Mensagens de Positividade

Cerca de 1347 mensagens de Positividade

⁠O mestre disse: Por natureza, os homens são próximos; a educação é que os afasta.
O florescer do conhecimento da alma tem um elo profundo à nossa entrega ao aprendizado da vida, por muitas vezes doloroso, mas uma oportunidade. única, divina...

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Paixão, apego, dor, falta, revolta, vingança... nada disso é provocado pelo amor em seu real significado. Por isso, nossa transformação começa pela simples verdade das palavras.
Cultive boas, palavras bonitas...
Cultive o costume de enxergar o irrevelado.

Inserida por diegoferrariterapia

Queremos chegar logo, colhendo ainda no pico do nosso entusiasmo. Mas aí a sabedoria nos elucida que até os bons sonhos precisam adormecer para nos surpreender.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A maior de todas as fronteiras, e a mais árdua de transpor, é justamente a do interior do nosso ser.
É preciso coragem para refletir com lucidez sobre crenças limitantes e transformá-las no sentimento do bom aprendizado.
Afinal, a arte de aprender é viver as suas escolhas e aprender com elas.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Quando escolhemos enfrentar com amor e sabedoria os obstáculos no momento em que a vida nos encurrala, a nossa consciência passa por uma expansão que projeta nosso ser além da matéria.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Algumas verdades, de tão duras, se consolidam de maneira natural ao longo do tempo em nossa vida. E na lucidez da maturidade passamos a compreender o sustento que isso representa para quem somos.
A melhor vitória é o equilíbrio. Precisamos sonhar grande, mas reconhecer através da maturidade que a maior conquista sempre será interior.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Só desgraça?
Mas que papo é esse?
Você me pergunta se vi aquele vídeo onde o cara mata a namorada? VI NÃO!
Se soube do acidente com vítima faltal ocorrido ontem? SOUBE NÃO!
Se vi no site de "celebridades" que fulano deixou tal pessoa porque foi traído? VI NADA!
SABE POR QUÊ?
Porque o tempo que perco olhando a vida dos outros eu prefiro cuidar da minha!
CLARO QUE A VIDA TEM SEU LADO OBSCURO, MAS TAMBÉM TÊM COISAS BOAS e tu acha que vou dar mais importância ao que?
SE VOCÊ É UM VEÍCULO PORTADOR DE MÁ NOTÍCIAS, isso é escolha sua! MAS EU ESCOLHI ser um terminal disso!
Quer falar sobre coisas legais? VAMOS LÁ TROCAR UM IDEIA!
Mas quer falar sobre as coisas ruins da vida? PROCURA OUTRA PESSOA TÁ?!
Boa vida!!!

Inserida por AdrianoLSilva

⁠O plano de Deus é tão bem arquitetado que desencontros são, na verdade, encontros. O que se acredita dor e atraso é cura e adiantamento da nossa parte, aceitação, trabalho e amor no coração.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O poder da palavra não dita impregna dentro da gente em forma de sentimentos. Somatiza. Mas nem por isso precisamos magoar alguém.
Verdadeiramente nos cabe cuidar da raiz do ser, através da harmonia e vibração.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Tentar, tentar e novamente tentar: essa é a evidência de que estamos vivendo, caminhando. E todos as pessoas que contemplamos iniciaram justamente quando se sentiram tão esparsas, que a única alternativa era tentar. Ábdito das melhores qualidades para o que titulamos de sucesso. E no mundo de hoje com tanta informação que pode gerar cognição e sapiência: tentar, tentar e tentar é o ínfimo que o universo expecta de nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Sempre haverá - olha que maravilha! - mais um obstáculo. A vida não cessa. É ato contínuo, fio do novelo da criação, conectando as emoções com o sublime de um amor ainda indescritível.

Inserida por diegoferrariterapia

O grau mais elevado da sapiência humana é entender moldar o seu caráter às conjunturas e ficar interiormente sereno apesar das intempéries exteriores.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O universo nos convida à vida nova. Mais do que nunca, o universo nos convida para uma ressignificação da vida. A mudança interior sincera para e edificação harmônica de uma nova era para a humanidade.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Nossa mente é capaz de nos guiar para a solução de problemas, mas também pode ser um verdadeiro monstro se não soubermos controlá-la.

Inserida por Aniz

⁠"Em um universo de infinitas possibilidades, o compartilhamento do conhecimento é a ponte que conecta mentes ávidas por descobrir, expandindo horizontes e desvendando os segredos ocultos da existência."

Inserida por Aniz

Viva o hoje com moderação e entendimento para que no futuro não venha se arrepender do passado.⁠

Inserida por dressans

⁠Saio da cama, perdida,
E dou play na vida.
Já vem a mensagem
'Procurando novo trajeto'. Sigamos

Inserida por adrianamanucci

A resiliência é a chave para superar os desafios da vida. Seja flexível, mantenha-se positivo e descubra a força que existe dentro de você para se recuperar e alcançar grandes realizações.

Inserida por franklinscarter

⁠Andei pelo vale escuro,
e vi que de fato
não existe a escuridão
se a Luz que te guia for maior,
menores serão os medos da imaginação!

Inserida por Poetadayltonjose

“⁠Faça uma oração; tome um café; coloque Deus na frente de tudo; respira fundo e vai porque hoje o dia vai ser incrível”

@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita