserida por Ruptura

⁠Quem quer que seja, onde quer que esteja, olhe para a janela... Para mim este tempo está ótimo!

Inserida por Ruptura

⁠O verdadeiro ápice de felicidade acontecerá... Porque o universo a seu favor irá conspirar.

Inserida por Ruptura