Mensagens de pensamentos
"O diabo aponta nossas falhas e tropeços, que ressoam em nossos pensamentos, tentando nos desviar da pessoa que Deus deseja que sejamos."
Reconectar-se a essência é fazer com que o divino em você se manifeste através dos seus pensamentos e ações.
É necessário o momento certo para alinhar os pensamentos e atitudes diante dos preceitos morais, afinal nenhum telhado poderá ser consertado quando chove lá fora
Mas é claro que o espírito pode enferrujar, sem bons pensamentos e boas ações a ferrugem dilacera a alma
O inferno, habitat dos nossos perversos pensamentos;
O céu, realização ininterrupta das nossas boas ações
Pensamentos auspiciosos são como falanges benevolentes, nos levam às alturas ao elevar nosso espírito
É através de bons pensamentos que a esperança nasce, mas é somente com boas ações que ela é capaz de dar os primeiros passos
Tive um sonho em cantar rap, inspiração pra mim, racionais, Felipe ret.. Pensamentos tranquilos, uma caneta na mão, meu caderno é meu livro, assim eu sigo invicto!
Ele estava embebido pela cólera que lhe tomava os vagos e súbitos pensamentos, transformando-se a cada passo... Seus liderados apostos numa formação impecável, espalhavam-se através da estepe. Estava a instantes do entardecer mais truculento de sua existência.
Meus pensamentos são pequenos rabiscos, letras soltas em linhas incertas. Talvez ninguém nunca os leia, talvez seja uma forma de ajuda, para quem ler e entender esses rabiscos.
As noites me desfazem devagar.
A mente, inquieta, tropeça em pensamentos longes.
No escuro, o piano sussurra e cada nota, pesada e só, parece chorar comigo. Na ausência do sono,
a música me embala como quem
cuida de uma dor antiga.
A melancolia mora em mim… chega com a dor, se agarra aos meus pensamentos como sombra sem fim. A esperança vem… breve, estranha,
quase incômoda… antes de a escuridão tomar tudo de volta.
Sou como um barco furado… E meus pensamentos, como as águas do mar, vão, lenta e silenciosamente, invadindo meu interior. Não há resistência, não há conserto… Apenas a certeza inevitável de que, pouco a pouco, eu vou afundando.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
